Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: KIT MULTIMEDIA CASKA - CARGPS

Mensagem por bruno figueiredo »

Vou te mandar a MP com os dados da Cargps. Quanto ao novo modêlo, é melhor vc conversar com eles pra saber. Já a instalação em BH não sei, mas a própria Cargps, deve ter representante aí, pra te indicar.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Vinidius
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Vinidius »

Bruno estou precisando de sua ajuda!!!e de quem mais puder!!!
Bom já contei aki minhas pessima experiência com o Kit da CarGPS, correto, e que o Elcio me disse para devolver o mesmo. Bem quando fui devolver, o Elcio voltou a pedir pra mim devolver depois das festas de fim de ano, pq la estava muito agitado.
Passaram as festas, devolvi o KIT. o mesmo chegou na CARGPS na semana passada, o próprio Elcio me confirmou o recebimento e me disse que ate o fim do dia iria me retornar pra me devolver o R$... Mas o problema que isso foi no meio da semana passada e ate hj ele não retornou... e o Pior!!!! Não me atende mais no celular, vê meu numero e não atende!!! o telefone fixo da CarGPS (41) 3339-3400 tbm não me atende... ou seja.. estão me evitando parecendo que vão me dar um CALOTE!!!!! Bruno vc que tem o contato direto com o Elcio, pf me ajude neste problema... sei q niguem aki tem nda com meus problemas, mas paguei R$ 3.600,00 no Kit completo!!!!

Não posso fik no prejuijo correto?!??!!

Grande abrço a todos e ate mais!!!!

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Oi Vinidius, já te respondi a MP. Como falei, amanhã dou uma ligada pra lá, pra saber o que está se passando, e te falo. Calma, que tenho certeza que isto se resolve.

Abs.
Bruno Figueiredo.

bergnascimento
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bergnascimento »

Bem, hj fui instalar meu CASKA... Acontecia o seguinte:
O aparelho funcionava normal, ligava e desligava.. só que quando ligava o carro, ele desligava e não ligava mais, após ligar no suporte, resetei para ver se funcionaria... resultado, não.
Dai o que meu instalador fez, desligou dois cabos que cortavam a corrente e pronto... acabou até o problema da economia de energia que desligava tudo. kkkkk
Mas não tá 100%, então alguem que tenha o CASKA, quizer me dar um toque a cobrar mesmo, eu retorno pq to grilado com umas coisas. 082 9124-5922 - Berg
Berg Matuto

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Berg, é melhor vc postar as coisas que não estão funcionando 100%, pq tem mt gente que vai poder te ajudar.

Abs.
Bruno Figueiredo.

bergnascimento
Membros

Vamos lá...
o único problema é que, se ligo o carro com o CASKA ligado e ligo o carro, ele desliga (isso é normal), mas depois n liga mais, pra ligar tem q tirar o chicote lá atrás.
Então, pra funcionar o instalador teve que cortar dois fios lá, que eram os q cortavam a corrente do som, agora ta funcionando, mas to sem controles de volante, sendor de ré no caska.
Ajuda, por favor!!!!!
Berg Matuto

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Uma sugestão: quando estavam instalando o Caska do Bruno, deu uma dúvida lá na TV digital, o cara apegou o telefone e ligou direto pro representante da caska e alguém lá explicou como era a ligação.

O Caska funciona perfeitamente com os controles do volante, se o seu não funcionar depois que falar com o representante é defeito. Já os sensores de ré eu não sei te dizer.

Vinidius
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Vinidius »

PASSOU HJ O DIA TODO E NENHUM RETORNO DO PESSOAL LA DA CARGPS!!!!!!

TO PREOCUPADO!!!!!

BRUNO FLW COM ELES LA?!?!?!

bergnascimento
Membros

Vamos lá... na hora da instalação liguei la pra o suporte, e o cara me disse q era pra mandar o aparelho pra lá... mas como sou teimoso me debruçei de novo e consegui.. tudo Ok! Falei com Elcio hj e ele me disse q amanha enviava o chicote da TV q ficou faltando mesmo. ;)
Berg Matuto

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Vinidius escreveu:PASSOU HJ O DIA TODO E NENHUM RETORNO DO PESSOAL LA DA CARGPS!!!!!!

TO PREOCUPADO!!!!!

BRUNO FLW COM ELES LA?!?!?!
Tentei algumas vezes, mas não consegui. Parece que nosso amigo bergnascimento teve mais sorte. Mas calma, vamos continuar tentando, que tb teremos uma boa solução.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Trancado

Voltar para “Som & Multimedia”