-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: NAVIDRIVE
Ae Galera, é o seguinte tenho um vtr com o RT4, instalei ele funcionando tdo, o dvd acima de 10km/h o gps capta o sinal tranquilo, mas a realidade é triste, pesquisei tdo o q vcs possam imaginar, não existe mapas ainda para o Brasil, por mais q o Souza diga que é simples, ele está enganado. Espero q ou a Citroen ou a Peugeot, façam algo, pois a Navteq(Hoje pertencente a Nokia) disse que tem o Mapa pronto, só q precisa um pedido formal do grupo PSA, para emular esse mapa para o Navidrive. Resumindo , dependemos apenas deles.
Espero ter esclarecido possiveis duvidas!! Em tempo, é RT4 é animal!!!, rsrsr Hd 30gb, sensor de temps de óleo e água, e muitas outras coisas mais, função de desbloqueio DVD telefone , entrada disqueteira, e muito lindo aquela telona.
Abraços
Espero ter esclarecido possiveis duvidas!! Em tempo, é RT4 é animal!!!, rsrsr Hd 30gb, sensor de temps de óleo e água, e muitas outras coisas mais, função de desbloqueio DVD telefone , entrada disqueteira, e muito lindo aquela telona.
Abraços
-
- Membros
o q q o rt 4 tem a + cara?fabimartin escreveu:Ae Galera, é o seguinte tenho um vtr com o RT4, instalei ele funcionando tdo, o dvd acima de 10km/h o gps capta o sinal tranquilo, mas a realidade é triste, pesquisei tdo o q vcs possam imaginar, não existe mapas ainda para o Brasil, por mais q o Souza diga que é simples, ele está enganado. Espero q ou a Citroen ou a Peugeot, façam algo, pois a Navteq(Hoje pertencente a Nokia) disse que tem o Mapa pronto, só q precisa um pedido formal do grupo PSA, para emular esse mapa para o Navidrive. Resumindo , dependemos apenas deles.
Abraços
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
O HD de 30GB, uma entrada USB no lugar da tomada de 12V e uma entrada pra cartão de memória SD no rádio, pelo menos o que tem na Europa é isso, aqui como o pessoal tem mania de misturar as coisas eu não sei.
Editado pela última vez por foxmc em 01 Out 2008, 21:49, em um total de 1 vez.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
a tah blz cra vlw ppela explicaçãofoxmc escreveu:O HD de 30GB, uma entrada USB no lugar da tomada de 12V e uma entrada pra cartão de memória SD no rádio, pelo menos o que tem na Eeuropa é isso, aqui como o pessoal tem mania de misturar as coisas eu não sei.
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Acho que pela primeira vez neste forum, estamos vendo alguma luz no fim do tunel, com relação ao Navidrive.
Se o Glauco puder passar o tel ou endereço da Empresa especializada de Campinas, alguem poderá ir até lá conferir como fazer para instalar os mapas do Brasil.
Por outro lado, com a informação do Fabimartin, que a Navteq (hoje pertencente a Nokia) tem os mapas prontos, e só precisa de um pedido da Citroën para habilita-los nos aparelhos, surge mais uma alternativa para colocar os Navidrives funcionando. São duas vertentes que podem levar a solução deste problema.
Abs
Se o Glauco puder passar o tel ou endereço da Empresa especializada de Campinas, alguem poderá ir até lá conferir como fazer para instalar os mapas do Brasil.
Por outro lado, com a informação do Fabimartin, que a Navteq (hoje pertencente a Nokia) tem os mapas prontos, e só precisa de um pedido da Citroën para habilita-los nos aparelhos, surge mais uma alternativa para colocar os Navidrives funcionando. São duas vertentes que podem levar a solução deste problema.
Abs
Bruno Figueiredo.
- henrique.tomasi
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Concordo Bruno.
Estou acompanhando!
Abs,
Estou acompanhando!
Abs,
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach
C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach
-
- Membros
- Estado: RJ
Amanhã estarei com o telefone e coloco aqui para vocês tentarem descobrir a solução para o nosso problema...
Abraços
Abraços
-
- Membros
Estou a espera tbm.. to cm o meu navidrive sem função alem de ser uma telinha bonitinha no painel... =/
-
- Membros
http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=3047
da pra instalar esse aparelho ai a tela do navi funcionaria como gps + no modo de video do carro solução previa pra qm tem mil e pouco pra gastar
da pra instalar esse aparelho ai a tela do navi funcionaria como gps + no modo de video do carro solução previa pra qm tem mil e pouco pra gastar
ettore escreveu:http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=3047
Locura, um GPS com tela de 7" + 1 DVD não sai por mais de 1k... no link cara quer 1123 só no chip do GPS ;)
Abs,
Souza