Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: KIT MULTIMEDIA CASKA - CARGPS

Mensagem por bruno figueiredo »

GiGiO escreveu: Bruno, qual seriam os tipos de erros para gerar retorno do kit??? Você sabe informar se é alguma coisa específica no kit ou varios erros???

Comentei com o pessoal da Krocokar (quem é de Sao Paulo conhece eles), e eles trabalham com 2 tipos de kit (Caska e Witson)......Pelo que me falaram, aonde instalaram, ambos os kits não deram problemas. Por isso te pergunto da onde você conversou, aonde seria o erro no kit!!!!

Grande abraço
Não saberia te dizer, pq não me foi especificado, quais os problemas mais comuns que podem ocorrer com estes aparelhos. Mas talvez o pessoal que entende disto (mmbdp, Cyro, e Bicudo, etc...) passam te falar.

Abs.
Bruno Figueiredo.

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Eu não teria esse receio de problemas com os kits multimedia, são aparelhos eletrônicos e, como tal, podem sim vir com defeitos de fabricação.
Ambos são fabricados, ao que consta, na China. A diferença que por vezes ocorre com produtos fabricados na China deve-se a má qualidade de compronentes empregadoe e deficiência no controle de qualidade.
Como os kits oferecidos à venda através de representantes no Brasil o são com garantia, tais problemas serão suportados pelos fornecedores, havendo risco mínimo na compra.
Apenas soube de dois aparelhos com defeitos. Um vendido pela concessionária e outro caska, o caska foi remetido ao fornecedor e trocado, tendo o comprador apenas tido o transtorno de ficar sem o aparelho por uma semana.
Quanto ao que foi vendido e instalado pela concessionária citroen, não se sabe ao certo a marca:
viewtopic.php?f=19&t=3011

Assim, dentre todos os aparelhos já instalados de que temos conhecimento aki, apenas esses dois apresentaram problemas. Assim, REPITO: com a garantia oferecida pelos representantes, eu compraria sem susto, veja o que cada um oferece - a diferença básica são as funções do Computador de Bordo, assumida pelo Witson e Soling e deslocado o display do CB no Caska, dái é comparar preços e vendedores!

GiGiO
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por GiGiO »

Para falar a verdade mesmo, eu acho que os 3 kits são iguais, com a única diferença do CB. Então escolha o que mais te atrai e seja feliz!!!

Romero
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

GiGiO escreveu:Para falar a verdade mesmo, eu acho que os 3 kits são iguais, com a única diferença do CB. Então escolha o que mais te atrai e seja feliz!!!
BOA !!
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

cargps
Membros

Mensagem por cargps »

Quanto ao problema do sensor de estacionamento, ainda estamos em testes para solucionar o problema. Mas uma coisa eu lhes garanto, teste o aparelho WITSON em um C4 exclusive PACK TECH e veja se não haverá o mesmo problema ! Pois os codigos de aviso sonoro e sensor de estacionamento enviados pela central CAN do carro sao diferentes para os carros PACH TECH, o que faz com que o aparelho não reconheça tal sinal e não saiba que o sensor está em funcionamento. Pode ser que o aparelho WITSON esteja programado para funcionar com PACH TECK, e não com o modelo normal, pois o nosso funciona perfeitamente com o modelo exclusive sem PACH TECH.

GiGiO
Membros

Mensagem por GiGiO »

cargps escreveu:Quanto ao problema do sensor de estacionamento, ainda estamos em testes para solucionar o problema. Mas uma coisa eu lhes garanto, teste o aparelho WITSON em um C4 exclusive PACK TECH e veja se não haverá o mesmo problema ! Pois os codigos de aviso sonoro e sensor de estacionamento enviados pela central CAN do carro sao diferentes para os carros PACH TECH, o que faz com que o aparelho não reconheça tal sinal e não saiba que o sensor está em funcionamento. Pode ser que o aparelho WITSON esteja programado para funcionar com PACH TECK, e não com o modelo normal, pois o nosso funciona perfeitamente com o modelo exclusive sem PACH TECH.
Tudo bem, mas se você olhar, a grande maioria aqui tem o GLX e o Exclusive sem o Pack. O problema do sensor está dando até nos GLX que colocam o sensor na citroen, por isso minha pergunta.

O kit da Caska é muito bom, ja confirmado pelos usuarios daqui, mas os problemas que tem nele que o pessoal quer uma solução, e ninguem melhor que vocês que são representantes para dar essa resposta para os usuarios do kit.

cargps
Membros

Mensagem por cargps »

Estamos trabalhando na solução ! já estamos com um leitor da central CAN do carro para fazer a leitura do pulso que o carro envia (c4 pachteck) quando é engatada a re , e tbem o pulso dos avisos sonoros, ai enviaremos os dados pra CASKA que nos enviará o novo software pare solucionar o problema.
Outro ponto importante do nosso produto é , vc tem TV DIGITAL 100% INTEGRADA e controlada pela função TV do aparelho, por toque na tela , ou pelo controle remoto do aparelho, e não por modulos externos ligados na entrada A/V como os outros multimidias.

Qto ao problema do suporte para o CB, vejam no link a seguir o novo modelo que iremos disponibilizar.

http://www.ppcaraudio.com/centro-multim ... p-439.html

Abraço

Henrique

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem, com relação ao sensor de estacionamento. O meu Pallas é GLX, e tem sensor colocado depois da compra, e após instalar o meu Caska, os sinais sonoro, e visual ficaram preservados sem nenhuma interferência. Só que agora, além destes sinais, ainda tenho a câmera de ré. Mt bom!
Quanto aos Kits, falando hoje com o Henrique e o Élcio da Cargps, eles me disseram que os kits da Witson e similares, são mais baratos que o da Caska, e vende-los por preços semelhantes ao que ele está pedindo no kit da Caska, não é nenhuma vantagem. Eles então me fizeram a seguinte proposta: Se é do interesse de alguns comprar estes outros kits, que incorporam as funções do CB, eles tb podem vendê-los para nós, mas a um preço mais competitivo. Estou então esperando receber as condições que eles farão para nós, e assim que tiver, abrirei um Tópico expecífico. Aguardem, breve teremos novidades.
Agora para aqueles que preferem o modelo da Caska, já existe um novo suporte para o CB, que incorpora a luz do teto na mesma peça. Vejam as fotos:

Imagem

Imagem

Bom, é isto aí.

Abs.
Bruno Figueiredo.

GiGiO
Membros

Mensagem por GiGiO »

Henrique, muito obrigado pelas informações e pelas respostas.

O meu GLX também não tem sensor de estacionamento, mas estou querendo colocar ele, mas preservar o som original.

Bruno, o problema não é vender as outras marcas, e sim melhorar o CASKA que pelo que vocês disseram, é um ótimo kit multimidia.

QUando será que eles vão ter esse novo kit com a nova peça da luz de cortesia???? Tem alguma previsão?

Abraços

tmonaco
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por tmonaco »

Bom, eu sou um dos proprietários de Pallas Exclusive com Pack Tech. Sinceramente ainda não decidi colocar nenhuma central multimídia pois não gostaria de perder nenhum tipo de aviso que o carro me disponibiliza, como por exemplo os sensores de estacionamento.

Existe alguma previsão para a disponibilização do novo software por parte das Caska?

Trancado

Voltar para “Som & Multimedia”