-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: Mudanças na Linha C4
Bruno,
Concordo com vc...mas infelizmente nem as próprias concessionárias sabem o que dizem...mas de qualquer forma, posso garantir que a versão exclusive automatica NÃO saiu de linha........
Abraço,
Marcelo
Concordo com vc...mas infelizmente nem as próprias concessionárias sabem o que dizem...mas de qualquer forma, posso garantir que a versão exclusive automatica NÃO saiu de linha........
Abraço,
Marcelo
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Oi Marcelo,marcelo_chiavassa escreveu:Bruno,
Abraço,
Marcelo
SIM, a versao automatica continua, alias, o q comentei anteriormente eh somente sobre a versao manual mesmo...eu tbm keria a exclusive automatica, mas soh tem GLX auto a pronta-entrega e com a taxa ZERO de juros..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Ontem estive na concessionária para deixar o meu carro para revisão e vi que o Pallas está com essa promoção de taxa zero, mas os carros tinham o contagiros sobre o volante, está parecendo que é promoção pra desovar o estoque de carros com o painel antigo.
- marcusthedriver
- Membros
- Veiculo: Outros
Menos mal... pelo menos a versão exclusive AT vai continuar... exclusive mec devia vender pouco, por isso q tiraram... nessa faixa de preço o pessoal quer AT mesmo... mas vamos ver o desenrolar da situação... vou bater um papo com o domingos boragina e passar em algumas concessionárias pra ver se eu dou uma luz pra todo mundo...
Edit: Engraçado que versões top estão em falta né? meu pai tava procurando um focus ghia AT hatch, ninguém tem também... esses argentinos não trabalham mesmo né? ´kkk a citroen e a ford tinham q tomar providências... absurdo deixar faltar carro...
Edit: Engraçado que versões top estão em falta né? meu pai tava procurando um focus ghia AT hatch, ninguém tem também... esses argentinos não trabalham mesmo né? ´kkk a citroen e a ford tinham q tomar providências... absurdo deixar faltar carro...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Oi Marcelo,
SIM, a versao automatica continua, alias, o q comentei anteriormente eh somente sobre a versao manual mesmo...eu tbm keria a exclusive automatica, mas soh tem GLX auto a pronta-entrega e com a taxa ZERO de juros..[/quote]
Bold,
Acho que vale a pena esperar pegar a versão exclusive...se vc fechar o carro até o fim de outubro, o preço fica congelado e vc ainda pega a promoção da taxa zero....e só começa a pagar quando fechar o carro (final de novembro)...
Paguei 66K no meu (exclusive auto), enquanto a GLX estava 62K....achei que valia mais a pena a versão exclusive...
Abraço,
Marcelo
SIM, a versao automatica continua, alias, o q comentei anteriormente eh somente sobre a versao manual mesmo...eu tbm keria a exclusive automatica, mas soh tem GLX auto a pronta-entrega e com a taxa ZERO de juros..[/quote]
Bold,
Acho que vale a pena esperar pegar a versão exclusive...se vc fechar o carro até o fim de outubro, o preço fica congelado e vc ainda pega a promoção da taxa zero....e só começa a pagar quando fechar o carro (final de novembro)...
Paguei 66K no meu (exclusive auto), enquanto a GLX estava 62K....achei que valia mais a pena a versão exclusive...
Abraço,
Marcelo
- boldfinger
- Membros
El Guapo escreveu:Ontem estive na concessionária para deixar o meu carro para revisão e vi que o Pallas está com essa promoção de taxa zero, mas os carros tinham o contagiros sobre o volante, está parecendo que é promoção pra desovar o estoque de carros com o painel antigo.
Guapo, aki em sp soh tem do Pallas sem o contagiros no volante, com a taxa zero tbm...o estoque do 'original' jah era hahaa
BOLDFINGER
- boldfinger
- Membros
Bold,marcelo_chiavassa escreveu:Oi Marcelo,
SIM, a versao automatica continua, alias, o q comentei anteriormente eh somente sobre a versao manual mesmo...eu tbm keria a exclusive automatica, mas soh tem GLX auto a pronta-entrega e com a taxa ZERO de juros..
Abraço,
Marcelo[/quote]
Fala ae Marcelo blz?
Entao, to meio na pressa de fechar um carro pois jah vendi o outro aki de casa...ae tah f...
Mas o C4 Exclusive que eu tava comentando seria pra mim, o outro carro de uso tem q ser automatico, e nao pra meu uso exclusivo, entao nao tem problema ser GLX...alias, jah to pra fechar um GLX BVA q consegui por uma condiçao IRRECUSAVEL hehehe...depois que eu pegar o carro eu posto aki...Abs!
BOLDFINGER
- marcusthedriver
- Membros
- Veiculo: Outros
Vendeu o VTR Bold? pegou quanto nele??
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- boldfinger
- Membros
marcusthedriver escreveu:Vendeu o VTR Bold? pegou quanto nele??
Ae Marcao, o VTR nao vendi nao, nem sei se vou vender pq pra interar em um Hatch Exclusive eh mta grana..
BOLDFINGER
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Novo painel ?
Salve amigos!
Antes de ontem peguei meu Pallas na Concorde. Hoje e amanhã é que vou curti-lo numa pequena viagem a Penedo.
Até agora o carro só me surpreendeu positivamente. O atendimento na Concorde até agora tem sido bom, tirando dois itens do checklist que disseram ter sido vistos, e não foram. Torço para que continuem assim.
Mas fiquei intrigado com o painel. É levemente diferente de tudo que eu já tinha visto em foto, e até mesmo nas lojas (a menos que eu não tenha reparado direito), ele está igual as fotos que vi do C-Quatre chinês. Ou seja, o miolo do painel central é novo, agora ele abriga agora o conta-giros que saiu de cima do volante.
Isso é novidade ou já está assim ha algum tempo mas as fotos da internet e do site estão defasadas ?
Grande abraço e novamente obrigado a todas as dicas!
abs,
Adriano
Antes de ontem peguei meu Pallas na Concorde. Hoje e amanhã é que vou curti-lo numa pequena viagem a Penedo.
Até agora o carro só me surpreendeu positivamente. O atendimento na Concorde até agora tem sido bom, tirando dois itens do checklist que disseram ter sido vistos, e não foram. Torço para que continuem assim.
Mas fiquei intrigado com o painel. É levemente diferente de tudo que eu já tinha visto em foto, e até mesmo nas lojas (a menos que eu não tenha reparado direito), ele está igual as fotos que vi do C-Quatre chinês. Ou seja, o miolo do painel central é novo, agora ele abriga agora o conta-giros que saiu de cima do volante.
Isso é novidade ou já está assim ha algum tempo mas as fotos da internet e do site estão defasadas ?
Grande abraço e novamente obrigado a todas as dicas!
abs,
Adriano