Pode ser alguma "bucha" da suspensão tarseira estourada. Quando da troca dos amortecedores dianteiros do meu carro, foram detectados barulhos na suspensão traseira e era "bucha" estourada.leokb escreveu:Amanhã é a minha vez.
Agendei com o consultor para averiguar um barulho estranho, nao sei nem explicar que tipo de barulho, que apareceu faz uns 15 dias. Julgo eu que seja alguma coisa no amortecedor traseiro esquero. Toda vez que ando em piso irregular ouço o tal barulho e tb ouço quando eu ponho o carro meio que em 3 apoios (tipo pra entrar na porta da garagem de predio que o carro fica com mais peso nas duas rodas da frente e em uma de tras)
Pelos relatos que eu tenho visto estou achando que meu amortecedor tb pode ter ido pro saco antes mesmo dos 1000 Km.
Amanha posto o resultado.
Abraços,
Léo KB
-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: Outros
Re: Amortecedor já foi!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Entrei para o clube. Trocaram gratuitamente os 04 amortecedores do meu Pallas Exclusive agora na revisão dos 30.000km.
Listagem de itens trocados em Garantia (29.980km):
Amortecedores traseiros: R$ 420,94 o par
Amortecedores dianteiros: R$ 487,24 o par
Bateria 12v 54AH L2 300 L2400 R$ 282,66
Bucha do eixo traseiro: R$ 68,48 o par
Suporte susp. dianteira: R$ 108,44 o par
Ficou bem melhor e mais confortável!
-
- Membros
- Estado: MS
Que bom eles terem trocado os amortecedores na garantia com essa quilometragem!AlexMacedo escreveu:Entrei para o clube. Trocaram gratuitamente os 04 amortecedores do meu Pallas Exclusive agora na revisão dos 30.000km.
Abraços.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
poxa... 30mil km e jah se foi os amortecedores? onde tu anda?
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
-
- Membros
Acho que trocaram por causa da minha reclamação em relação a pancadas secas na suspensão. Sei de casos de C4 Pallas que tiveram amortecedores trocados bem antes. O que achei estranho foi ter que trocar os discos dianteiros com 30.000... As pastilhas eu concordo porque o carro é AT, mas os discos!!!???viperboyrs escreveu:poxa... 30mil km e jah se foi os amortecedores? onde tu anda?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Fala Galera,
Também troquei os meus, na Saint Etiene.
Começaram a bater na frente, o dianteiro direito fazia muito barulho. Reclamei até trocarem por uns novos, pressurizados...o carro ficou super macio, não bate nada. O Luiz, consultor que me atendeu, disse que estes amortecedores são novos e que foram informados durante um treinamento em Porto Real sobre eles....
Resumindo: tá sentindo bater? reclame e peça os pressurizados.
Espero ter ajudado.
Abraços,
Rodrigaosp
Também troquei os meus, na Saint Etiene.
Começaram a bater na frente, o dianteiro direito fazia muito barulho. Reclamei até trocarem por uns novos, pressurizados...o carro ficou super macio, não bate nada. O Luiz, consultor que me atendeu, disse que estes amortecedores são novos e que foram informados durante um treinamento em Porto Real sobre eles....
Resumindo: tá sentindo bater? reclame e peça os pressurizados.
Espero ter ajudado.
Abraços,
Rodrigaosp
- hanzobr
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
extranho eu nao ter visto esse topico antes :)
mais vamos ao carro hehe
levei hoje o carro na consencionaria, com essa reclamação e barulho oco mesmo vindo da parte de tras do carro, principalmente quando faço curvas e passo num sobre salto, vamos ver se e o amortecedor, se for eles trocam de graça pra mim? ainda nao fiz a primeira revisao de 10,000km .
outra coisa que começou a me encomodar e um barulho, na verdade e um asobio, que escuto as vezes quando estou a mais de 100 por hora, parece que vem do lado do motorista na frente, escuto ele mesmo com os vidros fechados e o som ligado, o que pode ser?
obrigado
mais vamos ao carro hehe
levei hoje o carro na consencionaria, com essa reclamação e barulho oco mesmo vindo da parte de tras do carro, principalmente quando faço curvas e passo num sobre salto, vamos ver se e o amortecedor, se for eles trocam de graça pra mim? ainda nao fiz a primeira revisao de 10,000km .
outra coisa que começou a me encomodar e um barulho, na verdade e um asobio, que escuto as vezes quando estou a mais de 100 por hora, parece que vem do lado do motorista na frente, escuto ele mesmo com os vidros fechados e o som ligado, o que pode ser?
obrigado
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Este problema do chiado, não tem relação com este Tópico, que é destinado a amortecedor. De uma olhada neste aqui.
viewtopic.php?f=18&t=716&st=0&sk=t&sd=a&start=20
Talvez seja o mesmo caso.
Abs.
viewtopic.php?f=18&t=716&st=0&sk=t&sd=a&start=20
Talvez seja o mesmo caso.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- leokb
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Galera,
Peguei meu carro hoje na concessionária onde o deixei reclamando de amortcedor.
Quando fui deixar o carro lá, o consultor pediu pra uma pessoa dar uma volta comigo pra averiguar a origem do barulho, quando estavamos andando e o carro fazendo os barulhos o cara matou na hora.
Segundo ele nao era amortecedor e sim barulho no banco traseiro.
Peguei o carro hoje e a resposta foi que tiveram que fazer um ajuste no batente do banco. não trocaram o amortecedor, mas o parulho realmente parou.
Quando estava andando com o cara da Citro, na medida que ele rebatia o banco traseiro, o barulho sumia. Vai entender...
Uma perguntinha a mais: os amortecedores que vem de fabrica no C4 nao sao pressirizados nao? E caso nao seja, é nosso direito trocar na garantia?
Obrigado
Quando fui deixar o carro lá, o consultor pediu pra uma pessoa dar uma volta comigo pra averiguar a origem do barulho, quando estavamos andando e o carro fazendo os barulhos o cara matou na hora.
Peguei o carro hoje e a resposta foi que tiveram que fazer um ajuste no batente do banco. não trocaram o amortecedor, mas o parulho realmente parou.
Quando estava andando com o cara da Citro, na medida que ele rebatia o banco traseiro, o barulho sumia. Vai entender...
Uma perguntinha a mais: os amortecedores que vem de fabrica no C4 nao sao pressirizados nao? E caso nao seja, é nosso direito trocar na garantia?
Obrigado
-
- Membros
leokb escreveu:Galera,
Obrigado
Não sei se os que vem de fábrica são pressurizados mas depois que a concessionária trocou os meus, tô sentindo o carro mais macio!