Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
HERON
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Re: Mudanças na Linha C4

Mensagem por HERON »

mmbdp escreveu:Deve ser assim: dependendo do fim de semana do argh!gentino ele põe uma peça ou outra no carro. Se o Boca Junior ganhou, como dormiu a argh!gentina, etc.

Eu particularmente gosto mais do antigo. Mas a mudança deve ser só pro 2010/2010 que algumas concessionárias já têm e outras não, dependendo do estoque.
Concordo contigo em relação ao gosto. Mas acho muito esquisito dois modelos 2009/2010 diferentes (acredito que o 2010/10 não exista, pois o primeiro ano deveria se referir ao da fabricação, mas em se tratando de Citroën, tudo é possível rs..).
Só lamento, na verdade, a ausência da porta USB, que considero o único benefício real dessas mudanças.
Editado pela última vez por HERON em 01 Mar 2010, 13:59, em um total de 1 vez.
Heron

lprio
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por lprio »

E não gostei da mudança, ainda bem que o meu é do modelo antigo.

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Nas montadoras as vezes chamam os 'ano/modelo" qto possuem alteraçoes, de 2009/"2010 e meio", que acredito ser o caso desses Pallas...os hatchs acredito q nao vao sair por enquanto com tais modificações, caso contrario as unidades com a cor cinza nova jah teriam incluido as modificaçoes...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

boldfinger escreveu:Nas montadoras as vezes chamam os 'ano/modelo" qto possuem alteraçoes, de 2009/"2010 e meio", que acredito ser o caso desses Pallas...os hatchs acredito q nao vao sair por enquanto com tais modificações, caso contrario as unidades com a cor cinza nova jah teriam incluido as modificaçoes...
Bold, aquele hatch que você postou aqui na página 4 Gris Grafito já tava sem o contagiros na coluna (ao menos parece)! Mas realmente isto tudo está uma lambança enorme, deve ter gente comprando o carro agora e recebendo do lote antigo sem a USB, por exemplo!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

guebur
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por guebur »

foxmc escreveu:
boldfinger escreveu:Nas montadoras as vezes chamam os 'ano/modelo" qto possuem alteraçoes, de 2009/"2010 e meio", que acredito ser o caso desses Pallas...os hatchs acredito q nao vao sair por enquanto com tais modificações, caso contrario as unidades com a cor cinza nova jah teriam incluido as modificaçoes...
Bold, aquele hatch que você postou aqui na página 4 Gris Grafito já tava sem o contagiros na coluna (ao menos parece)! Mas realmente isto tudo está uma lambança enorme, deve ter gente comprando o carro agora e recebendo do lote antigo sem a USB, por exemplo!
eu observei a mesma coisa foxmc, e isto ta me deixando uma duvida muito grande se compro ou nao o carro agora (c4 Hatch), alguns falam que esta sendo aplicado apenas no Pallas, mas aquelas fotos deixaram na duvida!!!

boldfinger
Membros

foxmc escreveu:

Fox, essas unidades em Gris grafito que eu vi ainda tem o conta-giros, foi a primeiro coisa q fui olhar heehheeh...hj tenho q voltar na concessionaria, olho de novo soh pra confirmar, mas quase certeza que ele ainda esta lah...
BOLDFINGER

Imagem

marcusthedriver
Membros

Mensagem por marcusthedriver »

Bold aproveita pra confirmar a questão da versão exclusive do hatch... pow a Citroen só faz cagada... meu próximo carro ia ser um hatch ou um C30 seminovo, se continuar essa palhaçada não vai dar... Eu acho muita sacanagem ficar depenando um carro do nível do C4...

O GLX é um carro muito bom, mas o exclusive tinha alguns detalhes em comum com o VTR, agora o glx n tem nem as gavetinhas no painel...

E outra, desrespeito total com o consumidor ficar fazendo alteração na linha assim, dá uma impressão de desorganização total da empresa...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

boldfinger
Membros

marcusthedriver escreveu:Bold aproveita pra confirmar a questão da versão exclusive do hatch... pow a Citroen só faz cagada... meu próximo carro ia ser um hatch ou um C30 seminovo, se continuar essa palhaçada não vai dar... Eu acho muita sacanagem ficar depenando um carro do nível do C4...

O GLX é um carro muito bom, mas o exclusive tinha alguns detalhes em comum com o VTR, agora o glx n tem nem as gavetinhas no painel...

E outra, desrespeito total com o consumidor ficar fazendo alteração na linha assim, dá uma impressão de desorganização total da empresa...

Marcao, a questao do Hatch Exclusive eh isso mesmo, nao tah mais vindo pro Brasil. Falei lah na Louvre de Guarulhos e me responderam a mesma coisa..uma pena, pq pra mim tbm ia ser o substituto do meu VTR... Mas vai ter q ser de GLX mesmo, fazer o q? rss....de qq maneira, o Exclusive manual tem soh o incoveniente de nao ter os airbags laterais nem como opcional e o pack tech tbm nao..
(cuidado com o C30 usado...se for comprar, pegue com um preço BEM amortizado, pois a revenda dele eh tao dificil quanto de um VTR...)
Abs!
BOLDFINGER

Imagem

marcelo_chiavassa
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por marcelo_chiavassa »

Bold,

O C4 exlusive continua sim vindo ao Brasil....apenas saiu de linha versão manual....embora nenhuma concessionária tenha o esclusive automático a pronta entrega, isto apenas ocorre porque a produção do carro não está acompanhando a demanda.

Falo isto porque comprei agora em outubro a verão exclusive automática e a previsão é de chegar apenas no fim de novembro ao Brasil....todas as concessionárias estão dando este prazo....

Por esta razão que eu acredito que o novo lote já venha com as alterações do Pallas...posição esta que reflete o pensamento de metade das concesisonárias de são paulo (a outra metada diz que não vem).

Eu, antes de comprar, falei com TODAS as concessionárias de SP, exatamente porque adquiri recentemente um Pallas que veio com todas esta alterações....então pesquisei igual um alucinado sobre as possíveis mudanças no Hatch...

O que todas as concessionárias dizem, sem medo de errar, é que a versão manual do exclusive saiu de linha e que o exclusive automatico virá sim, já em novembro, com a entrada usb.

Abraço,

Marcelo

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Nossa, que confusão! Vamos continuar pesquisando com calma junto a rede, pra não passarmos informações desencontradas, ok?

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”