Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Caiafa
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Seguradoras

Mensagem por Caiafa »

Ola boa tarde

Eu preciso fazer o seguro do carro e vejo que terei problemas ja que tenho menos de 25 anos. Alguem sabe me dizer qual seria a melhor seguradora ? Eu também nao pretendo contratar uma cobertura meia boca

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Seguradoras

Mensagem por BICUDO »

Renovei o meu esse mes, com a SULAMERICA e foi tranquilo pago pelo ano de seguro R$ 2.000,00
44 anos, bonus classe 10 , seguro de treçeiros de 100.000,00, Fipe 110%, carro reserva extra, franquia reduzida
Vidros, e mai salgums mimos....que as vezes faz a diferença
Ex. no primeiro dia do Xtreme, esqueçi a chaves de casa dentro do carro e ele dentro do pavilhão, liguei para seguradora era mais de 1:00 da madruga e solicitei um chaveiro 24Hrs...quando cheguei em casa ums minutos depois o chaveiro já tava abrindo a minha casa sem custo algum.

abs.

Vela ai a lista de Beneficios
http://www.sulamericaweb.com.br/sulamer ... &estado=SP

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

BICUDO escreveu:... liguei para seguradora era mais de 1:00 da madruga e solicitei um chaveiro 24Hrs...quando cheguei em casa ums minutos depois o chaveiro já tava abrindo a minha casa sem custo algum.
Uma da madrugada nada. Era mais tarde ainda... Tirou o chaveiro da cama... hahahahhaahhah
Imagem

Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Nico »

O meu está segurado pela Confiança Seguros. Tb já precisei de alguns serviços e o atendimento foi 100%.

O carro da patro está segurado pela Brasil Veiculos, o preço dos caras é imbativel.

Mas no seu caso: o melhor é pesquisar com vários corretores e verificar o melhor preço. Se for correntista do Banco do Brasil pode fazer uma cotaçao direto no site do banco.

Boa sorte.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Nico escreveu:O carro da patro está segurado pela Brasil Veiculos, o preço dos caras é imbativel.

Mas no seu caso: o melhor é pesquisar com vários corretores e verificar o melhor preço. Se for correntista do Banco do Brasil pode fazer uma cotaçao direto no site do banco.

Boa sorte.
Sou cliente da Brasil Veiculos (Banco do Brasil) tem vários anos. Nas cotações que tenho feito anualmente as grandes seguradoras não conseguem competir. Outro detalhe: Brasil Veículos na verdade é Sulamérica.
Fabio_SD

GPA
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por GPA »

Cotei recentemente e a CHUBB foi a que ofereceu o melhor custo-benefício.

Excelente seguradora!

@Wagner
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por @Wagner »

Minha corretora de seguro é a Pina Fone: (11) 5666-6994 da BS Corretora de Seguros. Na renovação ela sempre cota várias opções de empresas, levando em conta a minha pontuação. Atualmente consegui com a Sulamérica com um bom preço! E principal ótima orientação na ocorrência de sinistro.

Abr.

Caiafa
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Caiafa »

fabio_sd escreveu:
Nico escreveu:O carro da patro está segurado pela Brasil Veiculos, o preço dos caras é imbativel.

Boa sorte.
Sou cliente da Brasil Veiculos (Banco do Brasil) tem vários anos. Nas cotações que tenho feito anualmente as grandes seguradoras não conseguem competir. Outro detalhe: Brasil Veículos na verdade é Sulamérica.
Fiquei com essa do BB , obrigado pela dica

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”