Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
DeeJay
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Re: Problemas com C4

Mensagem por DeeJay »

Tem sim, daqui a pouco vou lá no estacionamento e tiro uma foto pra mostrar o display.

Só atualizando minha "listinha" de problemas. O sensor que eles instalaram está disparado direto agora. Assim que eu engato a ré, ele fica apitando direto, mostrando que tem um obstáculo do lado direito, a 0m. Achei que pudesse ser sujeira, mas olhei e está tudo certinho. Então, no momento o sensor só tem servido para me irritar quando preciso usar a ré.
Teoricamente o pessoal da Concorde vem buscar o carro amanhã pra resolver as pendências todas. Vou esperar...

HERON
Membros

Mensagem por HERON »

DeeJay escreveu:O sensor que eles instalaram está disparado direto agora. Assim que eu engato a ré, ele fica apitando direto, mostrando que tem um obstáculo do lado direito, a 0m.
Esse problema eu já tive.
Ainda não tive tempo para levar à concessionária para troca do sensor, mas logo nos primeiros dias consegui achar uma solução provisória, que foi o seguinte:
Experimente dar uma leve puxada em cada sensor, um a um. Entre uma puxada e outra, teste o funcionamento do sistema (não precisa ligar o carro, basta ligar o sistema elétrico). Agindo desta forma, percebi que o sensor central-esquerdo, quando estava na posição original (totalmente "enfiado" no pára-lamas traseiro) causava o tal disparo contínuo.
Conclusão: uma leve puxada (uns 2 mm) para fora resolveu o problema.
Teste e veja se funciona com o seu.
Heron

hanzobr
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por hanzobr »

o meu ta tando esse problema tb o traseiro, ta osso tem hora que ate levo um susto nao tem nada atras e o sensor marcando la menos de 1 metro pra bater hehe
e o da frente ta dando problema com a chuva se tem um carro na minha frente e batata toda hora ele fica piando :(

DeeJay
Membros
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por DeeJay »

HERON escreveu:
DeeJay escreveu:O sensor que eles instalaram está disparado direto agora. Assim que eu engato a ré, ele fica apitando direto, mostrando que tem um obstáculo do lado direito, a 0m.
Esse problema eu já tive.
Ainda não tive tempo para levar à concessionária para troca do sensor, mas logo nos primeiros dias consegui achar uma solução provisória, que foi o seguinte:
Experimente dar uma leve puxada em cada sensor, um a um. Entre uma puxada e outra, teste o funcionamento do sistema (não precisa ligar o carro, basta ligar o sistema elétrico). Agindo desta forma, percebi que o sensor central-esquerdo, quando estava na posição original (totalmente "enfiado" no pára-lamas traseiro) causava o tal disparo contínuo.
Conclusão: uma leve puxada (uns 2 mm) para fora resolveu o problema.
Teste e veja se funciona com o seu.
Vou testar daqui a pouco já, e digo se funcionou. Espero que sim, pq principalmente na hora de estacionar o negócio fica insuportável. :(

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”