Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
rodrigojuan
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: LISTA PARA COMPRA DE KIT MULTIMEDIA CASKA

Mensagem por rodrigojuan »

Bruno,

Gostaria de saber tambem o preço, forma de pagamento e número de contato da pessoa que esta vendendo esse kit multimedia ok.

Outra coisa, vi no Mercado Livre que tem um kit como esse vendendo por 2.600,00 que seria justamente esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... alzone-_JM. Será que é o mesmo?

Forte abraço

Rodrigo Juan
Rodrigo Juan - C4 Pallas Exclusive Aut. 2008 - H&R Sport Springs - Xenon HID 6000K - TSW Devine 9 19"

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

rodrigojuan escreveu:Bruno,

Gostaria de saber tambem o preço, forma de pagamento e número de contato da pessoa que esta vendendo esse kit multimedia ok.

Outra coisa, vi no Mercado Livre que tem um kit como esse vendendo por 2.600,00 que seria justamente esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... alzone-_JM. Será que é o mesmo?

Forte abraço

Rodrigo Juan
Não Rodrigo, não é este. Este parece ser o da Soling, que vem da China, não tem representante no Brasil, nem garantia. O que decidimos comprar é o da Caska.
Vou te mandar os dados por MP.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Marcelo Lins
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: LISTA PARA COMPRA DE KIT MULTIMEDIA

Mensagem por Marcelo Lins »

bruno figueiredo escreveu:Atenção interessados.

Mandem uma MP para mim, para que eu possa responder com o valor do aparelho da Caska, já que eles vão fazer um preço promocional para o c4clube, e não querem colocar o valor no forum.

Abs.

Bruno, boa noite.
Escrevo aqui de Sampa, gostaria de saber o preço do KIt Multimidia caska. Caso vc já tenha instalado qual é a sua opinião sobre o produto

Marcelo Lins

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Re: LISTA PARA COMPRA DE KIT MULTIMEDIA

Marcelo Lins escreveu:
bruno figueiredo escreveu:Atenção interessados.

Mandem uma MP para mim, para que eu possa responder com o valor do aparelho da Caska, já que eles vão fazer um preço promocional para o c4clube, e não querem colocar o valor no forum.

Abs.

Bruno, boa noite.
Escrevo aqui de Sampa, gostaria de saber o preço do KIt Multimidia caska. Caso vc já tenha instalado qual é a sua opinião sobre o produto

Marcelo Lins
Ok Marcelo. Vou te mandar os dados por MP.

Abs.
Bruno Figueiredo.

thiagomontini
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por thiagomontini »

Oi bruno, pode me passar esses dados por MP?

kleber
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por kleber »

Falaaaaa galera , estive ausente ai por um longo tempo, alguns problemas, mas to de volta ....
alguem instalou esses kits ai ?????
queria saber se tem algum q eu nao tenha q trocar o cpu de bordo do lugar , ou seja q esteja td integrado ...
fui na citroen e a vendedora me insistiu pra fechar com ela um kit original .... ela ate me fez um desconto hahahahaa
de 7,500 por 6,500 kkkkkkk eu ri mto , mas beleza .....
valeu galera !!!
abraçosss a todos

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Vou passar os dados para vcs via MP.

Abs
Bruno Figueiredo.

Splinter
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Splinter »

bruno figueiredo escreveu:Vou passar os dados para vcs via MP.

Abs
Brunão, me passa esses dados tambem por favor?
Valeu
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

giselle
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por giselle »

Gente... Meu Kit chegou....Estou SUPER FELIZ!!!!!

O atendimento do Elcio da CArgps foi fantastico. Eles sao muito sérios e competentes. Eu recomendo. comprei a camera de ré, veio de graça a tv digital e o cabo aux para ipod ou iphone. Vou instalar na terça feira, depois conto para vcs. Acho que a camera de ré não vai ser compativel com o C4 exclussive, pois o proprio pessoal da cargps falou, mas mesmo assim vou tentar. Eu sou teimosa, não vou desistir facilmente, nem que eu tenha que trocar todos os chicotes do sensor de estacionamento.

Abraços

Giselle :)

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

giselle escreveu:Gente... Meu Kit chegou....Estou SUPER FELIZ!!!!!

O atendimento do Elcio da CArgps foi fantastico. Eles sao muito sérios e competentes. Eu recomendo. comprei a camera de ré, veio de graça a tv digital e o cabo aux para ipod ou iphone. Vou instalar na terça feira, depois conto para vcs. Acho que a camera de ré não vai ser compativel com o C4 exclussive, pois o proprio pessoal da cargps falou, mas mesmo assim vou tentar. Eu sou teimosa, não vou desistir facilmente, nem que eu tenha que trocar todos os chicotes do sensor de estacionamento.

Abraços

Giselle :)
Oi Giselle!

Legal o seu retorno. Já mandei quase 50 MPs, para o pessoal que me pediu os dados da Cargps, pedindo retorno, para que nós possamos saber quantos de nós efetivou a compra, mas quase ninguém responde. Depois que colocar, coloque umas fotos da sua instalação pra gente ver.
É muito importante este tipo de informação, pq o aparelho, mesmo com preço especial, é caro, e sempre causa preocupação pelo capital investido. Assim, as pessoas ficam mais confiantes pelos bons resultados conseguidos pelos que já instalaram.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Trancado

Voltar para “Som & Multimedia”