- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Entrada USB - Onde?
Que doideira......
A citroen argentina está mandando o carro com interior após o "face lift", porém com o exterior antigo....
A citroen argentina está mandando o carro com interior após o "face lift", porém com o exterior antigo....
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
O exterior não mudou na China e por isso não devem mudar aqui...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Olá amigos,
Nosso carro chegou (C4 Pallas Exclusive BVA Flex 2010) e as mudanças também estavam lá.
Eu fiquei surpreso (positivamente), pois dias atrás (após ler aqui no C4Clube), havia questionado o vendedor, que me afirmou que o usb não estava presente no carro.
Quando ele me disse que o carro havia chegado e a única diferença era que o conta-giro não estava mais presente na parte de cima do miolo central do volante, percebi que havíamos recebido a versão com as mudanças internas.
Testamos o pendrive na entrada usb e ficamos satisfeitos e felizes pelo carro já ter incorporado essas mudanças e já vir com 6 "air bags". Ainda não testei a entrada auxiliar e vi que o carregador de 12v está sob o ventilador na parte trasira. Não sei se anteriormente era assim.
É um carro excelente, então, espero que a Citroen continue adicionando melhorias/"mimos" (algumas vezes até comuns em carros mais baratos de outros fornecedores) nas próximas versões, para consolidar ainda mais a marca e deixar os próximos compradores ainda mais satisfeitos.
Abs,
Nosso carro chegou (C4 Pallas Exclusive BVA Flex 2010) e as mudanças também estavam lá.
Eu fiquei surpreso (positivamente), pois dias atrás (após ler aqui no C4Clube), havia questionado o vendedor, que me afirmou que o usb não estava presente no carro.
Quando ele me disse que o carro havia chegado e a única diferença era que o conta-giro não estava mais presente na parte de cima do miolo central do volante, percebi que havíamos recebido a versão com as mudanças internas.
Testamos o pendrive na entrada usb e ficamos satisfeitos e felizes pelo carro já ter incorporado essas mudanças e já vir com 6 "air bags". Ainda não testei a entrada auxiliar e vi que o carregador de 12v está sob o ventilador na parte trasira. Não sei se anteriormente era assim.
É um carro excelente, então, espero que a Citroen continue adicionando melhorias/"mimos" (algumas vezes até comuns em carros mais baratos de outros fornecedores) nas próximas versões, para consolidar ainda mais a marca e deixar os próximos compradores ainda mais satisfeitos.
Abs,
Editado pela última vez por Alex_Rossi em 16 Out 2009, 23:29, em um total de 1 vez.
Eu também quero! Babei no USB e aux.!
Acabei de pegar meu Hatch e não tive essa surpresa agradavel!
Inclusive perguntei para meu vendedor como eu poderia ligar a entrada aux. no som do carro! Ele disse que ficaria em R$ 300,00 e eu perderia o bluetooth! Disse ele que a entrada do audio do bluetooth é a mesma do aux., portanto eu perderia essa função! Isso é verdade?
E mais uma coisa. Se alguém tiver noticias da possibilidade de substituir a entrada 12V pelo USB e aux. por favor postem! É de grande interesse da minha parte ter no mínimo uma entrada aux. no carro!
Abrçs
Inclusive perguntei para meu vendedor como eu poderia ligar a entrada aux. no som do carro! Ele disse que ficaria em R$ 300,00 e eu perderia o bluetooth! Disse ele que a entrada do audio do bluetooth é a mesma do aux., portanto eu perderia essa função! Isso é verdade?
E mais uma coisa. Se alguém tiver noticias da possibilidade de substituir a entrada 12V pelo USB e aux. por favor postem! É de grande interesse da minha parte ter no mínimo uma entrada aux. no carro!
Abrçs
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
O meu exclusive modelo 2001 veio sem a entrada USB
como pode?
como pode?
-
- Membros
Bluetooth e a USB box são incompatíveis, justamente por causa disso que o vendedor te disse. A Citroën já tem um projeto de uma USB box que integre também o bluetooth, coisa que a nova peça, no lugar da tomada de 12v já faz.rdzr escreveu:Eu também quero! Babei no USB e aux.!
Abrçs
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
-
- Membros
O seu Pallas deve ser de um lote anterior, porque nem todos os 2010 deste ano vieram com o acessório. Sem contar que podem ter feito o mesmo que fizeram com o VTR, vender como modelo 2009 no ano passado sendo que todos eles eram modelos pré Julho de 2008 que não tinham sido vendidos.LUCIANOPREVOT escreveu:O meu exclusive modelo 2001 veio sem a entrada USB
como pode?
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Será que é possível comprar o conjunto "tomada + chicote" na Citroen e instalar nos nossos carros?foxmc escreveu:Bluetooth e a USB box são incompatíveis, justamente por causa disso que o vendedor te disse. A Citroën já tem um projeto de uma USB box que integre também o bluetooth, coisa que a nova peça, no lugar da tomada de 12v já faz.
Fabio_SD
-
- Membros
Andei me perguntando exatamente isso, olhei em outros fóruns e até deixei a dúvida mas ao visto ninguém sabe me dizer se seria possível. Alguém se aventura?fabio_sd escreveu:Será que é possível comprar o conjunto "tomada + chicote" na Citroen e instalar nos nossos carros?foxmc escreveu:Bluetooth e a USB box são incompatíveis, justamente por causa disso que o vendedor te disse. A Citroën já tem um projeto de uma USB box que integre também o bluetooth, coisa que a nova peça, no lugar da tomada de 12v já faz.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Além disso tem que saber que tipo de configuraçao deve ser feita. Sera que o radio tem alguma diferença?
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box