Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
AMAURY MENEZES
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Amortecedores do C4

Mensagem por AMAURY MENEZES »

Boa noite, amigos.
Sou novo no forum. Tenho um C4 Exclusive com Pack Tech,2008, com 5.400 km.
Notei um barulho na dianteira do carro, fui à concessionária e torocaram os amrtecedores dianteiros, alegando defeito de fabricação. Não cobraram, pois estava na garantia.
Agora, uns 1.500 depois da troca, voltou o barulho.
Alguém já teve o problema? Qual a marca original dos amortecedores? Teriam informação sobre outra causa do problema (coxins, suportes, etc...)?
Obrigado pela ajuda.
Abraços a todos
AMAURY MENEZES

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Amortecedores do C4

Mensagem por bruno figueiredo »

Passe em "Novos Membros" e faça a sua apresentação. Quanto aos amortecedores procure em "Manutenção e Prevenção" que já existe Tópico sobre este assunto por lá.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Igor
Membros

Mensagem por Igor »

Cara, meu c4 hatch ta com um barulho insuportavel na frente toda vez que passo em ondulações e buracos, trocaram um braço na barra de direção e nada, agora toda vez de viro a esquerda e acelero, parece que a barra de direção vai quebrar e a roda vai sair, a vibração da pra sentir no pé, como se tivesse algo batendo. De fato a suspensão da critoen ta um lixo

joaovital
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por joaovital »

tambem to começando a achar que o grande problema do c4 e a suspensao,alem de dura barulhenta ta me passando uma impressao de ser fragil.uma pena pois o carro no geral e muito bom.

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Peçam prá conferirem os calços do motor (coxins), isso já li em um outro tópico aki (o da embreagem trepidando)!!!

O meu carro já aguenta as ruas mais que esburacadas daqui ha quase dois anos e agora anda de eibach e aro 18 na boa, nunca trocou nenhuma peça.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”