Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Outra central multimídia

Mensagem por bruno figueiredo »

Já tem quase 2 meses que este Tópico foi aberto, falando desta Central Multimedia, que teria sido comprada pelo BrunoCefae. Só que nenhuma informação sobre a entrega efetiva do aparelho foi passada, nem muito menos sobre o funcionamento do mesmo. Estou acompanhando este Tópico, pois este tipo de informação, envolvendo equipamentos caros, e desejáveis por uma grande parcela de usuários, pode induzir algum membro do c4clube a comprar o produto, e depois ter grandes prejuízos. Como não é desejo do clube, que isto aconteça com ninguém, iremos trancar o Tópico dentro de uma semana, caso não seja acrescentada nenhuma nova informação.

Abs.
Bruno Figueiredo.

patrickgarcia
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por patrickgarcia »

Aparentemente, segundo a comunidade do c4 no orkut, o kit chegou pra pessoa q comprou. Vamos aguardar para que ele poste as impressões aqui.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

patrickgarcia escreveu:Aparentemente, segundo a comunidade do c4 no orkut, o kit chegou pra pessoa q comprou. Vamos aguardar para que ele poste as impressões aqui.
Peço, por favor, que o pessoal do c4 do orkut, entre em contato com o comprador do kit, e peça que ele passe por aqui pra dar alguma informação urgente.
Até o fim de 2ª feira, dia 01/02, estaremos esperando um contato. Caso isto não ocorra, iremos trancar o Tópico.

Abs.
Bruno Figueiredo.

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Prá mim essa central é a mesma soling ou witson, que alguém comprou em quantidade superior a 2 mil unidades e pôs essa marca...

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Faltam 12:00 para este Tópico ser trancado. Esperando informações.

Abs.
Bruno Figueiredo.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Trancado! Se os envolvidos neste Tópico tiverem alguma coisa a acrescentar, mandem um MP para mim

Abs
Bruno Figueiredo.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Pessoal, o brunocefae, me mandou uma MP, falando sobre a central. Sendo assim, destranquei o Tópico. Depois ele passa aqui pra informar a todos.

Abs.
Bruno Figueiredo.

BrunoCefae
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por BrunoCefae »

Estou aqui galera... video pronto... estou indo postar agora no youtube e megaupload... assim que estiver tudo ok deixo os endereços aqui... de ante-mao ja digo que na comunidade do c4hatch do orkut tb tem mts informaçoes e duvidas sendo esclarecidas....

vou deixar aqui minhas primeiras impressoes...

Enfim, depois de um atraso consideravel a central chegou. É linda perfeita e plug and play total, basta desmontar o painel e encaixar ela. Bom eu tirei fotos da desmontagem do painel assim como tirei fotos tb do unbox dela.

Primeiras impressões:

Povo a central é perfeita d+ chega até a dar medo rs. Mas cumpre tudo a que se promete e ainda tem algumas surpresas. é incrivel como podemos configurar tudo dela a nosso gosto, cores, estilo de som, sensibilidade, angulação da imagem etc etc etc.

O dual zone é top, vc praticamente pode fazer tudo ao mesmo tempo de tudo. vc pode colocar um dvd e usar o gps por cima que o som so para para a mulher falar algo da rota e imediatamente volta ao som do dvd, vc pode com mt facilidade ir da imagem do dvd a imagem do gps sem delay ou coisa do tipo. E isso vale para usb, sd. cd, dvd, cd de mp3, arquivos de video da usb, enfim é mt pratico e eficiente.

Mas até ai beleza o dual zone serve para isso, o impressionante mesmo foi o bluetooth do telefone com o aparelho. Primeiramente a sincronizaçao ridicula, bastam uns simples e menos de 3 cliques e ja esta tudo funcionando, automatico. Mas a grande revelaçao é a qualidade do som do bluetooth, as pessoas ouvem vc incrivelmente bem sem vc precisar gritar ou chegar a boca para perto do aparelho. Eu deixei minha mae no carro falando comigo e fui p longe com um telefone e a voz dela saiu perfeita para mim.

Quanto ao computador de bordo está tudo lá! tudo funcionando perfeito tb, distancia, consumo, portas abertas e fechadas, sensor de estacionamento etc etc etc.

Controles do volante tb estao todos la perfeitos e intactos. volume, passar musica, controle do computador de bordo na alavanca do limpador, radio etc etc.

Mais o que deixa eu pensar... é tanta coisa... ah sim, o radio é simples e facil de mexer, qualidade mt boa e pratico. tem milhoes de memorias para vc encher de estaçoes favoritas.

Outra coisa que superou minhas espectativas foi a TV digital, ( comprei a parte) a imagem é perfeita e não fica falhando conforme o carro se move. (desde que vc esteja em uma região que tenha cobertura logicamente)

A câmera de ré( comprei a parte) Tb é MT MT boa e eficiente, a noite ela fica infra vermelho vc enxerga tudo perfeitamente e de dia é colorida com uma resolução digna de DVD. É a prova dagua e fica no pára-choque do carro ( eu comprei a versão fixa no pára-choque q precisa furar para encaixar pois é mais segura contra furtos e mais escondida discreta) tem uma versão que prende na placa do carro, eu particularmente não gosto

Então é isso galera... qualquer outra duvida é so perguntar... eu fiz um vídeo... mas ficou MT grande e não sei diminuir para upar e não ficou la essas maravilhas... se eu conseguir editar e postar o vídeo eu dou up e aviso a galera... abraços!

BrunoCefae
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por BrunoCefae »

Pessoal tenho más noticias... estou a exatos 2 dias tentando upar o video para o youtube ou megaupload e simplesmente nao consigo por nada....

Entao eu peço para que se houver alguem da comunidade como um administrador preferencialmente que possa disponibilizar um email para eu enviar o video para ele upar para nós no youtube, eu ficaria mt grato... Abraços e estou ansioso para que todos possam ver o video... abraços.

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Mandei MP.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”