-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Contato:
Re: KIT MULTIMEDIA CASKA - CARGPS
Bruno
Não sei se ainda dá para pegar carona, afinal já faz um tempo que esse tópico tá no ar ...
Mas se possível, por favor, envie-me os dados e condições para contato, ok?
Obrigado
Mauro
Não sei se ainda dá para pegar carona, afinal já faz um tempo que esse tópico tá no ar ...
Mas se possível, por favor, envie-me os dados e condições para contato, ok?
Obrigado
Mauro
C4 2.0 GLX BVA Hatch preto (desde 01-12-2009)
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Poh galera estou um tanto quanto insatisfeito com meu CASKA!!! Primeiro, ele não funciona o Bluetooth com o Iphone, isso o proprio pessoal da CarGPS confirmou... 2º - Comprei o kit completo com sensores de estacionamento, pois o meu é GLX e não tem, e o mesmo não funcionaou... fizeram eu furar meu parachoque todo pra nada!!! E a TV Digital, a Globo não funciona por nada!!!!! sinal mto ruim!!!! Estou mto insatisfeito, e pretendo devolver o kit pra CarGPS... e kero ver aquela possibilidade de colocar um computador no lugar, igual ha um outro membro do clube fez ai... o problema é que eu não tenho conhecimentos pra fazer isso em ksa.. precisaria de alguem pra me ajudar ou alguem q me cobrace uma quantia e instalce pra mim...
Ta complicado viu...
Ta complicado viu...
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Vinidius escreveu:Poh galera estou um tanto quanto insatisfeito com meu CASKA!!! Primeiro, ele não funciona o Bluetooth com o Iphone, isso o proprio pessoal da CarGPS confirmou... 2º - Comprei o kit completo com sensores de estacionamento, pois o meu é GLX e não tem, e o mesmo não funcionaou... fizeram eu furar meu parachoque todo pra nada!!! E a TV Digital, a Globo não funciona por nada!!!!! sinal mto ruim!!!! Estou mto insatisfeito, e pretendo devolver o kit pra CarGPS... e kero ver aquela possibilidade de colocar um computador no lugar, igual ha um outro membro do clube fez ai... o problema é que eu não tenho conhecimentos pra fazer isso em ksa.. precisaria de alguem pra me ajudar ou alguem q me cobrace uma quantia e instalce pra mim...
Ta complicado viu...
Vinidius, qto a questao da TV digital, pode ser 2 problemas:
-o sinal da TV digital onde vc mora
-o local da antena da TV digital...eu tive problemas com a antena sobre o painel (pois o parabrisa dos C4 eh ATERMICO, que limita a passagem de qq tipo de sinal de recepçao) e coloquei a antena na regiao do porta malas..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
O Sinal aki é perfeito, eu tinha TV digital no meu Stilo... funfava perfeito!!!boldfinger escreveu:Vinidius escreveu:Poh galera estou um tanto quanto insatisfeito com meu CASKA!!! Primeiro, ele não funciona o Bluetooth com o Iphone, isso o proprio pessoal da CarGPS confirmou... 2º - Comprei o kit completo com sensores de estacionamento, pois o meu é GLX e não tem, e o mesmo não funcionaou... fizeram eu furar meu parachoque todo pra nada!!! E a TV Digital, a Globo não funciona por nada!!!!! sinal mto ruim!!!! Estou mto insatisfeito, e pretendo devolver o kit pra CarGPS... e kero ver aquela possibilidade de colocar um computador no lugar, igual ha um outro membro do clube fez ai... o problema é que eu não tenho conhecimentos pra fazer isso em ksa.. precisaria de alguem pra me ajudar ou alguem q me cobrace uma quantia e instalce pra mim...
Ta complicado viu...
Vinidius, qto a questao da TV digital, pode ser 2 problemas:
-o sinal da TV digital onde vc mora
-o local da antena da TV digital...eu tive problemas com a antena sobre o painel (pois o parabrisa dos C4 eh ATERMICO, que limita a passagem de qq tipo de sinal de recepçao) e coloquei a antena na regiao do porta malas..
Pode ser problema com o parabrisa mesmo....
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
A minha TV Digital, estava com a anteninha no painél, e não pegava nada. Um dia a fita dupla face que a prendia, soltou, e ela caiu para o lado, meio no vidro lateral. O sinal começou a entrar super bem. Agora estou tentando uma maneira de fixa-la fora da área do para-brisa. Heheheh....
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
bruno figueiredo escreveu:A minha TV Digital, estava com a anteninha no painél, e não pegava nada. Um dia a fita dupla face que a prendia, soltou, e ela caiu para o lado, meio no vidro lateral. O sinal começou a entrar super bem. Agora estou tentando uma maneira de fixa-la fora da área do para-brisa. Heheheh....
Abs.
A antena do meu receptor digital tem a base magnetica e foi colocada sobre o teto do lado de fora.Agora eu tenho a antena traseira do radio e na frente a pequena usada pelo receptor digital, o fio foi passado entre o parabrisa e a lataria e fica imperceptivel.
O sinal ficou maravilhoso, parece que estou assistindo tv a cabo em casa.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Contato:
Vinicius
Estou considerando a compra de um kit multimedia e estou esperando mais informações desse da Caska e tb de outro (novo) de um outro tópico.
Tb tenho um C4 hatch sem sensor. Pq o sensor/camera não funcionou no seu? Alguma explicação? Resolveu a recpção da TV digital com a troca de posição da antena? Mais alguma consideração boa ou má sobre esse kit? Agradeceria suas considerações.
Abraço, espero que resolva o(s) problema(s)
Mauro
Estou considerando a compra de um kit multimedia e estou esperando mais informações desse da Caska e tb de outro (novo) de um outro tópico.
Tb tenho um C4 hatch sem sensor. Pq o sensor/camera não funcionou no seu? Alguma explicação? Resolveu a recpção da TV digital com a troca de posição da antena? Mais alguma consideração boa ou má sobre esse kit? Agradeceria suas considerações.
Abraço, espero que resolva o(s) problema(s)
Mauro
C4 2.0 GLX BVA Hatch preto (desde 01-12-2009)
- Gustavo_B
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Pessoal,
primeiro um abraço a todos, já que esse é meu primeiro post aqui no clube!!
Tenho um VTR e também estou pensando em comprar um kit multimedia CASKA, li o tópico inteiro e gostaria de pedir ao pessoal que já adquiriu a postar aqui suas impressões e se de São Paulo o lugar onde instalou o kit. Já que o pessoal da HMinformática que representa a CASKA aqui em SP só vende o kit e não instala. Também gostaria de saber o preço que vocês pagaram.
Abraço
Gustavo
Tenho um VTR e também estou pensando em comprar um kit multimedia CASKA, li o tópico inteiro e gostaria de pedir ao pessoal que já adquiriu a postar aqui suas impressões e se de São Paulo o lugar onde instalou o kit. Já que o pessoal da HMinformática que representa a CASKA aqui em SP só vende o kit e não instala. Também gostaria de saber o preço que vocês pagaram.
Abraço
Gustavo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Eu coloquei o kit da Caska, e no Tópico "Fotos e Vídeos", tem uma mensagem com fotos do meu aparelho instalado.Gustavo_B escreveu:Pessoal,
Abraço
Gustavo
Prá te ajudar, já que vc é novo, clique aqui. viewtopic.php?f=26&t=2965
Não deixe de passar em "Novos Membros"e fazer a sua apresentação.
Abs.
Bruno Figueiredo.
Boas Amigos,
Sou o Pedro, e sou de Portugal, tenho vindo a aconpanha-los neste espectacular clube que criaram.
Pessoal em portugal ja saiu a nova 2º geração de c4( vejam na pagina http://www.citroen.pt), nao sei se estou certo ou errado, mas nao fica mais barato pedir o novo Auto-radio de origem RT5 a Portugal, pois o mesmo 100% completo fica por 900€ e tenho conheçimento que ja existe mapa para as americas e brasil....
Obrigado e bom natal
Pedro
Portugal
Sou o Pedro, e sou de Portugal, tenho vindo a aconpanha-los neste espectacular clube que criaram.
Pessoal em portugal ja saiu a nova 2º geração de c4( vejam na pagina http://www.citroen.pt), nao sei se estou certo ou errado, mas nao fica mais barato pedir o novo Auto-radio de origem RT5 a Portugal, pois o mesmo 100% completo fica por 900€ e tenho conheçimento que ja existe mapa para as americas e brasil....
Obrigado e bom natal
Pedro
Portugal