Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
GiGiO
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Re: KIT MULTIMEDIA WITSON - AEROIMPORTS

Mensagem por GiGiO »

Quem pode nos dar essa informação sobre os sensores é o RDARNAUT e o LASKOWISK (sempre erro o nome dele). OS dois que colocaram o kit da aeroimports, e o rdarnaut ficou de colocar fotos e um vídeo do funcionamento do kit.

Podia ser um pouco mais rápido essas fotos e vídeo, mas com certeza alguma razão tem para a demora (eu chuto trabalho)!!!!

Abraços

laskowski
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por laskowski »

Então, o meu funciona só o traseiro e mesmo assim de uma forma diferente e pelo que percebo só funciona os centrais da parte traseira (talvez seja da camera, não sei). Os mais laterais não apitam mais! Eu também gostaria de ouvir o RDARNAUT para saber se o meu é um problema de instalação ou do sistema!
LASKOWSKI
C4 PALLAS EXCLUSIVE AUT.
Xenon

GiGiO
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por GiGiO »

laskowski escreveu:Então, o meu funciona só o traseiro e mesmo assim de uma forma diferente e pelo que percebo só funciona os centrais da parte traseira (talvez seja da camera, não sei). Os mais laterais não apitam mais! Eu também gostaria de ouvir o RDARNAUT para saber se o meu é um problema de instalação ou do sistema!
Mas tirando esse problema do sensor, você percebeu mais algum problema no kit de importante?

Tenta fazer um vídeo para a galera mostrando o funcionamento do kit!!!

Abraços

asf81
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.

Mensagem por asf81 »

Fala ai galera so pra avisar a geral que eu acabei de fechar negocio com o Mike , cara de altissima confianca peguei o nextel dele e meu aparelho deve estar chegando na semana que vem , eles estavam sem estoque . Assim que eu instalar e usar posto aqui fotos e comentarios para galera ver !!

absss

alexandrepaiva
Membros

Mensagem por alexandrepaiva »

Galera,

Para quem já comprou como funciona o iPhone com o bluetooth deste aparelho? quando alguem está ligando aparece o nome do cara no visor? aparece o número que está ligando?

Quem possuir o aparelho favor postar um vídeo com as funcionalidades.

Abraços,

laskowski
Membros

Mensagem por laskowski »

Olá, aparece somente o número. O nome não.
LASKOWSKI
C4 PALLAS EXCLUSIVE AUT.
Xenon

Pinga-Fogo
Membros
Estado: PR

Mensagem por Pinga-Fogo »

e quanto aos sensores alguem tem alguma novidade ? tenho um exclusive tech +xenon e queria um kit destes, mas sem perder o cb e sensores originais..

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

galera, sem kerer ser chato mas alguem q comprou o witson poderia postar o video do funcionamento do aparelho? Tenho interesse em adquirir mas ainda eh uma incognita esse witson.. brigadao!
Editado pela última vez por boldfinger em 17 Dez 2009, 02:42, em um total de 1 vez.
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

Pinga-Fogo escreveu:e quanto aos sensores alguem tem alguma novidade ? tenho um exclusive tech +xenon e queria um kit destes, mas sem perder o cb e sensores originais..
Esse é o meu caso também, infelizmente até agora não vi nenhum destes kits sem esta limitação, na hora de escolher um C4 escolhi o Exclusive mas começo a me arrepender disso, se tivesse um GLX já teria instalado um KIT destes, acho os sensores dianteiros bastante úteis na hora de estacionar e não queria perder este benefício.

Paulo rogério
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Paulo rogério »

rdarnaut,
poderia postar fotos das antenas "escondidas"???
É minha ultima dúvida em relação ao kit!!
abç

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”