-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Contato:
Re: Outra central multimídia
Marco
Tem um tópico interiro sobre essa central q vc está perguntando ....
KIT MULTIMEDIA WITSON - AEROIMPORTS
viewtopic.php?f=19&t=2909&start=50&st=0&sk=t&sd=a
Também estou escolhendo uma e esperando novos comentários a respeito.
Abraço
Mauro
Tem um tópico interiro sobre essa central q vc está perguntando ....
KIT MULTIMEDIA WITSON - AEROIMPORTS
viewtopic.php?f=19&t=2909&start=50&st=0&sk=t&sd=a
Também estou escolhendo uma e esperando novos comentários a respeito.
Abraço
Mauro
C4 2.0 GLX BVA Hatch preto (desde 01-12-2009)
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
o endereço da witson é: http://www.witson.com/newproduct.php?sort1=2MARCOMUNHOZ escreveu:Tem como informar qual é o llink da Witson?letojrbr escreveu:BrunoCefae escreveu:O cara nao me venderia se nao fosse possivel utilizar... como disse... so me resta ficar no aguardo pois ja comprei... chegando eu postarei aqui fotos e detalhes do funcionamento!
Abraços!
Eu conversei com ele pelo msn, ele disse categoricamente: "não existe nenhuma central pra c4 com função PC". Eu tb procurei como um louco esses sites chineses que vendem centrais e nao consegui achar essa tal central prometida por ele no anuncio e o pior de tudo é q essa central dele só o gps é em portugues...estou em processo de compra com um vendedor direto da witson, mr. allen, outro usuário do forum já comprou com ele, me parece q vem todo em portugues!!
O contato c/ mr. allen via email ou msn?
o email dele é: allen@witson.com
O unico problema dessa central que ele tá vendendo é que a tela vem em 480x234 pixels. Já existem modelos com tela em 800x480 que proporciona uma imagem bem mais nítida.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Galera, venho aqui dar ÓTIMAS NOTÍCIAS para todos nós interessados na central multimidia. Bom eu fui o primeiro a comprar, no escuro mesmo sem saber se ele tava anunciando a verdade ou nao... depois de ler por ai morri de medo, mas ja tinha comprado e so me restava esperar, pois bem, ainda nao recebi o produto, mas o dono do site em pessoa gravou um video para mim do carro DELE onde ele tem uma central dessa instalada, identica a que ele me vendeu. O video esclarece MUITA COISA que vou lhes explicar agora:
Bom o aparelho é na cor laranja original (la a parte do radio) encaixa perfeito no lugar do outro, vem com a funçao de rodar dois programas de gps ao mesmo tempo sem trocar o cartão SD) O PAINEL MOSTRA PERFEITAMENTE TODAS AS INFORMAÇOES DO CARRO como porta aberta, consumo, TEM AS 3 TRIPS que mostram distancia percorrida, consumo medio, quanto falta para ir ao posto e BATE PERFEITO com as infos do painel superior aquele q vem a kilometragem que estamos andando no momento, o aparelho possui ainda a funçao PIP que é aquela em que se pode dividir a tela ao meio e fazer 2 coisas ao mesmo tempo como ver dvd e atender o telefone com bluetooh, ou GPS, Pela central tb é possivel configurar tudo do carro como ecras, airbags liga e desliga, funçoes do radio, gps TUDO q se imaginar possivel configurar se configura muito bem e de forma pratica por ali. A camera de ré funciona bem tb, basta engatar a ré.
Ou seja, pelo video demostrativo do aparelho instalado no carro do vendedor o aparelho CUMPRE TUDO de forma perfeita a q se propoe, estou satisfeito desde ja com a compra... continuo no aguardo da chegada q ta em atraso por conta dos correios...
Povo do forum, deixo claro tb q nao conheço o vendedor pessoalmente, nao faço parte da equipe de vendas dele nem nada, sou um cliente comprador e participante dessa comunidade que vim esclarecer as duvidas da galera!
Abraços a todos e espero que tenham gostado.... caso queiram ler detalhes maiores procurem o site Rede Fast no google q é o site do produto.
Esqueci um detalhe importante,... os comandos do volante funcionam PERFEITAMENTE, volume, passar musica, troca de radio etc....
Galera, aqui vai o link de onde eu dei o Up do vídeo explicativo da central multimidia ate agora mais completa e com melhor custo beneficio do site http://www.redefast.com.br
Nesse link vcs vao baixar o video e entender detalhes do funcionamento da central...
Abraços e espero ter ajudado.
http://www.megaupload.com/?d=QWTO9CTO
Bom o aparelho é na cor laranja original (la a parte do radio) encaixa perfeito no lugar do outro, vem com a funçao de rodar dois programas de gps ao mesmo tempo sem trocar o cartão SD) O PAINEL MOSTRA PERFEITAMENTE TODAS AS INFORMAÇOES DO CARRO como porta aberta, consumo, TEM AS 3 TRIPS que mostram distancia percorrida, consumo medio, quanto falta para ir ao posto e BATE PERFEITO com as infos do painel superior aquele q vem a kilometragem que estamos andando no momento, o aparelho possui ainda a funçao PIP que é aquela em que se pode dividir a tela ao meio e fazer 2 coisas ao mesmo tempo como ver dvd e atender o telefone com bluetooh, ou GPS, Pela central tb é possivel configurar tudo do carro como ecras, airbags liga e desliga, funçoes do radio, gps TUDO q se imaginar possivel configurar se configura muito bem e de forma pratica por ali. A camera de ré funciona bem tb, basta engatar a ré.
Ou seja, pelo video demostrativo do aparelho instalado no carro do vendedor o aparelho CUMPRE TUDO de forma perfeita a q se propoe, estou satisfeito desde ja com a compra... continuo no aguardo da chegada q ta em atraso por conta dos correios...
Povo do forum, deixo claro tb q nao conheço o vendedor pessoalmente, nao faço parte da equipe de vendas dele nem nada, sou um cliente comprador e participante dessa comunidade que vim esclarecer as duvidas da galera!
Abraços a todos e espero que tenham gostado.... caso queiram ler detalhes maiores procurem o site Rede Fast no google q é o site do produto.
Esqueci um detalhe importante,... os comandos do volante funcionam PERFEITAMENTE, volume, passar musica, troca de radio etc....
Galera, aqui vai o link de onde eu dei o Up do vídeo explicativo da central multimidia ate agora mais completa e com melhor custo beneficio do site http://www.redefast.com.br
Nesse link vcs vao baixar o video e entender detalhes do funcionamento da central...
Abraços e espero ter ajudado.
http://www.megaupload.com/?d=QWTO9CTO
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Muito legal seu relato Bruno, so é preciso ainda verificar qual a qualidade do equipamento de forma geral.

- entendeu
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
BrunoCefae, a marca desse aparelho que voce adquiriu segundo o site redefast que postou é : Fabricante: Legendaly. isso so para esclarecer
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Video bem esclarecedor, otima iniciativa do colega em postar aqui... (to esperando alguem que tem o Witson fazer um videozinho desses tbm por gentileza)...
Pelo q vi do aparelho do video, me parece muito o mesmo aparelho que o Nico comprou da SOLING.
A interface eh a mesma, inclusive as funçoes de consumo (que tem um desenho de um Bugatti Veyron de lateral), as telas de dvd e bluetooth e tbm a moldura que nao tem o furo pro perfumador de ar e a entrada do slot SD do gps fika do lado direito, com uma tampinha por cima.
Depois se o Nico aparecer por aki, ele mesmo pode confirmar.
Abs!
Pelo q vi do aparelho do video, me parece muito o mesmo aparelho que o Nico comprou da SOLING.
A interface eh a mesma, inclusive as funçoes de consumo (que tem um desenho de um Bugatti Veyron de lateral), as telas de dvd e bluetooth e tbm a moldura que nao tem o furo pro perfumador de ar e a entrada do slot SD do gps fika do lado direito, com uma tampinha por cima.
Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

-
- Membros
Exatamente... qq coisa perguntem... eu mandei um email para o vendedor vir aqui responder elas p vcs!
Abraços!
Abraços!
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Posso garantir que o sistema é igual ao Soling, modelo NSL936. Como na China eles vendem o produto com a etiqueta do importador pode ser que seja o mesmo produto, porém com um nome diferente.'boldfinger escreveu:Video bem esclarecedor, otima iniciativa do colega em postar aqui... (to esperando alguem que tem o Witson fazer um videozinho desses tbm por gentileza)...
Abs!
No geral o aparelho funciona bem. Têm alguns bugzinhos, mas nada que interfira no funcionamento geral do aparelho. Já estou com o meu há aprox. 6 meses. Nao tive nenhum problema até agora. Quem entra no carro, acha que o aparelho ja veio junto com o carro, fica perfeito.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

-
- Membros
Euu não aguento mais esperar o meu chegar... mas enfim... não tem saída ne rs comprei com a moldura em aço escovado e estou no aguardo... o vendedor prometeu fazer um video em breve com uma resoluçao melhor e me mandar , isso acontecendo eu posto para vcs tb! e de qq forma, assim que o meu chegar , vou postar um video meu desmontando o painel, instalando o aparelho e todo seu funcionamento o mais detalhado que eu conseguir com uma boa resoluçao de maquina digital.
Abraços galera!
Abraços galera!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Contato:
BrunoCefaeBrunoCefae escreveu:Euu não aguento mais esperar o meu chegar... mas enfim... não tem saída ne rs comprei com a moldura em aço escovado e estou no aguardo... o vendedor prometeu fazer um video em breve com uma resoluçao melhor e me mandar , isso acontecendo eu posto para vcs tb! e de qq forma, assim que o meu chegar , vou postar um video meu desmontando o painel, instalando o aparelho e todo seu funcionamento o mais detalhado que eu conseguir com uma boa resoluçao de maquina digital.
Abraços galera!
Não sei de onde vc é, mas tenho interesse em um multimedia também. Estou esperando mais informações para me decidir (meu ímpeto deve ser muito menor que o seu ... kkkk)
Mas se quiser algum tipo de ajuda (se vc for "DI by Y") e estiver na região de SP-Capital, avise. Sou um hobbista nato ... kkkk
Abraço
Mauro
C4 2.0 GLX BVA Hatch preto (desde 01-12-2009)