Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Entrada USB - Onde?

Mensagem por Dec0 VTR »

Que doideira......

A citroen argentina está mandando o carro com interior após o "face lift", porém com o exterior antigo....

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

O exterior não mudou na China e por isso não devem mudar aqui...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

Alex_Rossi
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Alex_Rossi »

Olá amigos,

Nosso carro chegou (C4 Pallas Exclusive BVA Flex 2010) e as mudanças também estavam lá.
Eu fiquei surpreso (positivamente), pois dias atrás (após ler aqui no C4Clube), havia questionado o vendedor, que me afirmou que o usb não estava presente no carro.
Quando ele me disse que o carro havia chegado e a única diferença era que o conta-giro não estava mais presente na parte de cima do miolo central do volante, percebi que havíamos recebido a versão com as mudanças internas.
Testamos o pendrive na entrada usb e ficamos satisfeitos e felizes pelo carro já ter incorporado essas mudanças e já vir com 6 "air bags". Ainda não testei a entrada auxiliar e vi que o carregador de 12v está sob o ventilador na parte trasira. Não sei se anteriormente era assim.
É um carro excelente, então, espero que a Citroen continue adicionando melhorias/"mimos" (algumas vezes até comuns em carros mais baratos de outros fornecedores) nas próximas versões, para consolidar ainda mais a marca e deixar os próximos compradores ainda mais satisfeitos.

Abs,
Editado pela última vez por Alex_Rossi em 16 Out 2009, 23:29, em um total de 1 vez.

rdzr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por rdzr »

Eu também quero! Babei no USB e aux.!
Acabei de pegar meu Hatch e não tive essa surpresa agradavel!
Inclusive perguntei para meu vendedor como eu poderia ligar a entrada aux. no som do carro! Ele disse que ficaria em R$ 300,00 e eu perderia o bluetooth! Disse ele que a entrada do audio do bluetooth é a mesma do aux., portanto eu perderia essa função! Isso é verdade?

E mais uma coisa. Se alguém tiver noticias da possibilidade de substituir a entrada 12V pelo USB e aux. por favor postem! É de grande interesse da minha parte ter no mínimo uma entrada aux. no carro!

Abrçs
Imagem

LUCIANOPREVOT
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por LUCIANOPREVOT »

O meu exclusive modelo 2001 veio sem a entrada USB
como pode?

foxmc
Membros

Mensagem por foxmc »

rdzr escreveu:Eu também quero! Babei no USB e aux.!
Acabei de pegar meu Hatch e não tive essa surpresa agradavel!
Inclusive perguntei para meu vendedor como eu poderia ligar a entrada aux. no som do carro! Ele disse que ficaria em R$ 300,00 e eu perderia o bluetooth! Disse ele que a entrada do audio do bluetooth é a mesma do aux., portanto eu perderia essa função! Isso é verdade?

E mais uma coisa. Se alguém tiver noticias da possibilidade de substituir a entrada 12V pelo USB e aux. por favor postem! É de grande interesse da minha parte ter no mínimo uma entrada aux. no carro!

Abrçs
Bluetooth e a USB box são incompatíveis, justamente por causa disso que o vendedor te disse. A Citroën já tem um projeto de uma USB box que integre também o bluetooth, coisa que a nova peça, no lugar da tomada de 12v já faz.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011

foxmc
Membros

Mensagem por foxmc »

LUCIANOPREVOT escreveu:O meu exclusive modelo 2001 veio sem a entrada USB
como pode?
O seu Pallas deve ser de um lote anterior, porque nem todos os 2010 deste ano vieram com o acessório. Sem contar que podem ter feito o mesmo que fizeram com o VTR, vender como modelo 2009 no ano passado sendo que todos eles eram modelos pré Julho de 2008 que não tinham sido vendidos.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

foxmc escreveu:Bluetooth e a USB box são incompatíveis, justamente por causa disso que o vendedor te disse. A Citroën já tem um projeto de uma USB box que integre também o bluetooth, coisa que a nova peça, no lugar da tomada de 12v já faz.
Será que é possível comprar o conjunto "tomada + chicote" na Citroen e instalar nos nossos carros?
Fabio_SD

foxmc
Membros

Mensagem por foxmc »

fabio_sd escreveu:
foxmc escreveu:Bluetooth e a USB box são incompatíveis, justamente por causa disso que o vendedor te disse. A Citroën já tem um projeto de uma USB box que integre também o bluetooth, coisa que a nova peça, no lugar da tomada de 12v já faz.
Será que é possível comprar o conjunto "tomada + chicote" na Citroen e instalar nos nossos carros?
Andei me perguntando exatamente isso, olhei em outros fóruns e até deixei a dúvida mas ao visto ninguém sabe me dizer se seria possível. Alguém se aventura?
Ford Fusion 2.5 SEL 2011

Pedro H
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Pedro H »

Além disso tem que saber que tipo de configuraçao deve ser feita. Sera que o radio tem alguma diferença?
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”