- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: KIT MULTIMEDIA CASKA - CARGPS
Vou te mandar a MP com os dados da Cargps. Quanto ao novo modêlo, é melhor vc conversar com eles pra saber. Já a instalação em BH não sei, mas a própria Cargps, deve ter representante aí, pra te indicar.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Bruno estou precisando de sua ajuda!!!e de quem mais puder!!!
Bom já contei aki minhas pessima experiência com o Kit da CarGPS, correto, e que o Elcio me disse para devolver o mesmo. Bem quando fui devolver, o Elcio voltou a pedir pra mim devolver depois das festas de fim de ano, pq la estava muito agitado.
Passaram as festas, devolvi o KIT. o mesmo chegou na CARGPS na semana passada, o próprio Elcio me confirmou o recebimento e me disse que ate o fim do dia iria me retornar pra me devolver o R$... Mas o problema que isso foi no meio da semana passada e ate hj ele não retornou... e o Pior!!!! Não me atende mais no celular, vê meu numero e não atende!!! o telefone fixo da CarGPS (41) 3339-3400 tbm não me atende... ou seja.. estão me evitando parecendo que vão me dar um CALOTE!!!!! Bruno vc que tem o contato direto com o Elcio, pf me ajude neste problema... sei q niguem aki tem nda com meus problemas, mas paguei R$ 3.600,00 no Kit completo!!!!
Não posso fik no prejuijo correto?!??!!
Grande abrço a todos e ate mais!!!!
Bom já contei aki minhas pessima experiência com o Kit da CarGPS, correto, e que o Elcio me disse para devolver o mesmo. Bem quando fui devolver, o Elcio voltou a pedir pra mim devolver depois das festas de fim de ano, pq la estava muito agitado.
Passaram as festas, devolvi o KIT. o mesmo chegou na CARGPS na semana passada, o próprio Elcio me confirmou o recebimento e me disse que ate o fim do dia iria me retornar pra me devolver o R$... Mas o problema que isso foi no meio da semana passada e ate hj ele não retornou... e o Pior!!!! Não me atende mais no celular, vê meu numero e não atende!!! o telefone fixo da CarGPS (41) 3339-3400 tbm não me atende... ou seja.. estão me evitando parecendo que vão me dar um CALOTE!!!!! Bruno vc que tem o contato direto com o Elcio, pf me ajude neste problema... sei q niguem aki tem nda com meus problemas, mas paguei R$ 3.600,00 no Kit completo!!!!
Não posso fik no prejuijo correto?!??!!
Grande abrço a todos e ate mais!!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Oi Vinidius, já te respondi a MP. Como falei, amanhã dou uma ligada pra lá, pra saber o que está se passando, e te falo. Calma, que tenho certeza que isto se resolve.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Bem, hj fui instalar meu CASKA... Acontecia o seguinte:
O aparelho funcionava normal, ligava e desligava.. só que quando ligava o carro, ele desligava e não ligava mais, após ligar no suporte, resetei para ver se funcionaria... resultado, não.
Dai o que meu instalador fez, desligou dois cabos que cortavam a corrente e pronto... acabou até o problema da economia de energia que desligava tudo. kkkkk
Mas não tá 100%, então alguem que tenha o CASKA, quizer me dar um toque a cobrar mesmo, eu retorno pq to grilado com umas coisas. 082 9124-5922 - Berg
O aparelho funcionava normal, ligava e desligava.. só que quando ligava o carro, ele desligava e não ligava mais, após ligar no suporte, resetei para ver se funcionaria... resultado, não.
Dai o que meu instalador fez, desligou dois cabos que cortavam a corrente e pronto... acabou até o problema da economia de energia que desligava tudo. kkkkk
Mas não tá 100%, então alguem que tenha o CASKA, quizer me dar um toque a cobrar mesmo, eu retorno pq to grilado com umas coisas. 082 9124-5922 - Berg
Berg Matuto
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Berg, é melhor vc postar as coisas que não estão funcionando 100%, pq tem mt gente que vai poder te ajudar.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Vamos lá...
o único problema é que, se ligo o carro com o CASKA ligado e ligo o carro, ele desliga (isso é normal), mas depois n liga mais, pra ligar tem q tirar o chicote lá atrás.
Então, pra funcionar o instalador teve que cortar dois fios lá, que eram os q cortavam a corrente do som, agora ta funcionando, mas to sem controles de volante, sendor de ré no caska.
Ajuda, por favor!!!!!
o único problema é que, se ligo o carro com o CASKA ligado e ligo o carro, ele desliga (isso é normal), mas depois n liga mais, pra ligar tem q tirar o chicote lá atrás.
Então, pra funcionar o instalador teve que cortar dois fios lá, que eram os q cortavam a corrente do som, agora ta funcionando, mas to sem controles de volante, sendor de ré no caska.
Ajuda, por favor!!!!!
Berg Matuto
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Uma sugestão: quando estavam instalando o Caska do Bruno, deu uma dúvida lá na TV digital, o cara apegou o telefone e ligou direto pro representante da caska e alguém lá explicou como era a ligação.
O Caska funciona perfeitamente com os controles do volante, se o seu não funcionar depois que falar com o representante é defeito. Já os sensores de ré eu não sei te dizer.
O Caska funciona perfeitamente com os controles do volante, se o seu não funcionar depois que falar com o representante é defeito. Já os sensores de ré eu não sei te dizer.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
PASSOU HJ O DIA TODO E NENHUM RETORNO DO PESSOAL LA DA CARGPS!!!!!!
TO PREOCUPADO!!!!!
BRUNO FLW COM ELES LA?!?!?!
TO PREOCUPADO!!!!!
-
- Membros
Vamos lá... na hora da instalação liguei la pra o suporte, e o cara me disse q era pra mandar o aparelho pra lá... mas como sou teimoso me debruçei de novo e consegui.. tudo Ok! Falei com Elcio hj e ele me disse q amanha enviava o chicote da TV q ficou faltando mesmo. ;)
Berg Matuto
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Tentei algumas vezes, mas não consegui. Parece que nosso amigo bergnascimento teve mais sorte. Mas calma, vamos continuar tentando, que tb teremos uma boa solução.Vinidius escreveu:PASSOU HJ O DIA TODO E NENHUM RETORNO DO PESSOAL LA DA CARGPS!!!!!!
TO PREOCUPADO!!!!!
Abs.
Bruno Figueiredo.