-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: Mudanças na Linha C4
Pessoal,
Informação nova: acabou o lote do C4 "hatch" no Brasil. As concessionárias só têm previsão de entrega para o fim de novembro. Estes carros, pertencentes ao novo lote, muito provavelmente virão com estas mudanças, inclusive a entrada auxiliar Ipod/USB (pelo menos no modelo Exclusive).
Abraço,
Marcelo
Informação nova: acabou o lote do C4 "hatch" no Brasil. As concessionárias só têm previsão de entrega para o fim de novembro. Estes carros, pertencentes ao novo lote, muito provavelmente virão com estas mudanças, inclusive a entrada auxiliar Ipod/USB (pelo menos no modelo Exclusive).
Abraço,
Marcelo
- Bunneco
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Sorte que peguei o meu antes da mudança. Adoro o conta giros alí em cima do volante.
Abraços
Abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Eu também achava legal o conta-giros sobre o volante, era um "visor" a mais e gosto dessas coisas no carro, porém, confesso que me adaptei rapidamente sem ele naquela posição e estou querendo usar um GPS de 5" no lugar, já que por enquanto não tenho como comprar a "central multimídia".Bunneco escreveu:Sorte que peguei o meu antes da mudança. Adoro o conta giros alí em cima do volante.
Abraços
Realmente comentamos sobre essas mudanças em outro tópico e notei o seguinte:
- Conta-giros deslocado para o painel central;
- Entrada USB/auxiliar;
- Terceiro encosto de cabeça;
- A tomada de 12v está sob o ventllador traseiro (não sei se havia antes essa entrada ali);
- A alteração que o Bruno mencionou dos faróis (fiquei um tanto decepcionado);
- Estou com uma dúvida "danada", também comentado em outro tópico, se os bancos desse modelo são de couro legítimo;
- Achei ter visto conexão para dois telefones via bluetooth em um modelo 2009, no meu só tem uma (se não estou enganado).
Abs,
Editado pela última vez por Alex_Rossi em 17 Out 2009, 00:05, em um total de 1 vez.
-
- Membros
- Estado: DF
A tomada de 12v traseira está lá desde o começo. Mas eu realmente gostei foi da ideia de colocar um GPS ali onde ficava o conta giros!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Pessoal com essas mudanças alguem saber dizer se houve a colocação da luz que avisa qndo o tanque de partida a frio está acabando???
ou se foi colocado algum dispositivo para abrir a tampo do tanque de gasosa??
se houve essas modificações está melorando bastante!!!
Queria tbm salientar outro assunto mas que podem ser discutidas neste topico, no site da citro ela tirou o "HOT SITE" do pallas do ar, enquanto todos os outros concorrentes tem o seu...alguem sabe se isto pode indicar algumas coisa? ou é so vacilo da citro?!?
abraços!!
se houve essas modificações está melorando bastante!!!
Queria tbm salientar outro assunto mas que podem ser discutidas neste topico, no site da citro ela tirou o "HOT SITE" do pallas do ar, enquanto todos os outros concorrentes tem o seu...alguem sabe se isto pode indicar algumas coisa? ou é so vacilo da citro?!?
abraços!!
-
- Membros
- Estado: DF
Lucas, essas mudanças lamentavelmente não foram aplicadas. A luz ao menos não foi. O tanque provavelmente também não, mas só um dono pra te confirmar.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Lucas,Lucas Campos Martins escreveu:Pessoal com essas mudanças alguem saber dizer se houve a colocação da luz que avisa qndo o tanque de partida a frio está acabando???
Nem a luz, nem o dispositivo para o tanque de gasolina foram instalados no Pallas.
Alex,
o meu Pallas não é Exclusive, mas o banco de couro é legítimo (instalado na concessionária). Quanto à porta USB, não existe no meu. E referente ao bluetooth, eu consigo programar até quatro celulares, porém tenho que alternar as conexões. Não é possível fazer ao mesmo tempo. Consigo conectar somente 2 ao mesmo tempo!
Outra coisa: tentei colocar o GPS onde vc sugeriu, mas não existe como fixar a ventosa...
Abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Apenas o modelo Exclusive tem a entrada auxiliar.
Abraço.
Abraço.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
C4 PALLAS 2010
Uni os Tópicos pois trata-se do mesmo assunto. Voces vão notar que os posts estão todos no meu nome. É que quando fui mover o Tópico e unir as mensagens acabei apagando tudo, e então tive que reproduzir as mensagens para que não se perdessem, e por isto ficaram assim.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Re: C4 PALLAS 2010
xsaraglx escreveu:amigos, eu comprei um C4 Pallas Exclusive Flex 2010 e tem algumas pequenas mudancas em relacao aos modelos anteriores:
No lugar onde tem o tomada 12V, ficou uma tomada auxilar com saida de fone e porta USB.
E no volantel, onde tinha ficava o conta giros, agora sumiu e foi parar no LCD central.
Estas foram as mudancas esteticas que vir de diferente. Se alguem tiver alguma outra informacao, poste por aqui
Abracos
Bruno Figueiredo.