R1C4 escreveu:Porra vou fazer isso no meu que ja e chipado sera que vai dar qq coisa???
abs!
Pode ser que não R1C4..., porque como teu carro já foi chipado, o pessoal pode ter alterado as curvas e esse troço não mais selecionar um mapa melhor na injeção... MAS..., vale a pena tentar!!!.. heheheh
Abraço!
____________________________________________________________________________
C4 VTS 180cv - O sonho acabou... SAUDADESSS!!
MarcoVTS escreveu:
Rodrigão... xa ve se entendi... saio de 1 esguelando o carro até os 7000rpm, ai faço o movimento normal de engatar a segunda mas não solto a embreagem e depois coloco a macha em ponto morto sem soltar a embreagem e depois engato a 2 de novo e solto a empreagem sem deixar o rpm cair? É isso?
Perfeito, Marcão... foi o que eu fiz... foi o que o Bold me explicou!
Testa aí e nos diz!!!.. hehehe
Abraço,
Rodrigo.
____________________________________________________________________________
C4 VTS 180cv - O sonho acabou... SAUDADESSS!!
Interessante esse história hein?! Mas acaba sendo um processo meio complicado na minha opinião.
Não que seja difícil, mas um ajuste precisar desses "passos" não me parece sensato, como comentado um botão ou controle mais visuai do recurso seria mais eficiente.
PS: Pô depois de descobrir que trampo perto do Rodrigo e trocar uma idéia para nos encontrarmos vcs me vem com essa de passeio romântico????
Rodrigão valeu as ajudas até hj mas me encontrar com vc não vai rolar cara. Nada contra, mas sou compromissado sabe..hahahahahahaha
Falei com meu contato dentro da PSA, ele falou com o pessoal de powertrain...
Qto a programaçao chamada de 'segundo motor', teoricamente ela existe sim. Na verdade nao se trata oficialmente de uma 'programaçao', mas sim de uma funçao eletronica do carro. No C4 existem varios dispositivos calculadores. Um deles eh o do motor. Esse dispositivo 'entende' qdo eh exigido o torque do motor qdo a rotaçao vai ao limite, entao programa para que tenha respostas mais rapidas, porem fika mais 'gastao'. Qdo eh desconectada a bateria ou se o carro anda em regimes muitos baixo de rotaçao, ele tbm 'entende' e o carro fika mais 'amarrado' e mais economico.
O que fikou a ser confirmado eh a questao da segunda marcha (sobre o acionamento), e de como a resposta fika mais rapida, se eh do acelerador eletronico, do cambio, da injeçao etc... Eles vao encaminhar essa duvida pra França, pois segundo ele, esse carro eh realmente cheio de 'informaçoes privilegiadas' que algumas vezes nem mesmo o pessoal interno da PSA fika sabendo (a PSA da França nao solta toda informaçao)...
Qdo tiver mais noticias eu posto aqui, mas pelo visto, o lance existe mesmo, soh falta esclarecer melhor 'como'...
BOLDFINGER - AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012 - C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
Pô BOLD, pergunta lá se os pallas e os hatches tb têm essa "programação" também. E outra: se os carros que tiveram o chip REMAPEADO ainda conservam essa função.
Ahahahahahahaha, tá fudido, todo mundo vai encher o saco, quem manda ser o GRÃO MESTRE das mods, e ainda mais fazendo o carro andar mais.