Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
wgentine
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Barulho de algo solto

Mensagem por wgentine »

Pessoal,

Meu C4 está com 700km rodados apenas, porém, já percebo o barulho de alguma coisinha solta, batendo em piso irregular. Parece ser algo embaixo, e eu bati com a mao no protetor de carter e percebi que algo lá bate, mas o proprio protetor tá bem preso.

Esse barulho só é perceptível com bastante silencio, mas como já sei que ele está lá, ouço toda hora.

Alguém teve algo assim? Valeu!
Usuário Inativo

twu_raves
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: Barulho de algo solto

Mensagem por twu_raves »

Se nao for o carter realmente, pode ser alguma daquelas malhas metalicas que envolvem o escapamento, principalmente a mais traseira, do último silenciador.
Uma vez a minha afrouxou e comecou a fazer esse barulho irritante quando se anda em pisos irregulares. Mas eh besteira, super simples de resolver.

wgentine
Membros

Mensagem por wgentine »

Olha colega, não creio que seja isso, pq o barulho é mais seco, não de latinha sabe?!
Usuário Inativo

twu_raves
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por twu_raves »

Humm... entao ja nao sei, pq o barulho que eu ouvia quando aconteceu no meu era exatamente esse de latinha...

wgentine
Membros

Mensagem por wgentine »

Bem...lá vamos nós pra concessionária.... 70 paus num carro, e 700km depois já volta pra concessionária....desânimo.
Usuário Inativo

DeeJay
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Mensagem por DeeJay »

Relaxa... O meu voltou pra concessionária com 100km... =/

wgentine
Membros

Mensagem por wgentine »

O péssimo controle de qualidade brasileiro nos levou a isso...

A se conformar com o "menos pior"... triste realidade.
Usuário Inativo

rogerioc4
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Re: Barulho

Mensagem por rogerioc4 »

o meu citroen c4 esta com um forte barulho na parte traseira. quando eu passso em algum buraco e nao precisa ser grande, o barulho e uma pancada seca, como se o carro nao tivesse amortecedor e o ar condicionado fica variando entre gelado e a maior parte do tempo demora para gelar e ele esta com apenas 1500 km rodados. vou levalo a autorizada.sera que o problema sera resolvido?
levei o carro na autorizada ontem e estou aguardando eles entrarem em contato para me dar alguma resposta
Editado pela última vez por rogerioc4 em 23 Mar 2010, 10:58, em um total de 1 vez.

wgentine
Membros

Mensagem por wgentine »

Bem... vamos lá.... levei o carro na concessionária. Acompanhei um piloto de teste para mostrar o barulho, ele percebeu e ficou lá. Reclamei da suspa traseira tbm.

Ontem mesmo liguei lá para saber e eles me informaram que deram um reaperto geral e precisaram trocar uma peça da caixa de direção. Como esse barulho começou com 500km, então, o carro começou a zoar a caixa com 500km....sinto ter feito uma péssima aquisição. Espero estar enganado.

Quero saber que peça é essa. Hoje eles vão ver a suspa traseira, a batida seca e informo-lhes.
Usuário Inativo

wgentine
Membros

Mensagem por wgentine »

Bem...peguei o carro e voltou pior do que já estava.

Um barulheira....parece um pagode (que já odeio por sinal).

Carrinho de péssima qualidade. Se arrependimento matasse...
Usuário Inativo

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”