-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Cabo auxiliar p/ conectar Ipod
Alguém colocou esse cabo auxiliar p/ Ipod....ñ entendo nda de som automotivo e gostaria de saber como posso conectar o Ipod no carro....andar c/ um monte de cds é fda.....a outra coisa, eu perco o controle do volante ao conectar o ipod???
vlw
abrxx!
vlw
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Re: Cabo auxiliar p/ conectar Ipod
Eu sei que na concessionária eles vendem um adaptador que serve pra qualquer MP3, inclusive ipod...por aproximadamente R$150,00 e já instalam pra vc...aih é só plugar o mp3 e sai funcionando...mas tem gente aqui no C4C que já tem e sabe te explicar melhor...acredito que a função de trocas de musica fique restrita ao aparelho de mp3...no caso vc perde o controle no volante enquanto tiver o mp3 plugado...mas não tenho certeza disso...abraços
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Existem 2 tipos de entradas para mp3 player a entrada p2 que vc pluga seu mp3 player pela saida do fone de ouvido (p2).Essa e a mais comum feita em qq concessionaria.
Tem tambem a USB BOX que tem que ser comprada via inglaterra e essa sim vc pode controlar seus mp3 player via controles do volante e tb visualizar as musicas no comp de bordo.
Tem tambem a USB BOX que tem que ser comprada via inglaterra e essa sim vc pode controlar seus mp3 player via controles do volante e tb visualizar as musicas no comp de bordo.
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
A que a citroen instala na concessionária é a P2.
Perde-se o controle de seleçao de musicas no volante, mas continua-se com o de volume de som (junto com o controle do proprio mp3 player). Outro detalhe é que a entrada P2 reduz um pouco o volume de saída do som, o que faz com que vc tenha que andar com o volume do som do carro mais "alto" para obter a mesmo patamar do volume de som de um cd por exemplo.
A citroen cobra caro na concessionária pra fazer essa adaptaçao... que na verdade é ridicula... basta puxar um fio da saída auxiliar do radio original, e habilitar o uso dessa saída passando um scanner na central eletronica do carro.
O complicado é que se vc quiser fazer por fora, vc pode pedir que instalem o fio, aí sai barato, mas o scanner é soh na concessionária... vc pode negociar o preço dessa ativaçao do scanner por lá.
Perde-se o controle de seleçao de musicas no volante, mas continua-se com o de volume de som (junto com o controle do proprio mp3 player). Outro detalhe é que a entrada P2 reduz um pouco o volume de saída do som, o que faz com que vc tenha que andar com o volume do som do carro mais "alto" para obter a mesmo patamar do volume de som de um cd por exemplo.
A citroen cobra caro na concessionária pra fazer essa adaptaçao... que na verdade é ridicula... basta puxar um fio da saída auxiliar do radio original, e habilitar o uso dessa saída passando um scanner na central eletronica do carro.
O complicado é que se vc quiser fazer por fora, vc pode pedir que instalem o fio, aí sai barato, mas o scanner é soh na concessionária... vc pode negociar o preço dessa ativaçao do scanner por lá.
-
- Membros
Vlw pessoal...
Aqui em SP me cobraram R$ 50,00 p/ passar esse P2...
vou ver qt sai só p/ passar o scanner e se influi na garantia do carro caso eu faça o serviço por fora...
abrxx!
Aqui em SP me cobraram R$ 50,00 p/ passar esse P2...
vou ver qt sai só p/ passar o scanner e se influi na garantia do carro caso eu faça o serviço por fora...
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
-
- Membros
Johnny, eu fui na Peugeot da Gastão Vidigal (não lembro o nome) e fiz lá, o serviço é bem melhor que na Citroen, além do prazer dos caras ficarem pagando um pau no carro, os caras não acreditam que é quase o mesmo carro q o 307, rssss
colpaulo - São Paulo
-
- Membros
Fala Paulo..... Quanto custou ??? Demorou qt tempo??? Vc colocou esse P2??? Vc controla as músicas pelo iPod ou pelo volante???
abrxx!
abrxx!
-
- Membros
Putz Johnny, não lembro mesmo do preço, mas não é nada tão absurdo, algo tipo 150 - 200 reais instalado, demora uns 30 -40 minutos. Coloquei o P2-P2, eu controlo as músicas pelo próprio iPod e o volume pelo volante.johnny17 escreveu:Fala Paulo..... Quanto custou ??? Demorou qt tempo??? Vc colocou esse P2??? Vc controla as músicas pelo iPod ou pelo volante???
abrxx!
ABS
colpaulo - São Paulo
-
- Membros
Vlw Paulo..... vou voltar 3ª na Francecar e dependendo do preço eu vou colocar...
abrxx!
abrxx!
Galera, o original na concessionaria custa pouco mais de R$200,00. Ele vem com uma caixinha que voce fixa dentro do porta luvas, ou onde quiser, com 2 entradas RCA e uma P2 que voce liga o que quiser. Na tela do computador de bordo fica escrito Aux1, e voce controla tudo pelo mp3 (ou ipod). Somente o volume voce pode mudar pelo volante. Eu comprei para instalar no meu carro, mas logo depois comprei um com Navidrive. Estou com esse acessorio a venda por R$150,00. Quem quiser, so entrar em contato. A instalacao eh ridicula, e para habilitar o Aux1 na concessionaria nao cobram nada (so saber conversar).