Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
hnk
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Mudanças na Linha C4

Mensagem por hnk »

Olá pessoal. A comparacão entre o painel antigo e o novo. Este novo disseram que será igual ao europeu.
Imagem

Por favor, quem comprou o C4 e já veio com painel novo, poderia confirmar se é este mesmo?
Que acharam da mudança? Tirar o contagiro da estrutura do volante pra ir junto ao painel central.

guebur
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por guebur »

Pessoal, sou novo no forum, me cadastrei hj pois estou atrás de informaçoes referente ao carro, especificamente o C4 hatch GLX 1.6, o qual estou muito interessdo.

Hoje fui a uma concessionaria aqui em Curitiba (Citroen Bordeoux) e andei com o carro, segundo o vendedor era um modelo 2009/2010, mas sem estas alterações que estao sendo citadas (contagiros continuava no mesmo lugar). Gostaria de saber se estas alteraçoes são exclusivas dos modelos 2010 ou se existem modelos 2010 sem elas?

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Até onde sabemos, esta alteração está chegando primeiro no Pallas. Mas logo deve ser adotada no Hatch tb.
Passe em "Novos Membros" e faça a sua apresentação.

Abs.
Bruno Figueiredo.

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

hnk escreveu:Olá pessoal. A comparacão entre o painel antigo e o novo. Este novo disseram que será igual ao europeu.
Imagem

Por favor, quem comprou o C4 e já veio com painel novo, poderia confirmar se é este mesmo?
Que acharam da mudança? Tirar o contagiro da estrutura do volante pra ir junto ao painel central.

Hnk,
Eu vi esse painel ao vivo em um Pallas na concessionaria, liguei-o para ver o visual, e particularmente gostei muito, fikou bem moderno e as informaçoes em um layout bem organizado mesmo adicionando o contagiros na mesma tela.

Porem, o design da coluna de direçao sem o contagiros me incomodou um pouco, nota-se que 'falta algo' ali...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

marcusthedriver
Membros

Mensagem por marcusthedriver »

Achei bonito o painel novo, mas não tem mais a autonomia no painel né??? e outra coisa, a citroen acabou com a versão exclusive do C4 hatch pq???
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

foxmc
Membros
Estado: DF

Mensagem por foxmc »

Acabou com a Exclusive do Hatch?! Até onde eu sabia só acabaram com a versão mecânica do Exclusive.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

luizc_araujo
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por luizc_araujo »

hnk escreveu:Olá pessoal. A comparacão entre o painel antigo e o novo. Este novo disseram que será igual ao europeu.

HNK, é esse mesmo o painel. O meu é modelo 2010 e já é assim (postei uma foto há uns dias atrás).

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

marcusthedriver escreveu:Achei bonito o painel novo, mas não tem mais a autonomia no painel né??? e outra coisa, a citroen acabou com a versão exclusive do C4 hatch pq???

Marcao, eles devem ter tirado a autonomia pois a mesma eh mostrada tbm no CB no modo de consumo.
Jah a versao hatch exclusive tem soh BVA, que alias, nao tem pra pronta entrega em nenhum lugar...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

HERON
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por HERON »

Curioso. O meu é o GLX BVA 2009/2010 mas não possui essas mudanças. O 2010/2010 não saiu ainda? Será que há dois modelos 2009/2010 distintos? Que bagunça é essa que a Citroën está causando?
Editado pela última vez por HERON em 01 Mar 2010, 14:00, em um total de 1 vez.
Heron

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

HERON escreveu:Curioso. O meu é o GLX BVA 2009/2010 mas não possui essas mudanças. O 2010/2010 não saiu ainda? Será que há dois modelos 2009/2010 distintos? Que bagunça é essa que a Citröen está causando?

Heron
Deve ser assim: dependendo do fim de semana do argh!gentino ele põe uma peça ou outra no carro. Se o Boca Junior ganhou, como dormiu a argh!gentina, etc.

Eu particularmente gosto mais do antigo. Mas a mudança deve ser só pro 2010/2010 que algumas concessionárias já têm e outras não, dependendo do estoque.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”