Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Re: Friso cromado no C4 Hatch e Pallas

Mensagem por bb. »

Eu tinha feito duas partes tambem, mas depois resolvi deixar reto mesmo. Vocês utilizaram o friso que eu postei? Senti que o meu esta perdendo o brilho aos poucos, e em algumas partes ele esta com alguns pingos pequenos manchados.
Sobre a ideia de fazer a curva, eu penso que se forçar muito, mesmo aquecido, o cromado vai começar a enrugar. Aconteceu comigo depois que ja estava fixado e tive que fazer outro.
Imagem

Bunneco
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por Bunneco »

Com o que vcs cortam os frisos?

mangas16
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por mangas16 »

Esta muito bom gostei dos dois.Sou portugues tenho um vtr coupe e gostava de fazer o mesmo sera que o efeito fica bom?? sera o proximo projecto, entretanto meto aqui no forum para voces verem e me poderem ajudar. Ja agora com o que cortaram os frisos??

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

mangas16 escreveu:Esta muito bom gostei dos dois.Sou portugues tenho um vtr coupe e gostava de fazer o mesmo sera que o efeito fica bom?? sera o proximo projecto, entretanto meto aqui no forum para voces verem e me poderem ajudar. Ja agora com o que cortaram os frisos??
Os frisos cortam-se com uma tesoura mesmo, são um borrachão mesmo!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

Felipe Belo
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Felipe Belo »

Não sei se ajuda, mas achei no ML os frisos do Pallas, esses já vem cortados no ângulo correto, daí seria somente colar na posição...seria menos uma coisa com possibilidade de errar....sai por R$ 70 + frete. Para quem não tem tanta habilidade com esse negócio de cortar, medir, olhar, cortar mais, medir de novo, olhar, cortou demais, ferrou...começa tudo de novo...enfim espero ter ajudado..Abraços.

PS.: Infelizmente esse friso já cortado serve apenas ao Pallas, aos demais C4, somente fazendo do jeito do tópico...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... janela-_JM

altamir
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por altamir »

Eu comprei esses do mercado livre e ficou muito bom. Mas, cuidado, eles não vem com um corte 100%. Tem que dar um "acabamento".

Felipe Belo
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Felipe Belo »

Valeu, Altamir...acabei de comprar tb e estou esperando chegar...tomara q consiga instalar sem problemas...

rsbuz
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por rsbuz »

Olá, alguém já percebeu que os C4 Hatch FRANCESES também NÃO possuem esse friso lateral mas possuem um friso no parachoque dianteiro (naquela parte abaixo onde ficam os lavadores)? Tem uma foto de um C4 (cinza) no site francês da Citroen. Ah, reparem também o detalhe (acredito que seja cromado) dos milhas.

http://www.citroen.fr/home/#/citroen-c4/exterieur/

Lateral:

http://www.citroen.fr/home/#/citroen-c4/dimensions/

Friso na borda do porta malas:

http://www.citroen.fr/home/#/citroen-c4/environnement/

Ah, se alguém souber onde encontrar essas RODAS, acredito que muitos ficarão interessados. Obrigado pelo espaço!
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

Depois de alguns meses de uso volto aqui para postar alguns feedbacks sobre o material utilizado.

Positivo:
A dupla-face é realmente muito forte e não descolou nem apresentou sinais de desgaste. Lembrando que a aplicação foi feita somente uma vez, sem erros.

Negativo:
O friso possui uma pelicula protetora bem fina, não sei se é para ser retirada porque ela sai com um pouco de facilidade e retira um pouco do brilho, porem depois de uma lavagem o cromado simplismente sumiu em várias partes que estavam sem essa pelicula.

Pra resolver isto comprei uma fita (SKINTAPE) no Mercado Livre e vou aplicar por cima, acredito que vai resolver bem o problema.

Posto quando o produto chegar e realizar o servico.
Imagem

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

bb. escreveu:Depois de alguns meses de uso volto aqui para postar alguns feedbacks sobre o material utilizado.

Positivo:
A dupla-face é realmente muito forte e não descolou nem apresentou sinais de desgaste. Lembrando que a aplicação foi feita somente uma vez, sem erros.

Negativo:
O friso possui uma pelicula protetora bem fina, não sei se é para ser retirada porque ela sai com um pouco de facilidade e retira um pouco do brilho, porem depois de uma lavagem o cromado simplismente sumiu em várias partes que estavam sem essa pelicula.

Pra resolver isto comprei uma fita (SKINTAPE) no Mercado Livre e vou aplicar por cima, acredito que vai resolver bem o problema.

Posto quando o produto chegar e realizar o servico.

Esses frisos sao chatos mesmo..rs..
Eu qdo tinha um Punto fiz tbm, e tinha q fazer a manutençao a cada tempo...essa pelicula q vc menciona na verdade eh de proteçao, mas com o tempo, sol, chuva ele vai descolando, ae o cromado perde a proteçao, fikando quase cinza no final...qualidade ruim mesmo, mas eh o q tem no mercado...estou em busca de outra soluçao que vai agradar a todos pela sua resistencia e aparencia!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”