Re: KIT MULTIMEDIA WITSON - AEROIMPORTS
Quem pode nos dar essa informação sobre os sensores é o RDARNAUT e o LASKOWISK (sempre erro o nome dele). OS dois que colocaram o kit da aeroimports, e o rdarnaut ficou de colocar fotos e um vídeo do funcionamento do kit.
Podia ser um pouco mais rápido essas fotos e vídeo, mas com certeza alguma razão tem para a demora (eu chuto trabalho)!!!!
Abraços
Podia ser um pouco mais rápido essas fotos e vídeo, mas com certeza alguma razão tem para a demora (eu chuto trabalho)!!!!
Abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Então, o meu funciona só o traseiro e mesmo assim de uma forma diferente e pelo que percebo só funciona os centrais da parte traseira (talvez seja da camera, não sei). Os mais laterais não apitam mais! Eu também gostaria de ouvir o RDARNAUT para saber se o meu é um problema de instalação ou do sistema!
LASKOWSKI
C4 PALLAS EXCLUSIVE AUT.
Xenon
C4 PALLAS EXCLUSIVE AUT.
Xenon
Mas tirando esse problema do sensor, você percebeu mais algum problema no kit de importante?laskowski escreveu:Então, o meu funciona só o traseiro e mesmo assim de uma forma diferente e pelo que percebo só funciona os centrais da parte traseira (talvez seja da camera, não sei). Os mais laterais não apitam mais! Eu também gostaria de ouvir o RDARNAUT para saber se o meu é um problema de instalação ou do sistema!
Tenta fazer um vídeo para a galera mostrando o funcionamento do kit!!!
Abraços
Fala ai galera so pra avisar a geral que eu acabei de fechar negocio com o Mike , cara de altissima confianca peguei o nextel dele e meu aparelho deve estar chegando na semana que vem , eles estavam sem estoque . Assim que eu instalar e usar posto aqui fotos e comentarios para galera ver !!
absss
absss
-
- Membros
Galera,
Para quem já comprou como funciona o iPhone com o bluetooth deste aparelho? quando alguem está ligando aparece o nome do cara no visor? aparece o número que está ligando?
Quem possuir o aparelho favor postar um vídeo com as funcionalidades.
Abraços,
Para quem já comprou como funciona o iPhone com o bluetooth deste aparelho? quando alguem está ligando aparece o nome do cara no visor? aparece o número que está ligando?
Quem possuir o aparelho favor postar um vídeo com as funcionalidades.
Abraços,
-
- Membros
Olá, aparece somente o número. O nome não.
LASKOWSKI
C4 PALLAS EXCLUSIVE AUT.
Xenon
C4 PALLAS EXCLUSIVE AUT.
Xenon
-
- Membros
- Estado: PR
e quanto aos sensores alguem tem alguma novidade ? tenho um exclusive tech +xenon e queria um kit destes, mas sem perder o cb e sensores originais..
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
galera, sem kerer ser chato mas alguem q comprou o witson poderia postar o video do funcionamento do aparelho? Tenho interesse em adquirir mas ainda eh uma incognita esse witson.. brigadao!
Editado pela última vez por boldfinger em 17 Dez 2009, 02:42, em um total de 1 vez.
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Esse é o meu caso também, infelizmente até agora não vi nenhum destes kits sem esta limitação, na hora de escolher um C4 escolhi o Exclusive mas começo a me arrepender disso, se tivesse um GLX já teria instalado um KIT destes, acho os sensores dianteiros bastante úteis na hora de estacionar e não queria perder este benefício.Pinga-Fogo escreveu:e quanto aos sensores alguem tem alguma novidade ? tenho um exclusive tech +xenon e queria um kit destes, mas sem perder o cb e sensores originais..
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
rdarnaut,
poderia postar fotos das antenas "escondidas"???
É minha ultima dúvida em relação ao kit!!
abç
poderia postar fotos das antenas "escondidas"???
É minha ultima dúvida em relação ao kit!!
abç