said escreveu:Sinceramente nunca tratei meu carro como algo especial, portanto o termo migalha nao se aplica. Por coincidencia 2 pessoas vinculadas a esse clube tiveram contato comigo, um deles fiz questao que dirigisse meu carro, o outro parei imediatamente no acostamento para dar o telefone do preparador Ricardo. Em relacao as fotos nao quis parecer arrogante, so nao existe nada diferente no motor que justifique. Nao tenho conhecimento para falar dos detalhes do projeto, por isso passei o tel do profissional. Fui citado nesse clube em varias msg, inclusive de forma nao muito cordial, nao conheco a amizade entre as pessoas do clube, e nao tratei ninguem como cuzao. Me sinto na obrigacao de me justificar pra vcs, porque o primeiro contato foi feito por mim nesse clube, com o objetivo de tentar solucionar um problema especifico do processo da instalacao do turbo.
Um abraco a todos.
Queria externar aqui duas coisas:
Primeiro o agradecimento ao Said por ter nos fornecido o contato com seu preparador, o que já serve de grande auxílio, pois, aliado ao fato de estar o carro dele funcionando bem, facilita e nos torna seguros quanto aos resultados desse investimento. Obrigado Said.
Em segundo lugar, peço desculpas por mim e pelos companheiros aqui do C4Clube pelos comentários acerca da "lenda" que seria o seu carro. Sim eu os fiz e outros aqui também e nenhum de nós ficaria satisfeito com esses comentários, ainda mais que, como ele próprio relatou, passou também por dissabores ao instalar o turbo na primeira vez, tendo demonstrado coragem em insistir e resolver os problemas enfrentados. Agora, que eu bem queria um carro com o apelido de "
A LENDA" isso eu queria.
Inicialmente eu e alguns achamos pedante os primeiros posts seus aqui neste tópico, o que já se justifica pelos comentários no outro tópico, mas, a hombridade e lhaneza demonstrados neste seu post que transcrevi ai em cima, o tornam realmente digno dos agradecimentos e desculpas que agora apresento.
Melhor assim que o C4clube continua sendo um instrumento de fazer amizades e trocar experiências. Fiquei feliz com o desenrolar da história.
Romero escreveu:
putz....." nao vo colocar fotos, pois nao tem sentido...2 ja andaram e viram "....ahhh, v c desce do pedestal...
já colocou o nome do preparador né ? vlw msm pela dica ! deixa um membro aqui preparar um q iremos ter um BOOK...
Mesmo eu tendo pedido também fotografias, entendo e encontro várias justificativas mais do que plausíveis para que o Said não as coloque aqui:
A preparação feita exige legalização e está sujeita à fiscalização, sendo certo que quando procurei um dos instaladores de turbo, ele me disse e mostrou serviços que "ficavam tal como originais, invisíveis", e, sendo o C4 não tão comum, seria fácil para identificar o carro dele numa vistoria, o que poderia lhe dar aporrinhações.
Exibir modificações aqui é decisão pessoal de cada um e tem pessoas que não gostam disso, por mais maravilhosas que elas sejam. e, cá prá nós, um turbo instalado não é algo tão bonito assim, admirável, mas bonito nem tanto. Melhor mesmo é o efeito do que a causa.
Fotografias na internet podem causar tanto admiração benéfica e apreciação á guisa de exemplificação e cópia, mas também uma possível inveja perniciosa, essa eu odeio.
Então, caro Romero, o Said nem está errado ao não postar fotos aqui, se algum dia ele assim o fizer, ótimo, se não, ótimo também. De repente ele vê umas fotos como as do Thyago e muda de idéia, hehehe. O mais importante neste tópico já está feito. Agora podemos ter "loucos, meu" como você turbinados (p¨t@ perigo isso hein, hahahahaha).
Só mais uma coisa Romerão, não me leve a mal, mas UM MEMBRO AQUI já instalou o turbo com sucesso: o Said.