Este carro precisa ter, no mínimo, entre 180 e 200 CV, preferencialmente vindos de um V6 cheio de torque e um câmbio automático de 5 ou 6 marchas.dineycron escreveu:E outra coisa, estava conversando com um camarada que é vendedor da citroen, e me disse que perderam muitas vendas do C5 por causa do motor, ai vai um alerta para a citroen, quem compra um carrão desses também quer motorzão.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Passeio de C5 - TOURER 2.0 Exclusive BVA
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Tudo bem que um motor turbo pode até atender, mas desfrutar do torque e da "sinfonia" de um seis cilindros não tem preço
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
eu axo intao q deveria ser um v8 bi-turbo ahuhuahuuha
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
-
- Membros
- Estado: RS
sim sim...kem sabe o motor do bugatti veryon...
W16 quadriturbo....
W16 quadriturbo....
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
-
- Membros
- Estado: ES
Caraca, o povo ja copiou minha frase, "voce vai de carro, eu vou de C4" vou cobrar direitos autorais !!!
"Confia no Senhor de todo o teu coração e não dependa de teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas" (Provérbios 3:5-6)

- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
ee Bicudao.. carreta ne ? nao tive a oportunidade de andar ainda, mas já entrei em um no nosso encontro na Barra da Tijuca.
Meu, que expetáculo !! o Bruno do nosso clube que tinha um C4 trocou num C5 e ele falava....ai que saudades do meu VTR...rsrs PQ ?!@!?@!? PQ ?!@!? pq ele é xoxo....enfim
um cara aqui em MAcaé tem um jetta 150cv e turbinou ele em SP, gastou 8conto e tá com uns 260cv e anda com 0,4 de pressao !!! nao mexeu em nada ....abrimos com um jetta 170cv e deu uns 8 carros de diferença...turbina simples e tal que pode ser feita no C5..dá uma apimentada.....faria de boa ou quer saber ? ranca tudo, coloca um motor forte e coloca no trackday. pronto, falado ! hehe
abs !
Meu, que expetáculo !! o Bruno do nosso clube que tinha um C4 trocou num C5 e ele falava....ai que saudades do meu VTR...rsrs PQ ?!@!?@!? PQ ?!@!? pq ele é xoxo....enfim
um cara aqui em MAcaé tem um jetta 150cv e turbinou ele em SP, gastou 8conto e tá com uns 260cv e anda com 0,4 de pressao !!! nao mexeu em nada ....abrimos com um jetta 170cv e deu uns 8 carros de diferença...turbina simples e tal que pode ser feita no C5..dá uma apimentada.....faria de boa ou quer saber ? ranca tudo, coloca um motor forte e coloca no trackday. pronto, falado ! hehe
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- marcusthedriver
- Membros
- Veiculo: Outros
Pow C5 turbo ia ser deveras interessante rs...Romero escreveu:ee Bicudao.. carreta ne ? nao tive a oportunidade de andar ainda, mas já entrei em um no nosso encontro na Barra da Tijuca.
abs !
Eu tinha o dom, se tivesse a grana rs
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- 28spawn
- Membros
- Veiculo: Outros
o motor mata o carro quase
tipo eu tambem vi ele , e é fod. o carro é luxo , outro nível , acaba com azera, I30, civic , imprenza, todos os concorrentes , mas o problema são os 150 pocotós debaixo do motor , pow custva um V6zinho de 220cv , pra qm paga 100 mil num carro acho que é mais que justo um pouco de entretenimento debaixo do capo
sds
tipo eu tambem vi ele , e é fod. o carro é luxo , outro nível , acaba com azera, I30, civic , imprenza, todos os concorrentes , mas o problema são os 150 pocotós debaixo do motor , pow custva um V6zinho de 220cv , pra qm paga 100 mil num carro acho que é mais que justo um pouco de entretenimento debaixo do capo
sds
March SR 2013 com H&R =)
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Amigos,entendeu escreveu:Pois é Bicudo, concordo contigo em tudo porem voce so esqueceu de falar que o motor deixa a desejar.
Eu tbm fiz o test drive nele no lançamento soque nao na tourer e sim no sedan (e ops vc estava junto!!!!!! rsrs)
o carro é realmente maravilhoso, confortavel, um luxo mesmo, mas é xoxo nas arrancadas, retomadas... éomesmo motor e cambio do pallas so que num carro mais pesado..
Agora eu fico imaginando a perfeiçao que deve ser o com motor V6.. ai sim, acho que esta completo!!!!
com um carro desses eu só ia querer andar devagar pra aproveitar o conforto e os comandos (botões) que ele possui, se fosse pra andar mais rápido no mundo real ia de VTR mesmo.
Completando o que "El Guapo" falou falta uma quarta coisa no carro : Eu lá dentro dele (hehehe).
Quem sabe na minha próxima troca de carro pego um sedãn com esse motor fraquinho aí...tem problema não se eu demorar mais um pouco pra chegar em algum lugar se tiver com esse carrão...tá bão demais.
Abs.
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Bergamini escreveu:Amigos,entendeu escreveu:Pois é Bicudo, concordo contigo em tudo porem voce so esqueceu de falar que o motor deixa a desejar.
Eu tbm fiz o test drive nele no lançamento soque nao na tourer e sim no sedan (e ops vc estava junto!!!!!! rsrs)
o carro é realmente maravilhoso, confortavel, um luxo mesmo, mas é xoxo nas arrancadas, retomadas... éomesmo motor e cambio do pallas so que num carro mais pesado..
Agora eu fico imaginando a perfeiçao que deve ser o com motor V6.. ai sim, acho que esta completo!!!!
com um carro desses eu só ia querer andar devagar pra aproveitar o conforto e os comandos (botões) que ele possui, se fosse pra andar mais rápido no mundo real ia de VTR mesmo.
Completando o que "El Guapo" falou falta uma quarta coisa no carro : Eu lá dentro dele (hehehe).
Quem sabe na minha próxima troca de carro pego um sedãn com esse motor fraquinho aí...tem problema não se eu demorar mais um pouco pra chegar em algum lugar se tiver com esse carrão...tá bão demais.
Abs.
hehhe..concordo com vc....esse carro é realmente para desfilar....aquele teto de vidro é uma coisa de outro mundo