- @Wagner
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Placa Dianteira
Olá Pessoal,
Blza!
Pode ser frescura, mas procurei aqui no clube e 'não vi' nenhum tópico sobre a placa dianteira.
A minha tá raspando direto. Procurei um despachante e o mesmo pediu 150,00 para fazer um mini-placa e já disse que se a policia pega fu@#!
Achei caro o risco. Tem alguém com essa placa, ou sabe se dá problema ??? Não tem um esquema que ela pode ser até 10% menor...
Obrigado
Abraço!
Blza!
Pode ser frescura, mas procurei aqui no clube e 'não vi' nenhum tópico sobre a placa dianteira.
A minha tá raspando direto. Procurei um despachante e o mesmo pediu 150,00 para fazer um mini-placa e já disse que se a policia pega fu@#!
Achei caro o risco. Tem alguém com essa placa, ou sabe se dá problema ??? Não tem um esquema que ela pode ser até 10% menor...
Obrigado
Abraço!
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Placa Dianteira
A minha já tem um ano....que tá no carro e até agora.....tudo bem....mas deixei a original no porta malas....qualquer coisa....a gente troca....
O valor da placa é esse mesmo.....
O valor da placa é esse mesmo.....
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Prende pelos buracos debaixo dela, ai ela fica rente ao parachoque.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
-
- Membros
dobra ela q nem eu fiz e pronto....hehehhe
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- @Wagner
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Dobrar ??? rs como assim johnny....
A minha tá parafusada como vc. disse pedro, mas sobra um pouco e raspa mesmo assim e tá meio solta, tem q fica apertando acho q ela vibra não seii.
Sem desconto e nem choro Bicudo... puts!
A minha tá parafusada como vc. disse pedro, mas sobra um pouco e raspa mesmo assim e tá meio solta, tem q fica apertando acho q ela vibra não seii.
Sem desconto e nem choro Bicudo... puts!
- bb.
- Membros
- Estado: SC
Tambem estava atras dessa placa - a minha ja esta toda torta e arranhada - e tambem fui avisado quanto a esse problema da policia, mas entao como carros por exemplo da BMW podem?
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Acho que tudo isso é meio complicado, usar a placa pequena por inviabilidade da normal creio não ter problema. Ferrari por exemplo não usa placa dianteira na maioria das vezes porque não tem suporte, como é o caso do Cayenne, e assim vai.bb. escreveu:Tambem estava atras dessa placa - a minha ja esta toda torta e arranhada - e tambem fui avisado quanto a esse problema da policia, mas entao como carros por exemplo da BMW podem?
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Vc pega a placa original, tira, alinha pela parte de cima do suporte do carro, marca o que sobra prá baixo. Tira, apóia numa madeira e vai batendo na parte que sobra, dobrando em "L", depois que estiver toda dobrada, volta a placa pro lugar, parafusa em cima e põe dois outros parafusos auto-atarrachantes, um em cada extremidade frontal inferior.Dobrar ??? rs como assim johnny....
A placa vai "vestir" no suporte do carro e vai ficar toda F*DID@ na parte do "L" que vai ficar voltada pro chão, mas essa não aparece mesmo...
Os 4 parafusos - um em cada ponta - não vão deixar a placa "descolar" quando arrastar de ré. De frente ao arrastar ela vai até proteger a parte inferior do parachoques.
- RodVTS98
- Moderador
Wagnão... vc viu que eu uso no meu essa pequena... faz pouco tempo, mas até hoje tudo bem!.. Paguei 150 cascaio mesmo..... Um chute nos bagos!.. hehhhe , mas fica show!
- Moderador
- Estado: MG
johnny17 escreveu:dobra ela q nem eu fiz e pronto....hehehhe
3a. opção: faz quem nem o meu VTR: coloca Eibach e abaixa mais o carro, ai pega um monte de valeta até comer a parte de baixo da placa. hahhahahhahahhaha.....Pedro H escreveu:Prende pelos buracos debaixo dela, ai ela fica rente ao parachoque.
Falando sério o melhor mesmo é tentar como o PedroH falou, aparafusando pela parte de baixo da placa. Algumas placas dianteiras não tem furação na parte inferior. Melhor ainda pois ai você mesmo pode determinar a posição do furo. Com uma furadeira dá pra fazer fácil, mas se quiser usar o método Fred Flinstone você pega a placa que é de alumínio, apóia numa madeira e manda um prego grosso. Depois de furar abre mais até chegar no diâmetro do parafuso que vai usar. Funciona pois a placa é bem maleável. A rebarba que ficar pra dentro após bater o prego, corta com um alicate de corte.