Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
roger36ssp
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais

Mensagem por roger36ssp »

letojrbr escreveu:Roger, poderia me passar o email de contato desse vendedor? valew

Entrei em contato via email com MR. ALLEN LAI ( allen@witson.com ) porque via telefone ninguem atende e fechei a compra;
1 - USD420,00 - Car DVD W2-D762CI for Citroen C4 Pallas 2008
2 - USD025,00 - Rear view camera W3-CTC301I
3 - USD060,00 - Digital TV receiver box ISDB-T 04
4 - USD120,00 - Shipping to Brazil by DHL
5 - USD038,00 - 6% PayPal Fee

Total USD 663,00

Creio que ele envia somente via DHL !!

BrunoCefae
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por BrunoCefae »

INformações gerais e ate aqui apagaram meu post? pq? vou recolocar... se forem apagar por favor expliquem o motivo... ja que aqui sao info gerais... abraços e desculpa qq coisa aew admin

Galera, venho aqui dar ÓTIMAS NOTÍCIAS para todos nós interessados na central multimidia. Bom eu fui o primeiro a comprar, no escuro mesmo sem saber se ele tava anunciando a verdade ou nao... depois de ler por ai morri de medo, mas ja tinha comprado e so me restava esperar, pois bem, ainda nao recebi o produto, mas o dono do site em pessoa gravou um video para mim do carro DELE onde ele tem uma central dessa instalada, identica a que ele me vendeu. O video esclarece MUITA COISA que vou lhes explicar agora:

Bom o aparelho é na cor laranja original (la a parte do radio) encaixa perfeito no lugar do outro, vem com a funçao de rodar dois programas de gps ao mesmo tempo sem trocar o cartão SD) O PAINEL MOSTRA PERFEITAMENTE TODAS AS INFORMAÇOES DO CARRO como porta aberta, consumo, TEM AS 3 TRIPS que mostram distancia percorrida, consumo medio, quanto falta para ir ao posto e BATE PERFEITO com as infos do painel superior aquele q vem a kilometragem que estamos andando no momento, o aparelho possui ainda a funçao PIP que é aquela em que se pode dividir a tela ao meio e fazer 2 coisas ao mesmo tempo como ver dvd e atender o telefone com bluetooh, ou GPS, Pela central tb é possivel configurar tudo do carro como ecras, airbags liga e desliga, funçoes do radio, gps TUDO q se imaginar possivel configurar se configura muito bem e de forma pratica por ali. A camera de ré funciona bem tb, basta engatar a ré.

Ou seja, pelo video demostrativo do aparelho instalado no carro do vendedor o aparelho CUMPRE TUDO de forma perfeita a q se propoe, estou satisfeito desde ja com a compra... continuo no aguardo da chegada q ta em atraso por conta dos correios...

Povo do forum, deixo claro tb q nao conheço o vendedor pessoalmente, nao faço parte da equipe de vendas dele nem nada, sou um cliente comprador e participante dessa comunidade que vim esclarecer as duvidas da galera!

Abraços a todos e espero que tenham gostado.... caso queiram ler detalhes maiores procurem o site Rede Fast no google q é o site do produto.

Esqueci um detalhe importante,... os comandos do volante funcionam PERFEITAMENTE, volume, passar musica, troca de radio etc....

Galera, aqui vai o link de onde eu dei o Up do vídeo explicativo da central multimidia ate agora mais completa e com melhor custo beneficio do site http://www.redefast.com.br

Nesse link vcs vao baixar o video e entender detalhes do funcionamento da central...
Abraços e espero ter ajudado.

http://www.megaupload.com/?d=QWTO9CTO

Robson
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Robson »

Caro Bruno,

Muito importante suas informações e o video, principalmente, para quem esta querendo adquirir uma central multimidia e ainda esta na dúvida!!! Realmente parece que o produto do Diogo é bem interessante e apresenta o melhor custo-beneficio. Assim que vc tiver recebido e instalado o produto compartilhe suas impressões aqui.

Abraço.

Pedro H
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Pedro H »

Muito legal, na minha ipinião a unica coisa que mata nesta central, assim como na da Soling é a parte grafica. Muito feia, umas cores cheguei, umas fontes esquisitas. Uma pena
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box

betoassuncao
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por betoassuncao »

Alguem sabe o password pra entrar no setup da central Witson? Obrigado

Ja descobri.. para alguem que precisar é: 888888

brunollo
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por brunollo »

Bruno (do CEFAE) me diz se você já recebeu seu kit, se instalou ele e se ele está funfando perfeitamente. Se estiver, acho que vou comprar um pra mim. Ainda estou na dúvida entre os três kits (o Caska, o Witson e o RedeFast) Abraços!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

agoliveira
Membros
Estado: SC

Mensagem por agoliveira »

brunollo escreveu:Ainda estou na dúvida entre os três kits (o Caska, o Witson e o RedeFast) Abraços!
Eu só vou colocar o meu no momento que conseguir ver um funcionando com todos os recursos do CB em um Pallas exclusive igual o meu. Até o momento não vi um relato convincente (sem querer desrespeitar os colegas aqui).

tmonaco
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por tmonaco »

Pois é, estou na mesma situação... Não gostaria de perder o sensor de estacionamento dianteiro e etc...
Vamos ver como vai ser a nova versão do Caska... Se realmente resolver tds os problemas, pensarei seriamente em comprá-lo

agoliveira
Membros
Estado: SC

Mensagem por agoliveira »

tmonaco escreveu:Pois é, estou na mesma situação... Não gostaria de perder o sensor de estacionamento dianteiro e etc...
Vamos ver como vai ser a nova versão do Caska... Se realmente resolver tds os problemas, pensarei seriamente em comprá-lo
Nem brinca, minha mulher me mata se perder um sensor :)

BrunoCefae
Membros

Mensagem por BrunoCefae »

Enfim, depois de um atraso consideravel a central chegou. É linda perfeita e plug and play total, basta desmontar o painel e encaixar ela. Bom eu tirei fotos da desmontagem do painel assim como tirei fotos tb do unbox dela.

Primeiras impressões:

Povo a central é perfeita d+ chega até a dar medo rs. Mas cumpre tudo a que se promete e ainda tem algumas surpresas. é incrivel como podemos configurar tudo dela a nosso gosto, cores, estilo de som, sensibilidade, angulação da imagem etc etc etc.

O dual zone é top, vc praticamente pode fazer tudo ao mesmo tempo de tudo. vc pode colocar um dvd e usar o gps por cima que o som so para para a mulher falar algo da rota e imediatamente volta ao som do dvd, vc pode com mt facilidade ir da imagem do dvd a imagem do gps sem delay ou coisa do tipo. E isso vale para usb, sd. cd, dvd, cd de mp3, arquivos de video da usb, enfim é mt pratico e eficiente.

Mas até ai beleza o dual zone serve para isso, o impressionante mesmo foi o bluetooth do telefone com o aparelho. Primeiramente a sincronizaçao ridicula, bastam uns simples e menos de 3 cliques e ja esta tudo funcionando, automatico. Mas a grande revelaçao é a qualidade do som do bluetooth, as pessoas ouvem vc incrivelmente bem sem vc precisar gritar ou chegar a boca para perto do aparelho. Eu deixei minha mae no carro falando comigo e fui p longe com um telefone e a voz dela saiu perfeita para mim.

Quanto ao computador de bordo está tudo lá! tudo funcionando perfeito tb, distancia, consumo, portas abertas e fechadas, sensor de estacionamento etc etc etc.

Controles do volante tb estao todos la perfeitos e intactos. volume, passar musica, controle do computador de bordo na alavanca do limpador, radio etc etc.

Mais o que deixa eu pensar... é tanta coisa... ah sim, o radio é simples e facil de mexer, qualidade mt boa e pratico. tem milhoes de memorias para vc encher de estaçoes favoritas.

Outra coisa que superou minhas espectativas foi a TV digital, ( comprei a parte) a imagem é perfeita e não fica falhando conforme o carro se move. (desde que vc esteja em uma região que tenha cobertura logicamente)

A câmera de ré( comprei a parte) Tb é MT MT boa e eficiente, a noite ela fica infra vermelho vc enxerga tudo perfeitamente e de dia é colorida com uma resolução digna de DVD. É a prova dagua e fica no pára-choque do carro ( eu comprei a versão fixa no pára-choque q precisa furar para encaixar pois é mais segura contra furtos e mais escondida discreta) tem uma versão que prende na placa do carro, eu particularmente não gosto

Então é isso galera... qualquer outra duvida é so perguntar... eu fiz um vídeo... mas ficou MT grande e não sei diminuir para upar e não ficou la essas maravilhas... se eu conseguir editar e postar o vídeo eu dou up e aviso a galera... abraços!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”