Pedro, seja bem vindo. O principal problema do sistema original é raamente a falta de mapas para o Brasil, mas se agora já estão disponibilizando, passa a ser uma opção.murtamor escreveu:Boas Amigos,
Sou o Pedro, e sou de Portugal, tenho vindo a aconpanha-los neste espectacular clube que criaram.
Pessoal em portugal ja saiu a nova 2º geração de c4( vejam na pagina http://www.citroen.pt), nao sei se estou certo ou errado, mas nao fica mais barato pedir o novo Auto-radio de origem RT5 a Portugal, pois o mesmo 100% completo fica por 900€ e tenho conheçimento que ja existe mapa para as americas e brasil....
Obrigado e bom natal
Pedro
Portugal
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: KIT MULTIMEDIA CASKA - CARGPS
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Pedro H escreveu:Pedro, seja bem vindo. O principal problema do sistema original é raamente a falta de mapas para o Brasil, mas se agora já estão disponibilizando, passa a ser uma opção.murtamor escreveu:Boas Amigos,
Sou o Pedro, e sou de Portugal, tenho vindo a aconpanha-los neste espectacular clube que criaram.
Pessoal em portugal ja saiu a nova 2º geração de c4( vejam na pagina http://www.citroen.pt), nao sei se estou certo ou errado, mas nao fica mais barato pedir o novo Auto-radio de origem RT5 a Portugal, pois o mesmo 100% completo fica por 900€ e tenho conheçimento que ja existe mapa para as americas e brasil....
Obrigado e bom natal
Pedro
Portugal
MAPAS DO BRAZIL NO RT5???????????W
Essa soh vendo pra crer hehehehe....
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O Pedro aí de Portugal podia CONFERIR essa informação, pois, além de ser útil para termos mais uma opção de compra aqui no C4Clube, negociando com o vendedor, isso pode ser útil para uma tentativa de adaptação dos mapas para outros modelos de NAVI.boldfinger escreveu:Pedro H escreveu:Pedro, seja bem vindo. O principal problema do sistema original é raamente a falta de mapas para o Brasil, mas se agora já estão disponibilizando, passa a ser uma opção.murtamor escreveu:Boas Amigos,
Obrigado e bom natal
Pedro
Portugal
MAPAS DO BRAZIL NO RT5???????????
Essa soh vendo pra crer hehehehe....
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Bom como eu conversei com o Elcio la da CarGPS e combinei de devolver o kit, nem mudei a antena de lugar não... Vou devolver o Kit pois realmente o mesmo não funciona com o iPhone, e eu não vou trocar de celular uma vez q o iPhone é o melhor aparelho que existe na minha opinião na atualidade!!! A função que eu mais usaria no kit seria o Bluetooth... sem ela não faz sentido ficar com o aparelho... O sensor de estacionamento não funciona de jeito nenhum... pode desistir, a camera funciona perfeitamente... mas o sensor não tem jeito... é coisa do computador de bordo do carro.. ele controla tdo!!! Vou procurar uma forma q comprar um DVD pioneer com bluetooth, so o aparelho, comprar um tele de lcd e instalar no painel... ficarei sem o gps.... mas ta bom.. pelo menos tere o USB, o DVD e a camera de rá... tdo isso com mta qualidade de som... (Pionner). Vou ter q procurar um adaptador para que os controles do volante continuem funcionando... já ouvi dizer q existe esse adaptador.... alguem aki conhece?!?!memarques escreveu:Vinicius
Estou considerando a compra de um kit multimedia e estou esperando mais informações desse da Caska e tb de outro (novo) de um outro tópico.
Tb tenho um C4 hatch sem sensor. Pq o sensor/camera não funcionou no seu? Alguma explicação? Resolveu a recpção da TV digital com a troca de posição da antena? Mais alguma consideração boa ou má sobre esse kit? Agradeceria suas considerações.
Abraço, espero que resolva o(s) problema(s)
Mauro
Bom é isso, ainda não devolvi o kit pq estou viajando a trabalho esse tempo todo e meu carro ta parado la em ksa... assim que eu chegar vou mandar desmontar e retirar tdo...
Abraços e ate mais...
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Na revista Fullpower deste mês, há uma propaganda de duas páginas da CarGPS e seus kits Caska. Eles anunciam um modelo 2010 do kit, mas apenas os modelos referentes ao C4 e ao 307 ainda apresentam a interface antiga.
Gostaria de saber se os modelos para a linha C4 não foram atualizados. Em caso de haver atualização, quais mudanças forma implementadas além da interface????
Gostaria de saber se os modelos para a linha C4 não foram atualizados. Em caso de haver atualização, quais mudanças forma implementadas além da interface????

- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Cyro escreveu:Na revista Fullpower deste mês, há uma propaganda de duas páginas da CarGPS e seus kits Caska. Eles anunciam um modelo 2010 do kit, mas apenas os modelos referentes ao C4 e ao 307 ainda apresentam a interface antiga.
Cyro,conversei com o Henrique da CarGPS, ele me informou que uma nova versao do Caska pro C4 vai ser lançada por volta de abril. Segundo ele:
- o problema do sensor de estacionamento nao funcionar serah resolvido
- o proprio aparelho tera funçoes do computador de bordo, como nos Soling e Witson da vida
- o preço sera o mesmo (serah?)
BOLDFINGER

Estou nessa. Por favor já vejam como eles poderam despachar. Infelizmente to a 200Km da capital de Mato Grosso - Cuiabá.
Alex Reis
Abraços, obrigado.
Alex Reis
Abraços, obrigado.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Alex, o contato é feito pelo próprios interessados. Vou te passar os dados para contato, e vc liga diretamente para eles, ok?Alex Reis escreveu:Estou nessa. Por favor já vejam como eles poderam despachar. Infelizmente to a 200Km da capital de Mato Grosso - Cuiabá.
Alex Reis
Abraços, obrigado.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Saudações galera! Ótimo 2010 a todos!
Bruno, suspendi a compra da central caska um tempo e agora tô querendo efetivar a aquisição!
Tem como vc me mandar a MP atualizada com as informações?
Outra coisa, vi que deve chegar uma versão nova dela, seria melhor esperar por ela neh?!
Ah, vc conhece alguém que instale aki em BH pra indicar? Na concessionária ou loja sei lá?!
Vlw!
Um abraço,
Lamalta
Bruno, suspendi a compra da central caska um tempo e agora tô querendo efetivar a aquisição!
Tem como vc me mandar a MP atualizada com as informações?
Outra coisa, vi que deve chegar uma versão nova dela, seria melhor esperar por ela neh?!
Ah, vc conhece alguém que instale aki em BH pra indicar? Na concessionária ou loja sei lá?!
Vlw!
Um abraço,
Lamalta