Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
matheoscp
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: discos de freios empenados

Mensagem por matheoscp »

entao Ana, infelizmente nao deu certo, me cobraram mesmo...
mas eu entendi o argumento deles e foi exatamente o que o cara disse aqui..nao foi problema de fabricação, foi agua no disco quente e isso configura mal uso... nao reclamei mto ate pq na revisao trocaram a minha suspensao sem eu nem pedir nem nada...

mas vlw pela ajuda...abraco

Ana Lúcia Martins
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por Ana Lúcia Martins »

Pois é, no fim não sei se o meu tava empenado ou o que. Mas eu tinha um Sentra antes com 2 anos de uso que já estava empenado há muito tempo, mas não troquei pq já estava pensando em vender e me disseram a mesma coisa: água!!Daí tá difícil!!Só vamos poder andar em pista seca!!rs
Abraço.

Texlin
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Texlin »

Boa tarde
aproveitando este topico sobre esse assunto...
Tenho um C4 pallas exclusive pack tech bva
com menos de 6 mil km o carro apresentou enpenamento dos discos, foi realizada a troca dos discos dianteiros.
depois de algum tempo o carro voltou a apresentar o problema, levei na concessionaria varias vezes e o problema nunca foi solucionado...
agora o carro ainda estra trepidando quando freio (maiso ou menois acima de 115km/h)
levei na concessionaria para reclamar disso e mais alguns problemas e fui muito mal atendido, o atendente Rafael (concessionaria de Americana SP) me tratou super mal... disse que os discos a garantia nao cobria a troca...
reclamei tambem dos altos falante do passageiro da frente que esta estourado, sendo que nao escuto som alto e nem som com batidas, ele apenas me disse que o som nao é feito para escutar a volumes altos, se no volume 6 for alto pra ele eu tenho problema de audiçao entao...
ate agora (19mil km rodados) so tive desgosto com esse carrinho de brinquedo, que se desfaz com o passar da quilometragem...
Invejo quem tem um carro da toyota e tem um super atendimento, mesmo depois de seu carro estar fora da garantia assim como minha hilux...
Imagem

dricco
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por dricco »

Essa desculpa do: disco quente em água fria empena mesmo! Não engulo.

Tenho carro com freio a disco nas quatro rodas há mais de 20 anos, já meti em lama, enchente, chuva forte depois de calor escaldante e nada desse papo de empeno aconteceu.

Ou tem erro no projeto do carro, ou os discos são extremamente vagabundos. Os dois? Não resolve colocando um disco de boa qualidade ?

Abs.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”