Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
fernandofsa
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Re: Ar condicionado embaçando vidro

Mensagem por fernandofsa »

Já verifiquei isso junto à concessionária.
Entrei em 2 C4 Hatchs e 1 C3.Todos com o mesmo "defeito".
Projetinho vagabundo hein. :P

Realmente ao selecionar o fluxo de ar totalmente para baixo ou totalmente para frente ele continua saindo indo para o vidro. Num fluxo menor, mas continua. Assim como ao direcionar tudo para baixo, continua saindo na frente.
Podem testar na velocidade máxima de ventilação que fica fácil de comprovar isso.

hanzobr
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por hanzobr »

fernandofsa escreveu:Já verifiquei isso junto à concessionária.
Entrei em 2 C4 Hatchs e 1 C3.Todos com o mesmo "defeito".
Projetinho vagabundo hein. :P

Realmente ao selecionar o fluxo de ar totalmente para baixo ou totalmente para frente ele continua saindo indo para o vidro. Num fluxo menor, mas continua. Assim como ao direcionar tudo para baixo, continua saindo na frente.
Podem testar na velocidade máxima de ventilação que fica fácil de comprovar isso.
mais isso nao acontece so no c4s ou c3s, a maioria dos carros de outras marcas fazem isso eu ja reparei, vc ponhe pra sair na frente so e saiu um pouco em baixo e tal

Dec0 VTR
Moderador

Mensagem por Dec0 VTR »

bb. com todo o respeito cara, mas, vcs tb procuram sarna pra se coçar né?

isso é normal em qlq carro, principalmente em dia mto quente ou chuvoso, deixa o condensadinho lá que depois some... é cada uma viu...

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

Meu Vectra embaçava nos vidros laterais, acho que em todo carro deve acontecer isso...

hacktek
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por hacktek »

no meu antigo 307 nao acontecia, reclamei disso aqui no forum no primeiro dia com o carro!

aqui em recife so embaça no fim do dia, todo o fim do dia tipo entr 5:30 e 6:00 horas :D

sandro.kormann
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por sandro.kormann »

Meus Amigos,... o meu é novinho e acontece a mesma coisa , realmente pelo visto é um defeitinho de projeto, poderia ser diferente,...em dias umidos atrapalha bastante... e notem ,.... quando direcionamos o ar para somente a frente ele sai um pouquinho no vidro frontal e nos pés tambem,... deve ser para distribuir melhor o frio dentro do carrão...rsrssrs

alehawai
Membros

Mensagem por alehawai »

Boa Tarde amigos!!!

No meu tbm acontece isso e na boa incomoda muito!!
Meu C4 Pallas Exclusive 2010 esta com 40.000km e sábado passado apareceu uma mensagem no painel "Pare o veículo!! Temperatura do motor Elevada", quando olho para o termômetro, estava no topo, parei o carro imediatamente! a Ventoinha não funciona, deve ser algo simples, como a concessionária estava fechada por ter acontecido por volta das 15 hrs, esperei o carro esfriar guardei ele em casa, estava a pouco mais de 1 km de casa. Hoje dia 02/01/13 chamei o guincho para levá-lo na concessionária.
O Ar-condicionado estava com problemas, do nada ele parava de funcionar e o botão de controle da saída do ar não funciona mais!! altero no painel e simplesmente não acontece nada...

bom é isso ai amigos!!!

até mais...

hilton.jose
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por hilton.jose »

meu c4 também apresenta esse sinal, mas não me incomoda, acredito que seja de serie.

mdiasneto
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por mdiasneto »

Pessoal, eu diria que isso é "normal" pois acontecia a mesma coisa nos veículos que tive antes do C4.
No C4 ainda não aconteceu isso.... peguei o carro a 2 dias e estou andando sempre com o ar ligado.

dineycron
Membros

Mensagem por dineycron »

Se eu não me engano, a saida de ar para o parabrisa se mantem em qualquer seleção, parece queli isso no manual, acho que seria interessante darem uma olhada.
C4 GLX 2.0 BVA - Sendre
Tomatinho - C3 GLX - Vermelho

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”