Barulho de algo solto
Pessoal,
Meu C4 está com 700km rodados apenas, porém, já percebo o barulho de alguma coisinha solta, batendo em piso irregular. Parece ser algo embaixo, e eu bati com a mao no protetor de carter e percebi que algo lá bate, mas o proprio protetor tá bem preso.
Esse barulho só é perceptível com bastante silencio, mas como já sei que ele está lá, ouço toda hora.
Alguém teve algo assim? Valeu!
Meu C4 está com 700km rodados apenas, porém, já percebo o barulho de alguma coisinha solta, batendo em piso irregular. Parece ser algo embaixo, e eu bati com a mao no protetor de carter e percebi que algo lá bate, mas o proprio protetor tá bem preso.
Esse barulho só é perceptível com bastante silencio, mas como já sei que ele está lá, ouço toda hora.
Alguém teve algo assim? Valeu!
Usuário Inativo
Re: Barulho de algo solto
Se nao for o carter realmente, pode ser alguma daquelas malhas metalicas que envolvem o escapamento, principalmente a mais traseira, do último silenciador.
Uma vez a minha afrouxou e comecou a fazer esse barulho irritante quando se anda em pisos irregulares. Mas eh besteira, super simples de resolver.
Uma vez a minha afrouxou e comecou a fazer esse barulho irritante quando se anda em pisos irregulares. Mas eh besteira, super simples de resolver.
Olha colega, não creio que seja isso, pq o barulho é mais seco, não de latinha sabe?!
Usuário Inativo
Humm... entao ja nao sei, pq o barulho que eu ouvia quando aconteceu no meu era exatamente esse de latinha...
Bem...lá vamos nós pra concessionária.... 70 paus num carro, e 700km depois já volta pra concessionária....desânimo.
Usuário Inativo
- DeeJay
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Relaxa... O meu voltou pra concessionária com 100km... =/
O péssimo controle de qualidade brasileiro nos levou a isso...
A se conformar com o "menos pior"... triste realidade.
A se conformar com o "menos pior"... triste realidade.
Usuário Inativo
Re: Barulho
o meu citroen c4 esta com um forte barulho na parte traseira. quando eu passso em algum buraco e nao precisa ser grande, o barulho e uma pancada seca, como se o carro nao tivesse amortecedor e o ar condicionado fica variando entre gelado e a maior parte do tempo demora para gelar e ele esta com apenas 1500 km rodados. vou levalo a autorizada.sera que o problema sera resolvido?
levei o carro na autorizada ontem e estou aguardando eles entrarem em contato para me dar alguma resposta
levei o carro na autorizada ontem e estou aguardando eles entrarem em contato para me dar alguma resposta
Editado pela última vez por rogerioc4 em 23 Mar 2010, 10:58, em um total de 1 vez.
Bem... vamos lá.... levei o carro na concessionária. Acompanhei um piloto de teste para mostrar o barulho, ele percebeu e ficou lá. Reclamei da suspa traseira tbm.
Ontem mesmo liguei lá para saber e eles me informaram que deram um reaperto geral e precisaram trocar uma peça da caixa de direção. Como esse barulho começou com 500km, então, o carro começou a zoar a caixa com 500km....sinto ter feito uma péssima aquisição. Espero estar enganado.
Quero saber que peça é essa. Hoje eles vão ver a suspa traseira, a batida seca e informo-lhes.
Ontem mesmo liguei lá para saber e eles me informaram que deram um reaperto geral e precisaram trocar uma peça da caixa de direção. Como esse barulho começou com 500km, então, o carro começou a zoar a caixa com 500km....sinto ter feito uma péssima aquisição. Espero estar enganado.
Quero saber que peça é essa. Hoje eles vão ver a suspa traseira, a batida seca e informo-lhes.
Usuário Inativo
Bem...peguei o carro e voltou pior do que já estava.
Um barulheira....parece um pagode (que já odeio por sinal).
Carrinho de péssima qualidade. Se arrependimento matasse...
Um barulheira....parece um pagode (que já odeio por sinal).
Carrinho de péssima qualidade. Se arrependimento matasse...
Usuário Inativo