Boa noite, amigos.
Sou novo no forum. Tenho um C4 Exclusive com Pack Tech,2008, com 5.400 km.
Notei um barulho na dianteira do carro, fui à concessionária e torocaram os amrtecedores dianteiros, alegando defeito de fabricação. Não cobraram, pois estava na garantia.
Agora, uns 1.500 depois da troca, voltou o barulho.
Alguém já teve o problema? Qual a marca original dos amortecedores? Teriam informação sobre outra causa do problema (coxins, suportes, etc...)?
Obrigado pela ajuda.
Abraços a todos
AMAURY MENEZES
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Amortecedores do C4
Passe em "Novos Membros" e faça a sua apresentação. Quanto aos amortecedores procure em "Manutenção e Prevenção" que já existe Tópico sobre este assunto por lá.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
Cara, meu c4 hatch ta com um barulho insuportavel na frente toda vez que passo em ondulações e buracos, trocaram um braço na barra de direção e nada, agora toda vez de viro a esquerda e acelero, parece que a barra de direção vai quebrar e a roda vai sair, a vibração da pra sentir no pé, como se tivesse algo batendo. De fato a suspensão da critoen ta um lixo
-
- Membros
- Veiculo: Outros
tambem to começando a achar que o grande problema do c4 e a suspensao,alem de dura barulhenta ta me passando uma impressao de ser fragil.uma pena pois o carro no geral e muito bom.
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Peçam prá conferirem os calços do motor (coxins), isso já li em um outro tópico aki (o da embreagem trepidando)!!!
O meu carro já aguenta as ruas mais que esburacadas daqui ha quase dois anos e agora anda de eibach e aro 18 na boa, nunca trocou nenhuma peça.
O meu carro já aguenta as ruas mais que esburacadas daqui ha quase dois anos e agora anda de eibach e aro 18 na boa, nunca trocou nenhuma peça.