Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Profi
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Amortecedor já foi!!!

Mensagem por Profi »

Passei na citro ontem, e o valor de cada amortecedor é nada + nada - R$431,00 cada lado!!!
Então fui direto na Peugeot(rennes), falar com o diego que é vendedor de peças, ele me explicou como é o esquema de peças, ele tem o sistema da citroen tb, entao primeiro ele abre o sistema da citro e pega o códido da peça, ex: ele pegou o código do pivô do C4 e depois colocou esse mesmo código no sistema da Peugeot, o código do pivô bateu certinho com o código do pivô do 307, entao ele deu certeza que o pivô é o mesmo, Já o código do amortecedor do C4(431,00) não está batendo com o do 307(220,00), ele disse que pode ser igual ou não ao do 307, então ele sugeriu que eu retirasse o amortecedor e levasse para ele, e assim tirava a dúvida. Entao como tenho um amigo que é mecânico na peugeot, já liguei para ele e ele confirmou que realmente o C4 divide muitassssssssssssss peças com o 307, mas ele não sabia de cabeça se os amortecedores são iguais, e me pediu que eu levasse o carro para ele hoje, e assim ele vai olhar o amortecedor do C4 e assim tirar essa dúvida, estou rezando para ser igual porque pagar R$ 431,00 em cada amortecedor é dose tripla!!!

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Caraca Profi, esse amortecedor só vende em concessionária autorizada? Não tem em loja de peças não?

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

mmbdp escreveu:Caraca Profi, esse amortecedor só vende em concessionária autorizada? Não tem em loja de peças não?
Procurei nos catálogos on-line da COFAP, MONROE e NAKATA e não achei amortecedores para C4. Creio que somente peças importadas. Uma opção seria tentar lojas e empresas especializadas em importar peças para Citroen. Uma das alternativas é a Flafersa (Flávio Mark): http://www.especializadaflafersa.com.br. Também tem a VirtualParts (Mark Fregonezi <mark.fregonezi@gmail.com>).
Fabio_SD

3sd123
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.

Mensagem por 3sd123 »

fabio_sd escreveu:
mmbdp escreveu:Caraca Profi, esse amortecedor só vende em concessionária autorizada? Não tem em loja de peças não?
Procurei nos catálogos on-line da COFAP, MONROE e NAKATA e não achei amortecedores para C4. Creio que somente peças importadas. Uma opção seria tentar lojas e empresas especializadas em importar peças para Citroen. Uma das alternativas é a Flafersa (Flávio Mark): http://www.especializadaflafersa.com.br. Também tem a VirtualParts (Mark Fregonezi <mark.fregonezi@gmail.com>).
Tem sim , eu vendo a 167,00 cada , porem sou distribuidor COFAP e só vendo pra autopeças , COFAP TURBOGAS , realmente no catalogo da COFAP não tem , mas se é igual ao do 307 tem sim , codigo COFAP GP32691 LADO ESQUERDO E GP32692 LADO DIREITO

fabio_sd
Moderador
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

3sd123 escreveu:Tem sim , eu vendo a 167,00 cada , porem sou distribuidor COFAP e só vendo pra autopeças , COFAP TURBOGAS , realmente no catalogo da COFAP não tem , mas se é igual ao do 307 tem sim , codigo COFAP GP32691 LADO ESQUERDO E GP32692 LADO DIREITO
Excelente informação! Mas quem tem esta peça pra vender no varejo? Também procurei nas tradicionais lojas de internet e não achei: Jocar, DPaschoal, Nafil, AutoZ, etc, mas não achei. Aliás, uma coisa bem interessante, assim como no site da COFAP, nem existe a opção "C4" entre os modelos Citroen para selecionar os catálogos de peças.
Fabio_SD

Cyro
Moderador
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Profi escreveu:...e o valor de cada amortecedor é nada + nada - R$431,00 cada lado!!!
Caraca dá uma olhada no Ebay e manda vir um kit de amortecedores Koni que sai quase o mesmo preço.
Imagem

3sd123
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.

Mensagem por 3sd123 »

fabio_sd escreveu:
3sd123 escreveu:Tem sim , eu vendo a 167,00 cada , porem sou distribuidor COFAP e só vendo pra autopeças , COFAP TURBOGAS , realmente no catalogo da COFAP não tem , mas se é igual ao do 307 tem sim , codigo COFAP GP32691 LADO ESQUERDO E GP32692 LADO DIREITO
Excelente informação! Mas quem tem esta peça pra vender no varejo? Também procurei nas tradicionais lojas de internet e não achei: Jocar, DPaschoal, Nafil, AutoZ, etc, mas não achei. Aliás, uma coisa bem interessante, assim como no site da COFAP, nem existe a opção "C4" entre os modelos Citroen para selecionar os catálogos de peças.
Pode pedir por esse codigo em qualquer autopeças , pelo numero eles vão consultar um distribuidor e te passar os preços , quanto ao catalogo da Cofap , qdo o carro é muito novo , a propria montadora não deixa publicar no catalogo , para ganhar um pouco com a venda de peças nas concessionarias , outras proibem mesmo a venda em distribuidores , só concessionaria , caso da HONDA e mais recente da TOYOTA... , só curiosidade , JOCAR e NAFIL são meus clientes...Um abraço

Pedro H
Membros

Mensagem por Pedro H »

Profi, pode ir na fe nos amortecedores do 307, tenho Koni no meu carro que o partnumber serve pra ambos os carros.

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Profi, tu és o maior cupim né? Hehehehe....

Abs.
Bruno Figueiredo.

Profi
Membros

Mensagem por Profi »

bruno figueiredo escreveu:Profi, tu és o maior cupim né? Hehehehe....

Abs.
Que nada presidente!!! Isso é graças ao nosso asfalto lisinho rsrsrsrs

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”