leo_lns escreveu:Bom, fiz isso no meu ontem e nao percebi diferença nenhuma. hehehe
Fiz no meu hoje e nada....tá normal....bom...vamos deixar para amanhã no encontro quem sabe alguem que já fez e notou diferença possa fazer no meu.....
é isso ai...
leo_lns escreveu:Bom, fiz isso no meu ontem e nao percebi diferença nenhuma. hehehe
hehehehe...valeu Fox!!!!!foxmc escreveu:O que mais me deixou feliz nesse tópico é que... É O ÚNICO FÓRUM DA NET INTEIRA QUE TEM ESSA DICA! Nenhum dos gringos que tem C4 desde 2004 sabe disso! (É porque eles não tem o James Bondfinger HAHAHA)
Pois eh...tava falando com o Marcello ontem sobre isso...tbm tenho a mesma opiniao..o lance das 2x da 2° marcha eh pra evitar ferrar o cambio...mmbdp escreveu:Eu acho que o engatar a segunda duas vezes é pra evitar que ela agarre/arranhe, só isso, podendo ser engatada com o giro alto com essa manobra dupla sem f***r o anel sincronizador...
Mas acho que o fato da central se "adaptar" a essa nova forma de conduzir influi em outros compenentes, principalmente no comando de válvulas e ponto de ignição... sei lá, coisa pro Rod, hehehehe.