INformações gerais e ate aqui apagaram meu post? pq? vou recolocar... se forem apagar por favor expliquem o motivo... ja que aqui sao info gerais... abraços e desculpa qq coisa aew admin
Galera, venho aqui dar ÓTIMAS NOTÍCIAS para todos nós interessados na central multimidia. Bom eu fui o primeiro a comprar, no escuro mesmo sem saber se ele tava anunciando a verdade ou nao... depois de ler por ai morri de medo, mas ja tinha comprado e so me restava esperar, pois bem, ainda nao recebi o produto, mas o dono do site em pessoa gravou um video para mim do carro DELE onde ele tem uma central dessa instalada, identica a que ele me vendeu. O video esclarece MUITA COISA que vou lhes explicar agora:
Bom o aparelho é na cor laranja original (la a parte do radio) encaixa perfeito no lugar do outro, vem com a funçao de rodar dois programas de gps ao mesmo tempo sem trocar o cartão SD) O PAINEL MOSTRA PERFEITAMENTE TODAS AS INFORMAÇOES DO CARRO como porta aberta, consumo, TEM AS 3 TRIPS que mostram distancia percorrida, consumo medio, quanto falta para ir ao posto e BATE PERFEITO com as infos do painel superior aquele q vem a kilometragem que estamos andando no momento, o aparelho possui ainda a funçao PIP que é aquela em que se pode dividir a tela ao meio e fazer 2 coisas ao mesmo tempo como ver dvd e atender o telefone com bluetooh, ou GPS, Pela central tb é possivel configurar tudo do carro como ecras, airbags liga e desliga, funçoes do radio, gps TUDO q se imaginar possivel configurar se configura muito bem e de forma pratica por ali. A camera de ré funciona bem tb, basta engatar a ré.
Ou seja, pelo video demostrativo do aparelho instalado no carro do vendedor o aparelho CUMPRE TUDO de forma perfeita a q se propoe, estou satisfeito desde ja com a compra... continuo no aguardo da chegada q ta em atraso por conta dos correios...
Povo do forum, deixo claro tb q nao conheço o vendedor pessoalmente, nao faço parte da equipe de vendas dele nem nada, sou um cliente comprador e participante dessa comunidade que vim esclarecer as duvidas da galera!
Abraços a todos e espero que tenham gostado.... caso queiram ler detalhes maiores procurem o site Rede Fast no google q é o site do produto.
Esqueci um detalhe importante,... os comandos do volante funcionam PERFEITAMENTE, volume, passar musica, troca de radio etc....
Galera, aqui vai o link de onde eu dei o Up do vídeo explicativo da central multimidia ate agora mais completa e com melhor custo beneficio do site
http://www.redefast.com.br
Nesse link vcs vao baixar o video e entender detalhes do funcionamento da central...
Abraços e espero ter ajudado.
http://www.megaupload.com/?d=QWTO9CTO