O desconto foi negociado por email com o DIRK FISCHER, mande um email pra ele (em inglês ou alemão) e confirme o preço e disponibilidade. Acho que não tem porque ter aumentado. A Zoropa tá numa crise fudida ainda!!!!!Ed_Mort escreveu:Oi pessoal,
To interessado em comprar os farois black: Headlights with 2 Angel Eyes Citroen C4. Tambem uma lanterna com led. MInha pergunta seria se voces sabem se comprar estes dois produtos, se ainda rola aquele desconto comentado no primeiro post. Ou se somente eh valido para a compra de dois farois? Alem disso, voces saber me dizer se o frete aumenta para esses dois produtos.
Eu nao tenho a intencao de ser folgado pedindo para voces pesquisarem... so queria saber de alguem que fez esse tipo de compra. Enquanto eu espero a resposta do cara da loja.
PS: Voces acham que vale a pena comprar o kit de xenon deles? Esta mais caros que em outros lugares? Mas sera que vale pela qualidade?
Obrigado,
Ed
Quanto à lanterna de led, a do Cyro veio diferente do que ele pediu, vale muito insistir no modelo também.
Comprando um par de lanternas e um de farois o frete pros dois pares será de 50 euros, e a caixa, é isso mesmo, MUITO GRANDE.
O xenon é tudo igual, veja com o Boldfinger aqui no clube mesmo, mais barato e com qualidade (principalmente se for instalar os 43 Kelvin, que têm a mesma cor dos originais).