-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Trocar alto falantes originais
O bold já colocou tudo sobre um up inicial de som. Apenas pra citar uma variação, em meu caso deixei o canal anterior amplificado mas deixei o traseiro original. Como instalei uma outra unidade (DVD player), o GPS entra pela auxiliar e sai somente nos falantes traseiros com independência em relação ao som que sai do DVD player. Resultado: posso regular o som do GPS em volume independente do som do DVD player.
Uma boa opção para os VTR é comprar somente um cross-over para o kit original dianteiro, que já dispõe de tweeter independente, mas ligado direto. O Pallas acho que não tem tweeter original, pelo menos no GLX, então essa opção não serve.
Uma boa opção para os VTR é comprar somente um cross-over para o kit original dianteiro, que já dispõe de tweeter independente, mas ligado direto. O Pallas acho que não tem tweeter original, pelo menos no GLX, então essa opção não serve.
-
- Membros
- Estado: DF
Não sei se tem o tweeter dianteiro, acho que sim, mas deve fazer pouca diferença, já que deve ser AUDIFEL também...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O pallas mesmo na versão GLX vem com tweeters no painel, péssimos tweeters, mas estão lá, marcando o espaço pra que o proprietario possa colocar um kit duas vias de melhor qualidade.
O kit do VTR, como bem constatou o BOLD é de qualidade infinitamente melhor que o do pallas. Ou seja, o melhor mesmo é trocar logo essa porcaria de kit por um com mais qualidade e um crossover decente, mas deve-se atentar pra já comprar um que tenha potência pra aguentar um amp no caso de um up futuro.
O kit do VTR, como bem constatou o BOLD é de qualidade infinitamente melhor que o do pallas. Ou seja, o melhor mesmo é trocar logo essa porcaria de kit por um com mais qualidade e um crossover decente, mas deve-se atentar pra já comprar um que tenha potência pra aguentar um amp no caso de um up futuro.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Meu está meio ruim em um dos lados, quero trocar sem colocar módulo nem nada, comprando um de 6 da Pioneer (simples ou triaxial) ou ainda um com 2 vias.. Tem que ser específico ou sendo de 6 resolve? Valeu
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Aproveitando que o tópico foi ressuscitado kkk tenho a mesma duvida que você e mais uma questão..
Com a troca dos auto falantes, perco o direcionamento do "bip" dos sensores de estacionamento? Ou não tem nada a ver, é só trocar por outro e nada muda?
Desde ja agradeço.
Com a troca dos auto falantes, perco o direcionamento do "bip" dos sensores de estacionamento? Ou não tem nada a ver, é só trocar por outro e nada muda?
Desde ja agradeço.
-
- Membros
- Estado: PR
Qual o resultado que vcs querem?mickeyjg escreveu:Meu está meio ruim em um dos lados, quero trocar sem colocar módulo nem nada, comprando um de 6 da Pioneer (simples ou triaxial) ou ainda um com 2 vias.. Tem que ser específico ou sendo de 6 resolve? Valeu
E qto gastar?
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Eu quero só que pare esse barulho, p original como estava pra mim é o suficiente... Quero gastar pouco.. Haha
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
mickeyjg escreveu:Eu quero só que pare esse barulho, p original como estava pra mim é o suficiente... Quero gastar pouco.. Haha
Mickey, como vc resolveu a questão do seu som? Estou na mesma, adquiri um C4 Hatch 2011 GLX para minha esposa e os tweeters vieram estourados. Estava pensando em trocar o auto-falantes, Kit duas vias na frente e coaxial ou triaxial atras.