-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: MP3 no C4 - Genérico do USB - BOX?
Uma época fui pesquisar sobre a USB box no Navi e o que o bold comentou está correto mesmo. Perde a disqueteira (se é que a sua funciona 100% = a minha vivia com defeito), mas a entrada é a mesma. Na época me falaram que não precisava nem passar no Proxia, pois a configuração era automática.
-
- Membros
boldfinger escreveu:leonardo.fernandes escreveu:Fiz uma pergunta para o vendedor e ele me disse que o aparelho funciona no modelo Blaupunkt/VDO RD4. O meu é um RT3, o meu é o com navidrive, e ja tem a disqueteira da Blaupunkt. Será que rola uma compatibilidade? Apesar de ser mais barato, com frete da uns 250 reais mais impostos, nao da pra jogar fora.
Abraços
Leonardo, nao sei quanto todas as funcionalidades no RT3, mas pelo menos no manual do meu USBbox veio tambem com o guia de instaçao no RT3, porem, vc vai perder a disqueteira pois no lugar do plug dela (aux 2) no som, vai o plug do USBbox.. (se bem que, jah q vc vai ter o USBbox, nao vejo mto sentido em ter a disqueteira, ainda mais que nao le mp3..)
Valeu Bold pela confirmação.. to dando o lance agora. Qdo chegar falo se funcionou legal.
Abraço
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Boa tarde galera,
Estou com uma dúvida e não consegui esclarecer neste tópico, vejam se vocês podem dar uma força.
No caso da DMC para o uso com ipod o mesmo seria ligado via cabo p2 ?
Vi diversas fotos dela e não consegui identificar uma entrada específica para ipod.
No meu caso eu gostaria da função que existe na USB Box de ligar o ipod e poder fazer o controle do mesmo pelos controles do volante vendo as informações no display, isso é possível utilizando a DMC?
Agradeço antecipadamente,
Abraços
Estou com uma dúvida e não consegui esclarecer neste tópico, vejam se vocês podem dar uma força.
No caso da DMC para o uso com ipod o mesmo seria ligado via cabo p2 ?
Vi diversas fotos dela e não consegui identificar uma entrada específica para ipod.
No meu caso eu gostaria da função que existe na USB Box de ligar o ipod e poder fazer o controle do mesmo pelos controles do volante vendo as informações no display, isso é possível utilizando a DMC?
Agradeço antecipadamente,
Abraços
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Como este componente tem uma porta USB, é possível conectar o iPod pela Dock, via USB. Esta opção é muito melhor que a conexão via P2. A questão de operacionalidade do iPod, depende de cada aparelho, ai somente quem possui uma dessas pode te informar. Depende ainda da própria versão de iPod que possui e da atualização do mesmo. Em meu carro instalei um DVD player da Pioneer que tem porta USB e posso controlar o iPod pelos controles do som, mas não pelo volante, pois não instalei a interface para o carro.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
leonardo.fernandes escreveu:boldfinger escreveu:leonardo.fernandes escreveu:Fiz uma pergunta para o vendedor e ele me disse que o aparelho funciona no modelo Blaupunkt/VDO RD4. O meu é um RT3, o meu é o com navidrive, e ja tem a disqueteira da Blaupunkt. Será que rola uma compatibilidade? Apesar de ser mais barato, com frete da uns 250 reais mais impostos, nao da pra jogar fora.
Abraços
Leonardo, nao sei quanto todas as funcionalidades no RT3, mas pelo menos no manual do meu USBbox veio tambem com o guia de instaçao no RT3, porem, vc vai perder a disqueteira pois no lugar do plug dela (aux 2) no som, vai o plug do USBbox.. (se bem que, jah q vc vai ter o USBbox, nao vejo mto sentido em ter a disqueteira, ainda mais que nao le mp3..)
Valeu Bold pela confirmação.. to dando o lance agora. Qdo chegar falo se funcionou legal.
Abraço
Leonardo, tem um lance, creio que no RT3 a funçao de navegaçao das pastas do iPod pelo menu "documents" nao funciona (acessar via playlist, album, artist etc)..no caso, cada pasta vai funcionar como um disco da disqueteira (essa modo tbm pode ser usado no RD4)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Obrigado pela resposta,Cyro escreveu:Como este componente tem uma porta USB, é possível conectar o iPod pela Dock, via USB. Esta opção é muito melhor que a conexão via P2. A questão de operacionalidade do iPod, depende de cada aparelho, ai somente quem possui uma dessas pode te informar. Depende ainda da própria versão de iPod que possui e da atualização do mesmo. Em meu carro instalei um DVD player da Pioneer que tem porta USB e posso controlar o iPod pelos controles do som, mas não pelo volante, pois não instalei a interface para o carro.
Ainda vou comprar o iPod Classic de 160 GB este mês e não sabia que o dock na outra ponta utilizava uma conexão USB simples! A primeira dúvida já está esclaredia!
Alguém que tem o produto sabe dizer se com ele é possível navegar pelas pastas utilizando os comandos do volante assim como no USB Box ?
Abraços
Galera... tenho lido todo o tópico, mas tenho uma dúvida:
Apenas encaixando o cabo na entrada correta, já funciona ou precisa ir na concessionária para habilitar a saída?
Vlw
Apenas encaixando o cabo na entrada correta, já funciona ou precisa ir na concessionária para habilitar a saída?
Vlw
- boldfinger
- Membros
alvaror escreveu:Galera... tenho lido todo o tópico, mas tenho uma dúvida:
Vlw
viewtopic.php?f=19&t=2922&st=0&sk=t&sd=a&start=10
BOLDFINGER
-
- Membros
Galera chegou o meu DMC e fui fazer a instalaçao.. O meu aparelho é um RT3.
Entao fiz o que diz no tutorial do ebay.. pluguei um lado no cd player, outro na disqueteira e por ultimo o conectei no DMC.
No cabo tem aquele controle que se escolhe entre a disqueteira e a DMC Quanto coloco do lada da disqueteira ela toca numa boa, so que qdo coloco na opçao DMC o som vai pra radio direto. Sera que tem que fazer alguma coniguraçao?
Ah, outra coisa, o DMC nao da nenhum sinal de ligado, a luz dele nem fica acessa. E sobre aquele fio vermelho que fica junto do plug do DMC http://img.tupianku.com/bin/688/hotshop2010/04.jpg, ele nao esta ligado a lugar algum, e assim msm.
Abraços
Entao fiz o que diz no tutorial do ebay.. pluguei um lado no cd player, outro na disqueteira e por ultimo o conectei no DMC.
No cabo tem aquele controle que se escolhe entre a disqueteira e a DMC Quanto coloco do lada da disqueteira ela toca numa boa, so que qdo coloco na opçao DMC o som vai pra radio direto. Sera que tem que fazer alguma coniguraçao?
Ah, outra coisa, o DMC nao da nenhum sinal de ligado, a luz dele nem fica acessa. E sobre aquele fio vermelho que fica junto do plug do DMC http://img.tupianku.com/bin/688/hotshop2010/04.jpg, ele nao esta ligado a lugar algum, e assim msm.
Abraços
- boldfinger
- Membros
Leonardo vc jah tentou ligar o DMC direto na entrada 2 sem ter esse bifurcador da disqueteira?leonardo.fernandes escreveu:Galera chegou o meu DMC e fui fazer a instalaçao.. O meu aparelho é um RT3.
No cabo tem aquele controle que se escolhe entre a disqueteira e a DMC( http://img.tupianku.com/bin/2872/vvvvvvvvvv/cc__23_.jpg). Quanto coloco do lada da disqueteira ela toca numa boa, so que qdo coloco na opçao DMC o som vai pra radio direto. Sera que tem que fazer alguma coniguraçao?
Ah, outra coisa, o DMC nao da nenhum sinal de ligado, a luz dele nem fica acessa. E sobre aquele fio vermelho que fica junto do plug do DMC (http://img.tupianku.com/bin/688/hotshop2010/04.jpg), ele nao esta ligado a lugar algum, e assim msm.
Abraços
(hehe..eu tinha entendido pelas conversar aki do topico q vc ia comprar uma USBbox! rs...)
BOLDFINGER