- junior
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: USB BOX - IPOD e PEN DRIVE
Eu gostei muito, uso mais o PenDrive que tudo, mais acho que o dension é mais em conta e tem mais opcoes, inclusive atualizacao de software para iPhone.
Copiei de Outro post meu:
Cara, coloquei o USBBOX e é SHOW!!!!
Soh ter um pendrive cheio de MP3, colocar no aparelho no porta luvas e pronto, todas as musicas passando no computador de bordo igual a do CD MP3 e controle no volante, e ainda funciona muito bem com iPod, eh muito diferente de somente utilizar uma saida auxiliar.
Recomendo.
As unicas coisas que tem que ficar ligado é:
1. Vc tem que pedir para colocar seu som como se fosse europeu na hora de fazer a telemetria, senao nao funciona.
2. A navegacao eh como se estivesse com uma disquetera, e as musicas aparecem no formato de 8 caracteres.
Fora isso eh muito show.
Existe tambem o generico, que é o OEM do USB BOX, se chama dension (http://www.dension.com/icelinkgateway300.php).
Os opcionais do dension tambem funciona com o USBBOX, para quem tem tela de video ou quer bluetooth, mais tem que atualizar o USBBOX para a versao 3, se alguem precisar da atualizacao me avise.
Copiei de Outro post meu:
Cara, coloquei o USBBOX e é SHOW!!!!
Soh ter um pendrive cheio de MP3, colocar no aparelho no porta luvas e pronto, todas as musicas passando no computador de bordo igual a do CD MP3 e controle no volante, e ainda funciona muito bem com iPod, eh muito diferente de somente utilizar uma saida auxiliar.
Recomendo.
As unicas coisas que tem que ficar ligado é:
1. Vc tem que pedir para colocar seu som como se fosse europeu na hora de fazer a telemetria, senao nao funciona.
2. A navegacao eh como se estivesse com uma disquetera, e as musicas aparecem no formato de 8 caracteres.
Fora isso eh muito show.
Existe tambem o generico, que é o OEM do USB BOX, se chama dension (http://www.dension.com/icelinkgateway300.php).
Os opcionais do dension tambem funciona com o USBBOX, para quem tem tela de video ou quer bluetooth, mais tem que atualizar o USBBOX para a versao 3, se alguem precisar da atualizacao me avise.
Citroen C4 VTR Rouge
[ Original: Bi-Xenox Autodirecional | Couro | Muitos Airbags ]
[ Extras: Aerofolio | USB BOX | GPS | Xenon Milha| ****** ]
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
usb box
ae galéra jah li em varios topicos por aqui q mts peças e acessorios do peugeot 307 servem para o vtr ... então estava eu olhando a lista dos "brinquedinhos" do 307 e axei o famoso usb box será q rola instalar no vtr???? e sem perder a garantia????? vlw galéra
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
Re: usb box
Claro que rola Ettore da uma procurada no forum o acessorio e original citroen da pra ser comprado no ebay ja teve gente que comprou e instalou... eu mesmo queria comprar mais como ainda a visualizacao dos arquivos nao e la essas coisas estou esperando mais um pouco...
-
- Membros
opa r1c4 num precisa d ebay naum tah vendendo nas peugeots daqui mesmo olha aqui
http://carros.peugeot.com.br/configurad ... igoCateg=3
+ se rola mesmo axo q vo passar em uma peugeot e instalar
http://carros.peugeot.com.br/configurad ... igoCateg=3
+ se rola mesmo axo q vo passar em uma peugeot e instalar
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
Que demais!!! nao sabia que ja estava disponivel aqui no Brasil.
Depois posta quanto esta saindo pq o preco tende a variar bastante,vou consultar a Peugeot que coloquei minha pedaleira pra ver se eles tem e quanto esta saindo.
Depois posta quanto esta saindo pq o preco tende a variar bastante,vou consultar a Peugeot que coloquei minha pedaleira pra ver se eles tem e quanto esta saindo.
-
- Membros
ok ok e qnt foram as pedaleiras?????
Na epoca saiu R$-390,00 as pedaleiras,o descansa pe e a antena pequena preta podendo fazer em 3x.
Porem o preco varia muito por ex no sul o Neves pagou menos.
Porem o preco varia muito por ex no sul o Neves pagou menos.
-
- Membros
a fmz.... posta umas fotos ai cara se der.... num sei se vai ficar bom...to com medo de investir essa grana por algo incerto....
+ vlw pela informação cara
+ vlw pela informação cara
As fotos das pedaleiras 100% compativeis e ''originais'' PSA estao no forum e so vc procurar!!!
-
- Membros
a ficou show cara vo colocar sim ... ainda + q no meu os detalhes não são em fibra d carbono são em aço escovado vai ficar show de bola..... vlw