Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Navidrive RT3 - Desbloqueio Vídeo

Mensagem por Cyro »

Filipe_Teixeira escreveu:Pois porque eu já fiz alguns desbloqueios desses cá noutros carros e já usei fontes de video distintas como cameras filmar, dvd Home etc, e nunca me aconteceu isso acho que o problema está mesmo na norma de video. Vocês tem o datasheet do display? Posso arranjar se precisarem.

Precisava ajuda não estou a conseguir postar assinatura nem consigo receber notificação por mail das menagens respondidas.
Seria muito útil as informações do display. Se puder disponibilizar aqui no forum, agradeceria.
Em relação à assinatura, acredito que nos próximos dias estará tudo normalizado. Abraços
Imagem

Filipe_Teixeira
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Contato:

Mensagem por Filipe_Teixeira »

Aqui fica então o dataseet do display

DISPLAY RT3

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

Muito obrigado pelo catálogo. Acho que pode ser útil pra entender melhor o problema da faixa preta em meu caso.
Imagem

jccgomess
Membros

Mensagem por jccgomess »

olá, sou novo por aqui...
tenho um peugeot 307 navtech e tentei fazer esse desbloqueio que aki falam, mas...
algo correu mal!!!
Fiz tudo direitinho mas no final quando liguei o ecran dava apenas uma imagem branca, ou seja, deixou de funcionar o computador de bordo bem como o sinal de video vindo do porta luvas!!
Não sei o k fiz de errado!
Já vos aconteceu algo parecido?

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

Provavelmente o problema estará no cabo flat. Quando fiz o meu tomei o cuidado de ter 2 cabos flat. Ao ligar a primeira tentativa ficava essa tela branca. Procure rever se o cabo flat está corretamente engatado nos slots e se as abas removidas correspondem à posição correta. Caso nada disso funcione, procure uma casa de materiais eletrônicos e compre um cabo flat de 28 vias de 1 mm cada com aproximadamente 6-8 cm. Como novo cabo, refaça a conexão do mesmo e veja se tudo volta ao normal. Se der certo basta apenas refazer o cabo flat. Em caso de manter o problema, precisa checar se as soldas ou as pontas dos fios não estão tendo contato com outras terminações qua não a correta. Isso pode ocorrer se a solda ficar espessa e além de conectar o terminal desejado, ainda conecte um terminal ao lado, podendo dar um sinal incorreto. O ideal pra essa verficação é uma lupa, pois as dimensões são muito pequenas (tudo na casa do milímetro). Espero ter ajudado e caso não consiga resolver seu problema poste novamente aqui que veremos outras opções. Pelo que entendi pelo seu português, você é de Portugal. Contacte o colega Filipe_Teixeira que é dai e tem amplo conhecimento de eletrônica e pode te auxiliar. O dele inclusive é um 307 também.
Imagem

jccgomess
Membros

Mensagem por jccgomess »

Vou tentar!!
Tambem já falei com o filipe e até ja marquei um encontro com ele, mas o meu desespero é tanto k estou a virar-me para todo lado à procura de soluções...
Espero é não ter queimado o Navi!!
Obrigada por tudo

jccgomess
Membros

Mensagem por jccgomess »

Pois já esta pronto.... Contactei o Filipe Teixeira e ele resolveu-me o problema!!!
Grande maquina akele homem!! Foi dar com uma solda da ficha do cabo flat k não estava a fazer contacto com a placa!
Solda essa do pino k faz o transporte do video!
Já funciona 5 estrelas

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

Como tinha comentado era muito provavel que o problema fosse no cabo flat mesmo. Legal que agora tá funcionando perfeitamente. Qualquer dúvida tamo ai.
Imagem

twu_raves
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por twu_raves »

BARALEO Cyro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabens pelo repasse do conhecimento!!
Esse tutorial tem solução e ate resolução de problemas!!!
Isso era o que qq louco pelo navi do c4 queria ler em algum lugar, mineiro ainda...kkkkkkkk
Detalhe que logo a primeira consultoria desesperada veio la das terras do vice da gama..
Eu ainda nao tive saco de desbloquear o meu, mas ja ta perto!!
Valeu!

foxmc
Membros
Estado: DF

Mensagem por foxmc »

Daqui a pouco aparece dono de Maserati Quattroporte pra tirar duvidas do RT3 com o Cyro rsssssssssssssss
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”