Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
fabimartin
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: NAVIDRIVE

Mensagem por fabimartin »

Ae Galera, é o seguinte tenho um vtr com o RT4, instalei ele funcionando tdo, o dvd acima de 10km/h o gps capta o sinal tranquilo, mas a realidade é triste, pesquisei tdo o q vcs possam imaginar, não existe mapas ainda para o Brasil, por mais q o Souza diga que é simples, ele está enganado. Espero q ou a Citroen ou a Peugeot, façam algo, pois a Navteq(Hoje pertencente a Nokia) disse que tem o Mapa pronto, só q precisa um pedido formal do grupo PSA, para emular esse mapa para o Navidrive. Resumindo , dependemos apenas deles.
Espero ter esclarecido possiveis duvidas!! Em tempo, é RT4 é animal!!!, rsrsr Hd 30gb, sensor de temps de óleo e água, e muitas outras coisas mais, função de desbloqueio DVD telefone , entrada disqueteira, e muito lindo aquela telona.
Abraços

ettore
Membros

Mensagem por ettore »

fabimartin escreveu:Ae Galera, é o seguinte tenho um vtr com o RT4, instalei ele funcionando tdo, o dvd acima de 10km/h o gps capta o sinal tranquilo, mas a realidade é triste, pesquisei tdo o q vcs possam imaginar, não existe mapas ainda para o Brasil, por mais q o Souza diga que é simples, ele está enganado. Espero q ou a Citroen ou a Peugeot, façam algo, pois a Navteq(Hoje pertencente a Nokia) disse que tem o Mapa pronto, só q precisa um pedido formal do grupo PSA, para emular esse mapa para o Navidrive. Resumindo , dependemos apenas deles.
Espero ter esclarecido possiveis duvidas!! Em tempo, é RT4 é animal!!!, rsrsr Hd 30gb, sensor de temps de óleo e água, e muitas outras coisas mais, função de desbloqueio DVD telefone , entrada disqueteira, e muito lindo aquela telona.
Abraços
o q q o rt 4 tem a + cara?
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

O HD de 30GB, uma entrada USB no lugar da tomada de 12V e uma entrada pra cartão de memória SD no rádio, pelo menos o que tem na Europa é isso, aqui como o pessoal tem mania de misturar as coisas eu não sei.
Editado pela última vez por foxmc em 01 Out 2008, 21:49, em um total de 1 vez.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

ettore
Membros

Mensagem por ettore »

foxmc escreveu:O HD de 30GB, uma entrada USB no lugar da tomada de 12V e uma entrada pra cartão de memória SD no rádio, pelo menos o que tem na Eeuropa é isso, aqui como o pessoal tem mania de misturar as coisas eu não sei.
a tah blz cra vlw ppela explicação
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Acho que pela primeira vez neste forum, estamos vendo alguma luz no fim do tunel, com relação ao Navidrive.
Se o Glauco puder passar o tel ou endereço da Empresa especializada de Campinas, alguem poderá ir até lá conferir como fazer para instalar os mapas do Brasil.
Por outro lado, com a informação do Fabimartin, que a Navteq (hoje pertencente a Nokia) tem os mapas prontos, e só precisa de um pedido da Citroën para habilita-los nos aparelhos, surge mais uma alternativa para colocar os Navidrives funcionando. São duas vertentes que podem levar a solução deste problema.
Abs
Bruno Figueiredo.

henrique.tomasi
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por henrique.tomasi »

Concordo Bruno.

Estou acompanhando!

Abs,
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach

Imagem

glauco.furtado
Membros
Estado: RJ

Mensagem por glauco.furtado »

Amanhã estarei com o telefone e coloco aqui para vocês tentarem descobrir a solução para o nosso problema...

Abraços

Kary
Membros

Mensagem por Kary »

Estou a espera tbm.. to cm o meu navidrive sem função alem de ser uma telinha bonitinha no painel... =/

ettore
Membros

Mensagem por ettore »

http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=3047

da pra instalar esse aparelho ai a tela do navi funcionaria como gps + no modo de video do carro solução previa pra qm tem mil e pouco pra gastar

Souza
Membros

Mensagem por Souza »

ettore escreveu:http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=3047

da pra instalar esse aparelho ai a tela do navi funcionaria como gps + no modo de video do carro solução previa pra qm tem mil e pouco pra gastar

Locura, um GPS com tela de 7" + 1 DVD não sai por mais de 1k... no link cara quer 1123 só no chip do GPS ;)

Abs,
Souza

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”