Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
HERON
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Re: Novo painel ?

Mensagem por HERON »

dricco escreveu:Isso é novidade ou já está assim ha algum tempo mas as fotos da internet e do site estão defasadas ?
Já está assim desde outubro do ano passado.
O meu também é 2009/10, mas com o contagiros junto ao volante.
A Citröen conseguiu a proeza de fornecer dois modelos 2009/10 diferentes e não atualizou seu site ainda.
Mas não fique preocupado. Logo, logo vc se acostuma com o "novo" painel.
Dê uma olhada no seguinte tópico:
viewtopic.php?f=21&t=2843
Heron

dricco
Membros
Estado: RJ

Mensagem por dricco »

Obrigado Heron.

Desculpem ter duplicado tópico, fiz uma pesquisa antes de perguntar mas não tinha encontrado. Administradores, se acharem necessário por favor, podem juntar.

Li o tópico original e já entendi tudo que aconteceu.

Na realidade eu só dei falta do contagiros no volante hoje. Como piloto de avião (tenho licença de piloto comercial mas vôo somente por hobby) gosto da concentração de informações em um único painel, é mais ergonômico. O layout do novo lcd é mais bonito, organizado.

A Citroen tem que atualizar não só os sites como também os manuais do carro.

Abs,
Adriano.

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Uni os Tópicos.

Abs.
Bruno Figueiredo.

HERON
Membros

Mensagem por HERON »

dricco escreveu:Como piloto de avião
Vc sim tem o direito de dizer que o C4 é "amarrado". rsrs..
Se isso acontecer, existe um carro ideal para vc (brincadeira):
http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,, ... OLORE.html
Abçs.
Heron

dricco
Membros

Mensagem por dricco »

HERON escreveu:
dricco escreveu:Como piloto de avião
Vc sim tem o direito de dizer que o C4 é "amarrado". rsrs..

A matéria é otima, obrigado. Mas os aviões que eu voo normalmente não chegam nem ao dobro da velocidade do C4, rs, que por sua vez é bem mais nervoso que o meu Vectra.

Abs!

hollerweger2004
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por hollerweger2004 »

Comprei agora uma C4 Picasso, e estão vindo com o painel colorido (azul e amarelo) como na Grand C4 Picasso, porém sem as funcionalidades, mas bem mais bonito que a cor laranja que estava vindo. Agora destaco / alerto para esta nova versão com painel colorido, que perdeu 22 itens de série, conforme o vendedor me repassou. Além do painel colorido está vindo com detalhe no volante em aço inox polido, muito bonito, mas dentre os 22 itens que perdeu, está o air-bag para os joelhos do motorista, bancos agora vem em tecido (muito rústicom pro meu gosto) ao invés do veludo, não vem mais o modubox no porta malas, iluminação interna ficou mais pobre, o ar condicionado perdeu o sistema AQS, sensor de estacionamento não vem mais.......enfim, maquiaram o painel pra ficar mais atraente (porém sem agregar custos pra citroen) e tiraram pelo menos uns 7 mil de equipamentos, e devem continuar vendendo pelo mesmo preço. A minha ainda veio no modelo antigo mais recheada de equipamentos (minha sorte). Pra quem está em vias de fato pra compra vale uma atenção ao modelo, espero ter ajudado.

Fernando

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

hollerweger2004 escreveu:Comprei agora uma C4 Picasso, e estão vindo com o painel colorido (azul e amarelo) como na Grand C4 Picasso, porém sem as funcionalidades, mas bem mais bonito que a cor laranja que estava vindo. Agora destaco / alerto para esta nova versão com painel colorido, que perdeu 22 itens de série, conforme o vendedor me repassou. Além do painel colorido está vindo com detalhe no volante em aço inox polido, muito bonito, mas dentre os 22 itens que perdeu, está o air-bag para os joelhos do motorista, bancos agora vem em tecido (muito rústicom pro meu gosto) ao invés do veludo, não vem mais o modubox no porta malas, iluminação interna ficou mais pobre, o ar condicionado perdeu o sistema AQS, sensor de estacionamento não vem mais.......enfim, maquiaram o painel pra ficar mais atraente (porém sem agregar custos pra citroen) e tiraram pelo menos uns 7 mil de equipamentos, e devem continuar vendendo pelo mesmo preço. A minha ainda veio no modelo antigo mais recheada de equipamentos (minha sorte). Pra quem está em vias de fato pra compra vale uma atenção ao modelo, espero ter ajudado.

Fernando

ABSURDO!

marcusthedriver
Membros
Estado: SP

Mensagem por marcusthedriver »

DEPENATION MODE ON

Até nos carros importados... tá osso hein....
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Depois as vendas caem e ficam aí chorando...

Enquanto não mexerem na margem de lucro (que digam o que quiserem, sei que é gorda), não tem jeito.
Imagem

foxmc
Membros
Estado: DF

Mensagem por foxmc »

O airbag dos joelhos eu sabia que tinha ido embora, até na Europa ele foi. Agora, essas outrad coisas é palhaçada mesmo!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”