Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
grpcosta
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Análise pós-entrega

Mensagem por grpcosta »

Pessoal, meu c4 hatch chega em janeiro e já lí o tópico sobre o checklist de entrega.
Gostaria de saber quais são os problemas mais recorrentes depois que estiver com o carro,
para que eu possa me adiantar e não deixar o problema tomar dimensões maiores. Como exemplo, já ouvi muita gente falar de problemas no câmbio tiptronic. Existe algum sintoma inicial que dê para saber que o câmbio vá dar problema, tipo um barulho ?

andyandy
Membros

Re: Análise pós-entrega

Mensagem por andyandy »

É questão de sorte, no meu caso peguei o carro sem problemas, o câmbio funcionando perfeitamente e depois de seis dias de uso apresentou o problema. Espero mais sorte quando o carro novo chegar!!!
abs

leokb
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por leokb »

verifica se o CB funciona normalmente depois que vc desliga o carro. No meu caso, eu fazia as configurações (data e hora) depois desligava o carro. Quando ia ligar novamente para usar, estava todo desconfigurado novamente.

Outra coisa que aconteceu comigo foi a chave que não abria o carro depois de alguns segundos desligados. Tinha que abrir manualmente.

Tive que levar na concecionária e passaram no Scan ou proxy.. sei lá.. depois disso funcionou normalmente.

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Não se trata bem de uma análise pós-entrega, mas acabei de criar um tópico sobre REAPERTO. Dá uma olhada no que o pessoal do olho pequeno tá fazendo:

viewtopic.php?f=18&t=3412

No mais o check list e essas dicas aí. Boa sorte com o carro.

marcusthedriver
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por marcusthedriver »

Cara espera o carro chegar pra depois pensar em problemas heheeh se vc pega o carro já pensando em defeitos, com certeza vc vai achar algum... primeiro curta seu carro tranquilo e aos poucos vai vendo o q acontece rs
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

fabiop
Membros
Estado: SP

Mensagem por fabiop »

Concordo plenamente com o marcusthedriver.

Procure "problemas" antes de comprar o carro, para tomar uma decisão. Depois, confira o carro na entrega, então desencane e aproveite para ser divertir.

Boa sorte com o carro novo.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”