Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
phoenixxrc4
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: LISTA PARA COMPRA DE KIT MULTIMEDIA CASKA

Mensagem por phoenixxrc4 »

Comprei o Meu Kit Multimidia CASKA por 3.590,00 Reais. Chegou no prazo estimado pelo fabricante. Tudo Perfeito. Não postei o site pq não sei se é permitido postar aki, se for permitido e alguém tiver interesse me avisa.
Um abraço a todos.

PS: Se alguem souber como resolver o problema da camera de ré do exclusive 2010, por favor me avisem.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

phoenixxrc4 escreveu:Comprei o Meu Kit Multimidia CASKA por 3.590,00 Reais. Chegou no prazo estimado pelo fabricante. Tudo Perfeito. Não postei o site pq não sei se é permitido postar aki, se for permitido e alguém tiver interesse me avisa.
Um abraço a todos.

PS: Se alguem souber como resolver o problema da camera de ré do exclusive 2010, por favor me avisem.
Se vc comprou por sua conta, pagou um bom preço. Mas se comprou como membro do c4clube, pagou caro, pois temos um acordo com a Cargps para fazer um preço diferenciado para nós, que é menor do que este. Só não podemos divulgar o valor aqui por pedido deles, mas fazemos sempre atraves de MP.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Felipe Belo
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Felipe Belo »

Alguém aqui do clube já conseguiu achar esse kit da Caska no E-bay americano? Estou tentando achá-lo por um $$ mais em conta do que a CARGPS, mas está difícil...

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Fala conterrâneo,

no e-bay prá C4 (ou mesmo citroen em geral) só se tem alguns poucos vendedores europeus e quase nenhum chinês.

Como os kits multimedia são todos fabricados na china, somente com contato direto na china ou através do representante no Brasil (Cargps), mas ess tem o preço bem em conta pra membros do clube (veja com o Exmº Sr. Presidente Bruno Figueiredo) se considerado ao praticado no merdado e concessionárias.

O kit soling sai bem mais em conta, veja o que diz o NICO, que importou o dele por conta própria, caso te interesse entre em contato com ele.
Veja no tópico: http://c4clube.com/forum/viewtopic.php? ... a&start=10
por Nico em Seg Out 12, 2009 9:53 pm
Vamos animar povo,

O kit funciona direitinho. Não tem necessidade de adaptar o CB. Quem se interessar poderá conferir o sistema instalado no meu carro no Xtreme.
Com relaçao ao perfumador, realmente não vem o furo. tem que pedir pro instalador fazer a adapataçao. Se o cara for bom, fica perfeito.
O custo total do produto no Brasil fica abaixo dos R$ 2.000,00. Vale muito a pena.
Nico
C4 VTR

rnbel
Membros

Mensagem por rnbel »

Olá Bruno,

Tenho interesse no aperelho da Caska. Você poderia encaminhar as informações da CarGPS.

Obrigado,
Renato

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

rnbel escreveu:Olá Bruno,

Tenho interesse no aperelho da Caska. Você poderia encaminhar as informações da CarGPS.

Obrigado,
Renato
Ok vou passar.

Abs.
Bruno Figueiredo.

NDBELLO
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por NDBELLO »

Olá Bruno,

Sou novo no clube, fiz minha apresentação a pouco e também gostaria do contato da CARGPS para poder comprar o kit multimedia da CASKA, nas condições que vocês conseguiram negociar.

Abraço

Nelson

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

NDBELLO escreveu:Olá Bruno,

Sou novo no clube, fiz minha apresentação a pouco e também gostaria do contato da CARGPS para poder comprar o kit multimedia da CASKA, nas condições que vocês conseguiram negociar.

Abraço

Nelson
Ok. Vou te passar tb.

Abs.
Bruno Figueiredo.

edsondasilvajr
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por edsondasilvajr »

Sera que o CB nao caberia no lugar do porta objetos do lado esquerdo do volante?

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

edsondasilvajr escreveu:Sera que o CB nao caberia no lugar do porta objetos do lado esquerdo do volante?
Oi Edson. Como estou vendo q esta foi sua 1ª mensagem, antes de mais nada, passe em "Novos Membros", e faça a sua apresentação, ok?

Abs.
Bruno Figueiredo.

Trancado

Voltar para “Som & Multimedia”