Re: USB BOX - IPOD e PEN DRIVE
Alguém ai sabe alguma concessionaria Peugeot que saiba instalar o USB drive corretamente no C4?
Ah no Rio de Janeiro
Ah no Rio de Janeiro
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Peugeot eu não sei, mas Citroen consegui que instalassem meu Xcarlink no meu carro, é lógico que tive que dar uma ajudinha e tive de contar com a boa vontade do mecânico que me atendeu.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
vmcoelho escreveu:Alguém ai sabe alguma concessionaria Peugeot que saiba instalar o USB drive corretamente no C4?
Ah no Rio de Janeiro
"iNSTALEI" a minha na Citroen de São Cristovão.
Digo "instalei" porque fui la apenas para habilitar as auxiliares. A colocção no lugar é muito simples e vc mesmo pode fazer.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
Galera, tava olhando os usb box e o kit multimidia e fiquei na duvida em algumas coisas.
Com o kit multimidia da Caska, esse usb box é descartado? Ou da para utilizar o usb box e o kit??
O melhor usb box pelos que vocês disseram no topico é o da Xcarlink. Alguem ja importou ele??? Tem algum representante aqui no Brasil???
To querendo demais usar meu ipod no c4, mas ta osso escolher a melhor opcao!!!!
Com o kit multimidia da Caska, esse usb box é descartado? Ou da para utilizar o usb box e o kit??
O melhor usb box pelos que vocês disseram no topico é o da Xcarlink. Alguem ja importou ele??? Tem algum representante aqui no Brasil???
com o car gps a usb box fica sem sentido, eu vendi a minha aqui no forum pq coloquei o cargps!
Poxa, ja que o sistema da usb box custa 800 reaia na concessionaria, sou mais juntar mais uma grana e comprar o Caska mesmo!!!!hacktek escreveu:com o car gps a usb box fica sem sentido, eu vendi a minha aqui no forum pq coloquei o cargps!
Acho que a ventagem seja maior!!!
Então liguei hj para a Vionick para saber dos preços das interfaces que eles tem para vender e saber sobre a instalação. A pessoa que me atendeu disse que tanto as interfaces USB + IPOD quanto a só para IPOD são totalmente plug and play, só plugar na entrada da disqueteira que ja funciona. Alguém ai sabe dizer se essa informação procede ou se é necessário modificar as configurações das entradas do som?
Ah ela me disse que a interface apenas para IPOD sai por 350 e a USB + IPOD está 750.
Ah ela me disse que a interface apenas para IPOD sai por 350 e a USB + IPOD está 750.
-
- Membros
USB BOX c/ kit multimídia é totalmente inutíl...GiGiO escreveu:Galera, tava olhando os usb box e o kit multimidia e fiquei na duvida em algumas coisas.
O USB BOX é melhor que o Xcarlink na minha concepção por ser original Citroen, o Xcarlink é um produto "paralelo" que cumpre bem a função e custa menos da metade que estão pedindo no USB BOX.
Eu comprei diretamente do site http://www.xcarlink.co.uk/bmy_search.php?brand=Citroen em 15 dias estava recebendo em minha casa.
vc que usa IPOD tem um modelo especifico para esse tipo de aparelho.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
algumas duvidas sobre o xcarlink (acho que o El Guapo pode me responder):
Ele tem uma entrada pra P2? acho que é a 3,5mm, gostaria de usa-la em um GPS que lê arquivos de video para que o som saia nos falantes do carro.
Vc foi taxado pela aduana?
Desde já muito obrigado! Abraço
Ele tem uma entrada pra P2? acho que é a 3,5mm, gostaria de usa-la em um GPS que lê arquivos de video para que o som saia nos falantes do carro.
-
- Membros
Respondi via mp, mas para os que estiverem interessados, o Xcarlink possui entrada aux sim, mas ela é do tipo mini usb e inclusive vem um cabo mini usb / PS2 que permite que vc ligue mp3 ou outro equipamento.rogerioalmeida escreveu:algumas duvidas sobre o xcarlink (acho que o El Guapo pode me responder):
Não fui taxado pela aduana, pode ter sido sorte já que todo produto acima de 50 doláres é taxado em 60%.