Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
BrunoCefae
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Re: Outra central multimídia

Mensagem por BrunoCefae »

memarques escreveu:
BrunoCefae escreveu:
Abraços galera!
BrunoCefae

Não sei de onde vc é, mas tenho interesse em um multimedia também. Estou esperando mais informações para me decidir (meu ímpeto deve ser muito menor que o seu ... kkkk)

Mas se quiser algum tipo de ajuda (se vc for "DI by Y") e estiver na região de SP-Capital, avise. Sou um hobbista nato ... kkkk

Abraço
Mauro

Não entendi nada do que vc kis dizer, mas vou tentar ... Eu nao sou o vendedor do produto, eu ja o comprei e estou esperando... quanto a maiores informaçoes eu disponibilizei um video.. o link ta la em cima em alguma msg minha... e que tipo de ajuda vc kis dizer?

Abraços;.

memarques
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Contato:

Mensagem por memarques »

Bruno

O que eu quis dizer é que também tenho interesse em instalar um dos kits multimedia do mercado.

Como você já comprou esse, que parece ser legal, e vc mesmo for fazer a instalação, se precisar e quiser ajuda (estou na grande SP) para a instalação, só dar um alo.

Abraço
Mauro
C4 2.0 GLX BVA Hatch preto (desde 01-12-2009)

BrunoCefae
Membros

ahhhhhhhhhhhhh rsrsrsrsrs poooooo eu to pertinho no Rio de Janeiro
auhauhaHUa mas valeu cara! espero que nao seja nada complicado nao, na verdade segundo o vendedor o chato é desmontar o painel... pq o aparelho é plug and play

Abraços!

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

BrunoCefae escreveu:ahhhhhhhhhhhhh rsrsrsrsrs poooooo eu to pertinho no Rio de Janeiro
auhauhaHUa mas valeu cara! espero que nao seja nada complicado nao, na verdade segundo o vendedor o chato é desmontar o painel... pq o aparelho é plug and play

Abraços!

Bruno, jah desmontei essa painel 20844590829 vezes e posso afirmar que eh bem tranquilo, muito mais facil que outros carros por ae hehehe!!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

BrunoCefae
Membros

Bom, então melhor ainda ne.... eu quero que chege logo... deopis disso qq outro empecilho se torna mero detalhe, o fod#&¨* é comprar e nao chegar auhAUHAUHA

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

BrunoCefae escreveu:Bom, então melhor ainda ne.... eu quero que chege logo... deopis disso qq outro empecilho se torna mero detalhe, o fod#&¨* é comprar e nao chegar auhAUHAUHA
Fala Bruno, tava sumido daqui mas se vc precisar de uma ajuda na desmontagem do painel é só falar... Tem um tutorial do Cyro com umas fotos minhas tb:

viewtopic.php?f=20&t=1826&p=21569&hilit ... ral#p21569

BrunoCefae
Membros

Muito obrigado rapaz! eu ja tinha achado isso e favoritado aqui.... usarei ele mesmo, está bem completo! vlw mesmo!

brenodm
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por brenodm »

Também comprei essa central da Legendaly com o mesmo vendedor do mercado livre. Fiz meu pedido no dia 3 de dezembro e até hoje ainda não recebi o produto. Entrei em contato com um dos vendedores e ele me disse que fez uma grande venda para uma concessionária, o que esgotou seu estoque. O prazo para reposição seria de 10 a 15 dias. Pois bem, já se passaram os dias e nada. Não agüento mais a ansiedade!

Se o colega BrunoCefae já tiver novidades, por favor, compartilhe conosco :-)

Ao colega Mauro, moro em São Paulo e pretendo instalá-la "by myself". Nunca fiz isso antes, mas ouvi dizer que não é complicado. Se tiver interesse em acompanhar e compartilhar qualquer expertise em remoção do painel do veículo, já agradeço antecipadamente.

Uma abraço a todos.

Breno.

memarques
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Contato:

Mensagem por memarques »

brenodm escreveu:Também comprei essa central da Legendaly com o mesmo vendedor do mercado livre. Fiz meu pedido no dia 3 de dezembro e até hoje ainda não recebi o produto. Entrei em contato com um dos vendedores e ele me disse que fez uma grande venda para uma concessionária, o que esgotou seu estoque. O prazo para reposição seria de 10 a 15 dias. Pois bem, já se passaram os dias e nada. Não agüento mais a ansiedade!

Se o colega BrunoCefae já tiver novidades, por favor, compartilhe conosco :-)

Ao colega Mauro, moro em São Paulo e pretendo instalá-la "by myself". Nunca fiz isso antes, mas ouvi dizer que não é complicado. Se tiver interesse em acompanhar e compartilhar qualquer expertise em remoção do painel do veículo, já agradeço antecipadamente.

Uma abraço a todos.

Breno.

Breno

Pode contar comigo sim. Como disse fui um "rádio-modelista" apaioxado, gosto de mexer com madeira, fibra, mecanica, elétrica, sou curioso e gosto de saber das coisas prá cacete e tenho um montão de ferramentas.

Só combinar. Também vou instalar uma central multimedia no carro, ainda não me decidi por qual. O pessoal desse equipamento (que vc comprou) acabou de mandar um mail dizendo que a previsão é para 2ª semana de janeiro.

GUENTA A ANSIEDADE PEÃO !!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk

Abraço
Mauro
C4 2.0 GLX BVA Hatch preto (desde 01-12-2009)

brenodm
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por brenodm »

Segunda semana de janeiro??? Lá se vai meu presente de natal... O jeito é desencanar e comprar outra coisa, nem que seja só para abrir no dia :-)

Valeu, Mauro! Agradeço a ajuda. Assim que tiver maiores notícias da entrega, combinamos a "peripécia" :-)

Grande abraço.

Breno.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”