- Caiafa
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Seguradoras
Ola boa tarde
Eu preciso fazer o seguro do carro e vejo que terei problemas ja que tenho menos de 25 anos. Alguem sabe me dizer qual seria a melhor seguradora ? Eu também nao pretendo contratar uma cobertura meia boca
Eu preciso fazer o seguro do carro e vejo que terei problemas ja que tenho menos de 25 anos. Alguem sabe me dizer qual seria a melhor seguradora ? Eu também nao pretendo contratar uma cobertura meia boca
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Seguradoras
Renovei o meu esse mes, com a SULAMERICA e foi tranquilo pago pelo ano de seguro R$ 2.000,00
44 anos, bonus classe 10 , seguro de treçeiros de 100.000,00, Fipe 110%, carro reserva extra, franquia reduzida
Vidros, e mai salgums mimos....que as vezes faz a diferença
Ex. no primeiro dia do Xtreme, esqueçi a chaves de casa dentro do carro e ele dentro do pavilhão, liguei para seguradora era mais de 1:00 da madruga e solicitei um chaveiro 24Hrs...quando cheguei em casa ums minutos depois o chaveiro já tava abrindo a minha casa sem custo algum.
abs.
Vela ai a lista de Beneficios
http://www.sulamericaweb.com.br/sulamer ... &estado=SP
44 anos, bonus classe 10 , seguro de treçeiros de 100.000,00, Fipe 110%, carro reserva extra, franquia reduzida
Vidros, e mai salgums mimos....que as vezes faz a diferença
Ex. no primeiro dia do Xtreme, esqueçi a chaves de casa dentro do carro e ele dentro do pavilhão, liguei para seguradora era mais de 1:00 da madruga e solicitei um chaveiro 24Hrs...quando cheguei em casa ums minutos depois o chaveiro já tava abrindo a minha casa sem custo algum.
abs.
Vela ai a lista de Beneficios
http://www.sulamericaweb.com.br/sulamer ... &estado=SP
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Uma da madrugada nada. Era mais tarde ainda... Tirou o chaveiro da cama... hahahahhaahhahBICUDO escreveu:... liguei para seguradora era mais de 1:00 da madruga e solicitei um chaveiro 24Hrs...quando cheguei em casa ums minutos depois o chaveiro já tava abrindo a minha casa sem custo algum.
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
O meu está segurado pela Confiança Seguros. Tb já precisei de alguns serviços e o atendimento foi 100%.
O carro da patro está segurado pela Brasil Veiculos, o preço dos caras é imbativel.
Mas no seu caso: o melhor é pesquisar com vários corretores e verificar o melhor preço. Se for correntista do Banco do Brasil pode fazer uma cotaçao direto no site do banco.
Boa sorte.
O carro da patro está segurado pela Brasil Veiculos, o preço dos caras é imbativel.
Mas no seu caso: o melhor é pesquisar com vários corretores e verificar o melhor preço. Se for correntista do Banco do Brasil pode fazer uma cotaçao direto no site do banco.
Boa sorte.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Sou cliente da Brasil Veiculos (Banco do Brasil) tem vários anos. Nas cotações que tenho feito anualmente as grandes seguradoras não conseguem competir. Outro detalhe: Brasil Veículos na verdade é Sulamérica.Nico escreveu:O carro da patro está segurado pela Brasil Veiculos, o preço dos caras é imbativel.
Boa sorte.
Fabio_SD
Cotei recentemente e a CHUBB foi a que ofereceu o melhor custo-benefício.
Excelente seguradora!
Excelente seguradora!
- @Wagner
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Minha corretora de seguro é a Pina Fone: (11) 5666-6994 da BS Corretora de Seguros. Na renovação ela sempre cota várias opções de empresas, levando em conta a minha pontuação. Atualmente consegui com a Sulamérica com um bom preço! E principal ótima orientação na ocorrência de sinistro.
Abr.
Abr.
- Caiafa
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Fiquei com essa do BB , obrigado pela dicafabio_sd escreveu:Sou cliente da Brasil Veiculos (Banco do Brasil) tem vários anos. Nas cotações que tenho feito anualmente as grandes seguradoras não conseguem competir. Outro detalhe: Brasil Veículos na verdade é Sulamérica.Nico escreveu:O carro da patro está segurado pela Brasil Veiculos, o preço dos caras é imbativel.
Boa sorte.