Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Outra central multimídia

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

qual o tamanho do video?

BrunoCefae
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por BrunoCefae »

Deixei meu computador virar um dia inteiro e uma noite inteira enviando o video para o youtube e simplesmente nao vai... ele completa o envio mas nao finaliza nunca...

Eu mais do que vcs quero mandar o video para todos poderem ter uma noçao real e completa do aparelho... mas confesso que ta dificil por d+....

hj vou tentar enviar por email a um dos membros que me mandou uma MP e ver se ele consegue upar... o video ta com 63mb... vamos ver se por email vai pq acho que meu email tem limite de tamanho...

Se houver um Adm que possa me adicionar no msn eu passo por la e ele poe aqui p galera...

ADM entre em contato comigo por mp q eu envio meu msn.... maior ansiedade p resolver isso logo!

Abraços...

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Bruno, numa das duas MP's que te enviei mandei meu MSN. Dá uma conferida.

Com 62 MB não vai passar pelo email. No youtube seus vídeos podem ter até 2 GB de tamanho e 10 minutos de duração.

No aguardo.

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bruno, centraliza neste Tópico as informações sobre a sua Central Multimedia, pq não há necessidade de postar as mesmas coisas no outro Tópico, ok?

Abs.
Bruno Figueiredo.

danfa1
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por danfa1 »

Prezados, sou novo aqui no C4clube e estou analisando, a algum tempo, as informações referentes a central multimidia da rede fast.

Estou muito entusiasmado com as notícias enviadas pelo Bruno acerca das funções do produto.

Gostaria de saber o contato da rede fast, como o telefone ou e-mail direto do responsável, pois não estou conseguindo entrar em contato por meio do site da empresa.

Outra dúvida que me surgiu se refere as informações do CP. TODAS as informações constantes no CP são vizualizadas na central multimida?

Será que o pessoal faz um desconto para gente aqui do c4???

Abç

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

danfa1 escreveu:Prezados, sou novo aqui no C4clube e estou analisando, a algum tempo, as informações referentes a central multimidia da rede fast.

Estou muito entusiasmado com as notícias enviadas pelo Bruno acerca das funções do produto.

Gostaria de saber o contato da rede fast, como o telefone ou e-mail direto do responsável, pois não estou conseguindo entrar em contato por meio do site da empresa.

Outra dúvida que me surgiu se refere as informações do CP. TODAS as informações constantes no CP são vizualizadas na central multimida?

Será que o pessoal faz um desconto para gente aqui do c4???

Abç
Como esta é a sua 1ª mensagem, passe em "Novos Membros", e faça a saua apresentação.

Abs.
Bruno Figueiredo.

minelly
Membros
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: OUTRAS CENTRAIS MULTIMEDIA - COMPRA INDEPENDENTE

Mensagem por minelly »

Falaê galera, beleza?

Antes de mais nada, desculpem a grande ausência, comecei a participar aquí mas minha vida deu uma bagunçada e agora que está tudo voltando ao normal.

Desculpas pedidas (e espero que aceitas), quem aquí que tá comprando uma central Witson no Mercado Livre? Eu comprei a que o vendedor tinha com a moldura preta e ficou só a com acabamento em madeira.

Fiquei muito mais interessado na moldura em aço escovado que a pessoa que está comprando disse que conseguia ;-)

Grande abraço e até breve!

Ps.: Vou pegar a minha na sexta, estou em dúvida se tento instalar ou mando na loja que tem trabalhado no meu som ultimamente, que me sugerem? Meu maior medo é em relação à câmera de ré... De qualquer forma, tudo pronto eu mando fotos e vídeos...

BrunoCefae
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por BrunoCefae »

http://www.youtube.com/watch?v=DMPNytFk ... r_embedded

Segue aí pessoal o link do video narrado por mim dando todos os detalhes que eu achei importantes para sanar todas as duvidas sobre o aparelho... o video foi feito por mim e narrado tb... ficou meio tosco mas acho que da para ajudar.... caso ainda restem algumas duvidas... podem perguntar aqui que terei mt prazer em responder...

Eu fiquei uns dias sem net, na verdade ainda estou , no momento teclo do trabalho... tentei enviar o video mil vezes e por fim consegui mesmo com mensagens de erro... espero que o link esteja ok e que o video ajude a todos!

Saudaçoes...

Dady
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Dady »

Bruno, blz....????

vc diz no video que tem o contato do vendedor......sou do RJ tb....como posso contatar o vendedor ??/ Grato.
Dady Xbox 360/C4 hatch BVA 2.0 16 V

letojrbr
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por letojrbr »

Muito bom video...gostei mt desse aparelho, mas ainda vou esperar até sair a nova central da caska pra então me dicidir...abç

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”