- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: Mudanças na Linha C4
Galera,
Fui lah na citroen hj de novo, o cinza novo me parece que nao eh esse nao, ele eh um pouco mais claro que o gris fulminator, e o nome da cor eh "GRIS GRAFITO".
Tbm tirei fotos do pallas com a entrada USB e sem o contagiros na coluna de direçao.
Hj a noite eu posto as fotos.
Fui lah na citroen hj de novo, o cinza novo me parece que nao eh esse nao, ele eh um pouco mais claro que o gris fulminator, e o nome da cor eh "GRIS GRAFITO".
Tbm tirei fotos do pallas com a entrada USB e sem o contagiros na coluna de direçao.
Hj a noite eu posto as fotos.
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bold, e quanto a versão Exclusiv não ter mais a opção do câmbio mecânico, vc sabe me dizer se procede, tanto no Hatch quanto no Pallas?
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- boldfinger
- Membros
Não sei nao Brunao, hj eu tenho q ir lah mesmo e pergunto...Abraçao!bruno figueiredo escreveu:Bold, e quanto a versão Exclusiv não ter mais a opção do câmbio mecânico, vc sabe me dizer se procede, tanto no Hatch quanto no Pallas?
Abs.
BOLDFINGER
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Confirmo a informação. Não tem mais a versão mecanica no modelo exclusive.
Abraço
Abraço
- Bunneco
- Membros
Se já tivesse chumbo quando comprei o meu escolheria ele ao invés do Preto.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
marcelo_chiavassa escreveu:Confirmo a informação. Não tem mais a versão mecanica no modelo exclusive.
Abraço
Prezados,
está confirmado se vai haver alguma mudança (ou retirada) dos faróis de neblina nos Exclusive ???
Alguém tem foto de como vai ficar ???
Aquelas frentes que estão nas fotos que mostram as cores ficaram bonitas, e aparecem faróis de neblina.
Abs !
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Os neblinas continuam. O que houve foi o seguinte: saíram os "farois" de neblina, e entraram umas "lanternas" de neblina, equipadas com fracas lâmpadas de 24w, que são mais uma luz de posição do que propriamente "faróis". Quanto aos modelos das fotos, não servem para nós, são apenas comercializados na Europa, com a frente nova, que por enquanto não virá para o Brasil. Desculpem a confusão. Aquelas fotos não deveriam ter sido utilizadas sem uma explicação.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- boldfinger
- Membros
Galera, algumas fotos que tirei lah:
Nova cor GRIS GRAFITO:
(pra quem nao acredita, a nota fiscal do carro, olha ae o nome da cor hahahaah)
Interior do Pallas "2010 1/2" (SEM o contagiros na coluna):
Entrada USB/P2 no console:
GALERA, FOTOS DE CELULAR, NAO TAO BOAS, FOI MALZ
Nova cor GRIS GRAFITO:
(pra quem nao acredita, a nota fiscal do carro, olha ae o nome da cor hahahaah)
Interior do Pallas "2010 1/2" (SEM o contagiros na coluna):
Entrada USB/P2 no console:
GALERA, FOTOS DE CELULAR, NAO TAO BOAS, FOI MALZ
BOLDFINGER
- boldfinger
- Membros
Opinião:
- Nova cor: achei muito bonita, ateh mais elegante que o Gris Fer, eh mais sobria, mas pelo q percebi requer um cuidado especial assim como nos carros pretos..as unidades 'sujas' do transporte fikam estranhas, parace uma cor de primer, mas os C4 depois da lavagem e jah encerado (no setor de entrega) estavam muitos vistosos, bonito mesmo.
-Interior do Pallas: cheguei a ligar o painel de um deles, mas jah entrou rapido no modo de economia entao nao deu tempo de tirar uma foto..sinceramente nao me incomodei com o conta-giros ao lado do velocimetro, achei ateh bem moderno a maneira de como estao disponibilizada as informaçoes..soh achei MUITO RUIM a coluna de direçao SEM o conta-giros, parece nitidamente que "algo" foi retirado de lah...mto estranho... Jah a entrada de iPod no console nao pude testar infelizmente, mas deve ser bem melhor que o USB box.
BRUNAO, qto a versao exclusive MT do PAllas, o vendedor que me atendeu me disse que a principio existe sim, mas ele precisa confirmar. Confirmado mesmo soh o C4 Hatch exclusive q nao vem mais, inclusive nao tem nem a tabela de preços dessa versao mais...
- Nova cor: achei muito bonita, ateh mais elegante que o Gris Fer, eh mais sobria, mas pelo q percebi requer um cuidado especial assim como nos carros pretos..as unidades 'sujas' do transporte fikam estranhas, parace uma cor de primer, mas os C4 depois da lavagem e jah encerado (no setor de entrega) estavam muitos vistosos, bonito mesmo.
-Interior do Pallas: cheguei a ligar o painel de um deles, mas jah entrou rapido no modo de economia entao nao deu tempo de tirar uma foto..sinceramente nao me incomodei com o conta-giros ao lado do velocimetro, achei ateh bem moderno a maneira de como estao disponibilizada as informaçoes..soh achei MUITO RUIM a coluna de direçao SEM o conta-giros, parece nitidamente que "algo" foi retirado de lah...mto estranho... Jah a entrada de iPod no console nao pude testar infelizmente, mas deve ser bem melhor que o USB box.
BRUNAO, qto a versao exclusive MT do PAllas, o vendedor que me atendeu me disse que a principio existe sim, mas ele precisa confirmar. Confirmado mesmo soh o C4 Hatch exclusive q nao vem mais, inclusive nao tem nem a tabela de preços dessa versao mais...
BOLDFINGER
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Valeu Bold. Obrigado pelas informações. Vou ficar torcendo para continuarem fazendo o Pallas Exclusiv manual, que seria o meu próximo carro. Ou então para que a Citroën traga o automático de 6 marchas num futuro proximo. Pelo menos até 2011.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.