Pessoal, meu c4 hatch chega em janeiro e já lí o tópico sobre o checklist de entrega.
Gostaria de saber quais são os problemas mais recorrentes depois que estiver com o carro,
para que eu possa me adiantar e não deixar o problema tomar dimensões maiores. Como exemplo, já ouvi muita gente falar de problemas no câmbio tiptronic. Existe algum sintoma inicial que dê para saber que o câmbio vá dar problema, tipo um barulho ?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Análise pós-entrega
É questão de sorte, no meu caso peguei o carro sem problemas, o câmbio funcionando perfeitamente e depois de seis dias de uso apresentou o problema. Espero mais sorte quando o carro novo chegar!!!
abs
abs
- leokb
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
verifica se o CB funciona normalmente depois que vc desliga o carro. No meu caso, eu fazia as configurações (data e hora) depois desligava o carro. Quando ia ligar novamente para usar, estava todo desconfigurado novamente.
Outra coisa que aconteceu comigo foi a chave que não abria o carro depois de alguns segundos desligados. Tinha que abrir manualmente.
Tive que levar na concecionária e passaram no Scan ou proxy.. sei lá.. depois disso funcionou normalmente.
Outra coisa que aconteceu comigo foi a chave que não abria o carro depois de alguns segundos desligados. Tinha que abrir manualmente.
Tive que levar na concecionária e passaram no Scan ou proxy.. sei lá.. depois disso funcionou normalmente.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Não se trata bem de uma análise pós-entrega, mas acabei de criar um tópico sobre REAPERTO. Dá uma olhada no que o pessoal do olho pequeno tá fazendo:
viewtopic.php?f=18&t=3412
No mais o check list e essas dicas aí. Boa sorte com o carro.
viewtopic.php?f=18&t=3412
No mais o check list e essas dicas aí. Boa sorte com o carro.
- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Cara espera o carro chegar pra depois pensar em problemas heheeh se vc pega o carro já pensando em defeitos, com certeza vc vai achar algum... primeiro curta seu carro tranquilo e aos poucos vai vendo o q acontece rs
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Concordo plenamente com o marcusthedriver.
Procure "problemas" antes de comprar o carro, para tomar uma decisão. Depois, confira o carro na entrega, então desencane e aproveite para ser divertir.
Boa sorte com o carro novo.
Procure "problemas" antes de comprar o carro, para tomar uma decisão. Depois, confira o carro na entrega, então desencane e aproveite para ser divertir.
Boa sorte com o carro novo.